Não demorou muito para chegar o grande dia, enquanto isso ela e os gêmeos sempre trocavam cartas, é agora são bons amigos. Alya está bastante nervosa com a ida para Hogwarts, várias coisas passam pela a sua cabeça, será que vão tratar ela bem por eu ser uma Black
(...)
– Alya vamos –Falou Remus.
- Já estou descendo - Gritou para ele- Vamos lá meninas, está na hora, estão prontas? Porque eu não- Falou nervosa para Snow é Moon.
Desceu as escadas com Snow no ombro é Moon na gaiola
- Vamos querida, combinamos com os Weasley de nos encontrarmos, se não iremos chegar atrasados- Alertou Remus, lhe dando pó de Flú para conseguir ir para a Estação King Cross.
- Tá bom- Falou pegando um pouco de pó de Flu é entrando na lareira, joguei o pó é gritou. - Estação King Cross - Se sentiu leve, e depois sentiu o impacto do chão com os seus pés, abriu os olhos.
Olhou para frente e viu umas cabeleiras ruivas, sorriu e correu em direção a eles.
-Olá senhora Weasley, como vai? Olá senhor Weasley, tudo bem?- perguntou animada para os adultos em sua frente.
-Olá Lya, tudo bem sim, mas não precisa nós chamar de senhor é senhora, Tia Molly está bem para mim. E pode chama-lo de Arthur querida, não é amor? - Falou Molly depois que lhe abraçou.
-E sim querida, não precisa nós tratar com formalidade - disse Arthur bagunçando seus cabelos em forma de carinho.
- Olá Molly como vai? Arthur como estão as coisas no Ministério? - Deixou Remus conversando como a Molly e Arthur, e foi ver os gêmeos.
- Olha só quem está aqui Fred, é a nossa pingo de gente. - George disse ao passar os braços pelo pescoço de Alya.
- Verdade George, vamos perguntar para essa tampinha como ela está, como você está toquinho de gente? – Fizeram isso só para a irritar, fazendo ela da um tapa em cada um.
- Olha aqui vocês dois, eu não sou baixa, sou normal, vocês que são uns postes, e um bom dia pra vocês também. - Disse empurrando eles.
- Crianças vamos já está na hora. - Molly os chamou.
- Vamos Lya. - Falou Remus abraçando ela de lado.
– Então vamos lá, Percy primeiro. - Falou Arthur, Percy passou pela parede e ela arregalou os olhos surpresa.
- Vamos lá agora George. - Falou Molly é passou com ele e Gina pela parede.
Arthur e Remus passaram depois com as coisas de Alya e Fred, só ficando eles dois.
- Vem - Ele falou puxando ela para suas costas.
Pulou nas costas dele e a travessou a parede, quando abriu os olhos, simplesmente não tinha o que falar era maravilhoso tudo que via.
- Gosta do quê vê Lya? – Perguntou seu padrinho com um sorriso no rosto.
- É claro, é tudo tão tão... perfeito. - Falou maravilhada com aquilo tudo.
- Vamos, vamos, vocês tem que ir, mas primeiro, deixe eu lhe dar outro abraço querida, tenha um ótimo ano. - Disse Molly lhe dando outro abraço.
- Alya eu amo você, tome cuidado, não se envolva em encrenca mocinha. - Disse Remus.
- Remmy, eu também te amo! Sabe que não posso prometer que não vou fazer algumas pegadinhas. - Alya o respondeu a abraçando.
Ele suspirou e logo depois soltou sorriso.
- Está bem, só lembre que eu amo muito você, mas por favor não me arrume muita dor de cabeça ok? - Perguntou incerto.
– Irei tentar. - Falou dando um beijo em sua bochecha.
– VAMOS LYA! – Gritou os meninos e ela foi com eles para o trem
É realmente, agora Alya Willians Black. Está indo para Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO I AM - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionNa noite em que James e Lilian Potter foram mortos uma doce garotinha tinha perdido tudo, sua mãe tinha falecido no seu parto e e seu pai sendo preso em Azkaban, restando apenas seu padrinho pars cuidar dela como se fosse sua filha. E a nossa histó...