Jeffrey Dahmer foi um notório serial killer que durante 13 anos, realizou horrendos atos contra suas vitimas, incluindo esquartejamentos, necrofilia e canibalismo.
Nascido em Maio de 1960, Jeffrey fazia parte de uma família aparentemente normal, contudo, a vida íntima dos membros da família era conturbada, e a mãe do serial killer sofria de uma ansiedade severa, e tentou cometer suicídio algumas vezes ao longo da vida, seu pai era cientista e tinha um laboratorio proprio no porão de casa, desde de pequeno jeffrey era fascinado em colecionar bixos e insetos que guardava em postes, e então o seu fascínio por mortes e perversão de bixos e animais começou em sua infância.
Uma professora de Dahmer escreveu em um relatório pessoal que acreditava que o garoto era negligenciado em casa, distante também do seu pai, Lionel Dahmer, o mesmo afirmou que Jeffrey se interessava em dissecar animais atropelados, mas que percebia traços sexuais em suas ações.
Aos quatro anos de idade, Jeffrey começou a colecionar ossos de animais e ficava fascinado em como eles eram capazes de se conectar uns aos outros, muitos desses ossos, conseguiu matando os próprios bichos.
Em uma tentativa de se aproximar de seu filho, o pai de Jeffrey, que era cientista, decidiu mostrar como partes de animais deveriam ser limpas e conservadas, mais tarde, o serial killer usaria destes mesmos recursos para preservar pedaços dos corpos de suas vítimas.
Tido como uma pessoa deslocada e solitária durante o ensino médio, Jeffrey costumava invadir clubes dos quais não fazia parte, além de realizar diversas pegadinhas de mau gosto em aulas, como fingir convulsões entre outras.
Como se não bastasse, Dahmer começou a ter hábitos alcoólatras já nessa fase da vida, e constantemente era visto retirando bebidas alcoólicas de seu armário durante os intervalos das aulas, uma de suas antigas colegas de classe descreveu suas brincadeiras como perturbadoras e afirmou que era extremamente incômodo ficar sozinha em sua presença.
Diante de diversos problemas familiares, seus pais acabaram se divorciando e Jeffrey acabou morando sozinho, sendo deixado para trás por sua mãe e irmão mais novo e pelo seu pai.
Com 18 anos, o vício em álcool aumentou e assim ele acabou realizando o seu primeiro assassinato.
Sua primeira vítima foi um mochileiro chamado Steven Hicks, Jeffrey sufocou e espancou o rapaz com uma marreta, depois do crime, jeffrey desmembrou o corpo de sua vítima, colocou em sacos de lixo e depois enterrou as partes do viajante em seu jardim, jeffrey ainda guardou uma parte do de sua vítima em sua casa, as partes do corpo do viajante acabaram sendo encontradas mais de dez anos após o assassinato.
Após um mês e meio depois de seu primeiro assassinato, Jeffrey entrou para a Universidade de Ohio, onde estudou por apenas três meses devido seu problema com alcoolismo. Mais tarde, seu pai o rendeu e lhe deu duas alternativas, se alistar no exército ou procurar um trabalho, jeffrey então acabou escolhendo a vida militar.
Nas Forças Armadas, ele treinou como especialista médico, e durante seu tempo na instituição dois soldados prestaram queixas contra o jeffrey, afirmando que teriam sido drogados e assediados, mais tarde jeffrey foi expulso do exército por causa do seu alcoolismo.
Após voltar do exército, jeffrey não queria ver seu pai, então acabou indo morar com sua avó, acabou arrumando um trabalho e foi ai que jeffrey começou sua lista de assassinatos, ao todo foram 17 vítimas do serial killer.
As vítimas de Jeffrey seguiam um padrão, bem como a de muitos outros assassinos em série, eram todos viajantes, fugitivos ou traficantes de drogas, pessoas que demorariam mais tempo para que se percebessem o desaparecimento, Dahmer drogava e estrangulava suas vítimas, depois as desmembrava e guardava partes de seus corpos como souvenires.
Outras três vítimas teriam sido feitas no porão da casa de sua avó, que acabou expulsando o rapaz de casa por conta de que estava tendo muita movimentação de homens que jeffrey chamava, após se mudar para um apartamento em Milwaukee, sua terra natal, ele cometeu os outros 13 assassinatos.
