𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐓𝐄

1.1K 75 5
                                    

Hoje eles teriam o jogo de quadribol, Oliver está quase soltando fogo pela boca, Oliver disse a eles que os boatos eram verdades, que Harry vai sim jogar hoje com eles contra a sonserina, e Alya nesse momento esta quase tendo um ataque, pode até cair dura no chão no meio da partida, vamos torcer que isso não aconteça.

Agora estavam todos indo para o campo, Alya  definitivamente vai surtar, ela vê Harry se aproximando com os cabelos espetados para o lado.

- Harry pelo amor de Merlin, tenha cuidado o time da sonserina não joga limpo. - Falou se desesperando, logo olhou para Oliver - É melhor ele jogar quando formos contra a lufa-lufa, você sabe como Flin joga, ele pode acabar se machucando Oliver. – Falou ela quase pulando no pescoço dele, por ter colocado coisas na cabeça de Harry como: "Pegue o pomo ou morra tentando" ou algo como "Nós temos que ganhar este jogo de tudo de si".

- Não. Lya eu sei me cuidar nós vamos ganhar esse jogo, eu sei o que eu estou fazendo. - Ele fala saindo do seu campo de visão, e ela encara Oliver com chamas nos olhos, ele logo desvia o seu olhar dos seus nervoso.

-Vocês escutaram o Potter vamos lá. - Oliver falou é ela quase pulou nele, se não fosse por George ele seria um Homem morto.

Madame Hooch chamou os times para o meio do campo, mandou os capitães dos times apertarem as mãos, pareceu que eles iriam quebrar a mão um do outro, madame Hooch assoprou o apito é todos subiram nas vassouras é pegaram em pulso logo levantando voo.

- Sejam bem vindos ao primeiro jogo da temporada. Grifinória X Sonserina - Lino começou a narrar a partida. - E que comece o jogo.

Mal tinha passado dois minutos, e Alya já tinha marcado dez pontos, e logo depois Angelina marcou mais dez.

Mas os jogadores da Sonserina nada contentes, resolveram tirar Oliver do gol, e o derrubaram da vassoura, e a Sonserina de uma vez marcou vinte pontos.

Viu Harry procurar pelo pomo, é os gêmeos lançarem um balaço para longe dele e nada do pomo aparecer.

Olhou para o lado, viu Angelina caindo da sua vassoura por conta de um balaço que a atingiu de um jogador da Sonserina, ia ajuda-la mas viu um balaço vir em sua direção, é então deu um mergulho para desviar é fez outro gol, garantindo mais mais dez pontos.

Olhou pro outro lado do campo é viu que Harry já tinha visto o pomo, mas a vassoura dele começou a tremer para tudo quanto é lado, ele ia cair quando a vassoura parou de tremer "ufa" Alya soltou aliviada, se algo acontecer com esse menino Oliver que se cuide.

Harry foi atrás do pomo.

O apanhador da Sonserina estava disputando com Harry o pomo.

Os dois se empurravam, o pomo ia pra baixo, vi o jogador da Sonserina recuar mas Harry não, quando se tocou só escutou Lino gritando.

- HARRY POTTER PEGOU O POMO DE OURO! GRIFINÓRIA VENCEU!

As arquibancadas se explodiam de gritos pela parte da Grifinória é das outras casas, mas a Sonserina reclamava que Harry não tinha pegado o pomo é sim quase o engolido.

Quando pisaram no chão Ayla correu em direção a Harry.

- Garoto que me matar do coração! Mas você conseguiu parabéns Harry, se você tivesse se machucado Oliver agora seria um homem morto. - Falou enquanto ela ele de abraços é beijos pelo rosto, quando o soltou ele ficou envergonhado mais logo agradeceu.

- Está vendo Black, INTEIRO não precisa me ameaçar. - Oliver falou com um sorrisinho debochado para Ayla.

-Ah mas se ele estivesse se machucado Oliver Wood, pode ter certeza que eu teria jogado uma azaração em você, não se preocupe. – Falou e riu sarcástico. – Tá agora, VAMOS COMEMORAR!

WHO I AM - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora