Depois daquele dia na floresta Ayla ficou curiosa com o que tinha acontecido, estava na biblioteca procurando algo que podia ajudá-la. Até que encontra um livro sobre animados, não acreditava no que tinha encontrado, agora indo para a cabana de Hagrid, precisa pegar algumas coisas que acreditava que ele tenha, bate duas vezes calmamente na porta, logo depois Hagrid abriu.
- Olá Lya, vamos entrando. - Falou o gigante.
- Olá Hagrid, como vai? - Perguntou para ele.
- Vou bem, é você garota como vai? Aprontando muito não? - Ele perguntou risonho.
- Ah Hagrid estou tirando um tempinho pra pensar, mas com certeza voltarei a fazer as minhas queridas pegadinhas. - Falou dando um sorriso amarelo para ele.
- Tenho certeza que sim, mas então o que te traz aqui? - Perguntou ele.
- Quero saber se você tem pelo de unicórnio, e se poderia me dar um pouco? - Falou a ele.
- Tenho sim Lya espere aí. - Falou o gigante, ele saiu olhando nos vasos que ele tem até que encontrou é veio com uma boa quantidade para ela.- Tome, tem acontecido várias coisas misteriosas na floresta, várias mortes de unicórnios, já comuniquei a Dumbledore, tome cuidado Lya sei o quanto gosta de ficar na floresta, mas até que Dumbledore consiga resolver isso com os unicórnios fique longe dela ok. - Falou ele preocupado.
- Esta bem Hagrid, mas vocês já tem ideia do quê seja? - Perguntou ela curiosa.
- Não, ainda não sabemos, mas Dumbledore conversara com os centauros sobre isso. - Falou ele.
- Ok...- Respondeu
- Oque te atormenta Lya? - Olhou para ele confusa. - Dá para ver o quão pensativa é apreensiva você está Lya, o que esta te deixando assim, algo que eu possa ajudar?
- Nada de que precisa se preocupar Hagrid. - Falou dando um sorriso para o mesmo.
- Ok, é sobre o Fred Weasley não? Vejo como ele te olha e como você retribui o olhar. - Ele falou divertido.
- Quê?! Hagrid não, está enganado, não é sobre ele, e ele me olha normal e eu também o olho normal, está precisando de óculos Hagrid, está vendo coisas que não existem. - Falou tudo rapidamente e ele riu do seu nervosismo.
- Ok ok, não esta mais aqui quem falou. - Ele falou com as mãos para cima. - Agora vá indo, já esta tarde. - Ele falou.
- Ok estou indo, boa noite Hagrid, tchau. - Falou andando em direção ao castelo.
- Tchau Lya, boa noite. - Ele falou.
(...)
Chegou no castelo e foi para o salão principal para jantar, encontrou todos lá comendo e se juntou a eles, sentou na frente das meninas com os meninos ao seu lado.
- Lya aonde você estava? Não te vimos depois do café da manha, você tá bem? - Perguntou Fred.
- Estou sim só precisava ficar um pouco sozinha, agora me falem o que aconteceu hoje. - Falou ela.
- Bom Ronyquito recebeu um berrador da nossa mãe, foi tão engraçado e ao mesmo tempo apavorador. - George começou a falar rindo depois ficou com os olhos arregalados, isso fez todos rir.
- Ahhh! Eu queria ter visto. - Falou fazendo bico, e Fred deu um selinho. - P-por q-que fez isso?- Falou colocando a mão no rosto envergonhada.
- Ah por que eu quis. - Deu de ombros com um sorrisinho no rosto
- Ok isso eu não esperava, eu também quero ser fofo com alguém, Alicia me dá um beijinho na amizade por favor tô carente. - Falou Lino fazendo biquinho pra Alicia é nos rimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO I AM - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionNa noite em que James e Lilian Potter foram mortos uma doce garotinha tinha perdido tudo, sua mãe tinha falecido no seu parto e e seu pai sendo preso em Azkaban, restando apenas seu padrinho pars cuidar dela como se fosse sua filha. E a nossa histó...