Localizado no estado de Wisconsin, o seu apartamento foi peça fundamental para os crimes, onde abrigava toda a selvageria protagonizada por ele por um considerável tempo, descrito como tímido por seus vizinhos, Jeffrey guardou pedaços dilacerados de suas vítimas em sacos plásticos, refrigerando eles na geladeira para que pudesse consumi-los mais tarde, ele não era suspeito até que o forte cheiro dos cadáveres começou a exalar.
Nesse mesmo apartamento jeffrey acabou matando um jovem de 14 anos com a mesma brutalidade de todos os seus outros crimes, por um tempo jeffrey manteve o jovem amarrado em uma cadeira em seu quarto, a todo tempo ele inseria drogas e sedativos no jovem para mante-lo dormindo e impossibilitato de tentar escapar ou até mesmo se defender.
Algumas horas depois, jeffrey acabou de descuidando e o jovem acabou escapando do hotel, ainda desorientado por conta das drogas e dos sedativos que jeffrey havia introduzindo nele, o jovem assim que saiu do hotel, estava cambaleando e nu, com isso algumas pessoas cercaram o jovem para tentar ajuda-lo, jeffrey rapidamente chegou ate aquelas pessoas e tentou convencer o jovem de voltar para o hotel, mais algumas pessoas não deixaram jeffrey se aproximar do jovem e chamaram o policia.
Assim que a policia chegou ao local e se deparou com a situção, entram no meio das pessoas e afastaem jeffrey do local, jeffrey então sem saber oque fazer, disse aos policiais que o jovem era o namorado dele e que tinha 19 anos, jeffrey mentiu para os policiais dizendo que os dois estavam no quarto e acabaram tendo uma pequena discusão de casal, com tudo, os policiais acabaram acrenditando em jeffrey.
Assim que a policial escutou jeffrey, imediatamente deixaram ele levar o jovem de volta para o hotel, mais os policiais acabaram acompanhando os dois até o quarto, chegando lá, os policiais sentiram um forte odor, mais acabaram não desconfiando e com isso se retiraram do local, deixando então o jovem nas mãos do psicopata, assim que jeffrey percebeu que os policiais haviam ido embora, na mesma hora pegou o jovem e estrangulou até a morte, depois desmembrou o corpo e separou em sacos plásticos e guardando uma parte para sí, repetindo assim o mesmo procedimentos de todas as suas outras vítimas Dahmer colecionava fotos dos pedaços dilacerados de suas vítimas como uma coleção, muitas vezes posando os cadáveres em posições perturbadoras.
Mais tarde, no mesmo ano, outro rapaz foi visto fugindo na mesma região, dessa vez com uma algema em um de seus pulsos, que o homem afirmou ter sido colocada por um rapaz esquisito, sendo assim uma segunda ocorrência, os policiais decidiram investigar o apartamento do assassino, chegando lá, os policias analisaram a casa e foram até o quarto de jeffrey, onde o mesmo acompanhava os policiais, checando o quarto, um dos policiais percebeu uma gaveta aberta e ao olhar nessa gaveta descobriu o tamanho da coleção de fotos de cada vítima que o serial killer havia feito com os pedaços de seus cadáveres em conserva.
Ao perceber que o policial havia descoberto sua coleção de fotos, jeffrey rapidamente tentou avançar nos policiais, mas acabou detido e levado a prisão. Declarado culpado, jeffrey dahmer foi sentenciado a 15 prisões perpétuas, em 1994, enquanto cumpria sua pena, um detento que devidia cela com jeffrey, tentou mata-lo cortando sua garganta, mais não conseguiu e jeffrey saiu apenas com alguns arranhões.
Jeffrey foi designado para um trabalho braçal sem supervisão com outros dois detentos, jeffrey estava limpando uma privada, quando um deles, Christopher Scarver, chegou por trás de dahmer, pegou uma barra de ferro que havia no local e golpeou fortemente jeffrey na cabeça que morreu na mesma hora no local.
Quando questionado o do porque havia matado jeffrey, Christopher disse que o comportamento de Dahmer na prisão era reprovável e que o serial killer fazia de tudo para provocar os demais detentos, brincando com a própria comida e colocando ketchup para simular sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Documentário Sobre Serial Killers 🔪🔪
Misteri / ThrillerCasos de assassinsto não resolvidos e serial killers.