𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄

1K 71 10
                                    

Estavam indo para seu quarto ano, dês daquele dia Alya e Fred não tem se falado muito, nem cartas trocaram. Oliver disse a Lya que se ela pedisse, ele dava um "jeito" em Fred. Depois daquele dia os dois se aproximaram, George mandou uma carta para Lya perguntando se ela é Remus queriam passar o resto das férias com eles, então eles estão indo.

- Vamos Lya! - Falou Remus.

- Já estou indo. - Falou ela decendo as escadas.

- Vamos! Pegue o pó de flú é entre na lareira, temos quê ir logo, tenho que passar ainda no ministério preciso resolver umas coisas. - Ele disse, logo Alya pega o pó de flú com o Snow em uma mão, é a Moon em outra.

- Para Toca. - Gritou é logo sentiu o peso, então abriu os olhas já na toca.

No momento em que Lya saiu da lareira, já foi recebida por um abraço de Molly.

- Ah querida senti saudades suas, os gêmeos não paravam de falar de você. - Falou é Lya sorriu em resposta.

- Também senti saudades tia Molly.

Harry tinha parecido que tinha acabado de chegar também, alguns meninos mais velhos que provavelmente devem ser Carlinhos e Gui. Estavam conversando com Harry, quando ele virou sorrindo pra Lya é foi abraça-lo, Gina estava no sofá com Hermione, elas deram um sorriso é á chamaram pra sentar com elas, estávam conversando sobre Harry.

Os meninos se aproximaram é se apresentaram, Carlinhos trabalhava na Romênia com dragões, é Gui Gina falou que na época que estudava ainda em Hogwarts, era monitor tinhas cabelos grandes e usava brinco.

- Fred fala muito de você. - Falou Carlinhos

Sentiu seu rosto ficar vermelho é logo um frio na barriga por ver ele descendo as escadas.

- Cala a boca Carlinhos fica na sua. - ele falou é logo olhou pra ela sorrindo de lado. - Oi - logo se virou para Molly. - Já deixamos as coisas de Harry lá em cima.

- Ok, Gina querida por favor ajude Lya com as coisas dela hum? - Falou Molly com um pequeno sorriso no rosto.

Subiu com Gina para o quarto junto a Hermione, quando subimos tinha três camas deixando o quarto com aparência menor do que era, vários pôsteres de quadribol na parede assim como o meu, sentamos em umas das camas é ficamos conversando, tentei não entrar no assunto do Fred, mas Gina sempre voltava nele

- Lya fala logo ou eu é a Hermione não vamos te deixar em paz até você falar. - Falou Gina curiosa até demais

- Isso é verdade Lya. - falou Hermione

- Tá legal suas chatas, quando eu estava no campo de quadribol conversando com Oliver em Hogwarts, vi Fred se aproximando mas do outro lado também tinha uma garota é foi quando ela puxou é o beijou, é não falei com ele direito dês desse dia, por isso estou nervosa. - Falei de vez para as duas.

- Ah mais eu vou acabar com a vida do Fred. - Falou Gina levantando, Ayla na mesma hora puxou ela, Gina caiu na cama novamente com a cara emburrada.

- Nananinanão mocinha eu hein, ele não gosta de mim sou eu que gosto dele eu já aceitei que tomei um toco. - Ayla falou, não tinha percebido o que tinha falado. - Meu Merlin eu acabei de dizer isso.

- Disse sim! - Disse Gina pulando na cama.

- ALYA WILIAMS BLACK você esta apaixonada, garota Fred está de parabéns ok? ter conseguido dominar essa dragão que tu e minha filha deve ter dado um trabalho. - Hermione falou, ela e Gina começaram a rir.

- Eu vou fazer o papel de cupido. - Falou Gina. - Vocês dois vão ficar juntos, da próxima vez procure alguém que saiba dá conselhos amorosos.

- Meus melhores amigos não são bons pra dar conselhos, nem vida amorosa eles tem.

WHO I AM - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora