Alya acordou primeiro que as meninas, colocou seu uniforme, seu tênis branco, fez um coque frouxo com a varinha em seu cabelo, pegou seus materiais e desceu.
Quando desceu encontrou Harry deitado no sofá com um livros nas mãos.
-Harry!! - Gritou no ouvido dele que pulou de susto.
-Não faz mais isso- Ele disse se levantando.
-Porque dormiu aqui?- perguntou se sentando ao lado dele.
-Estou tentando entender Trato De Criaturas Mágicas, não sei como você gosta.- Falou ele e Lya revirou os olhos.
-Que tal assim, vai escovar os dentes, trocar essa roupa e me encontra aqui em baixo, vou te ajudar.- Falou e ele saiu correndo.
-É por isso que eu te amo. - Ele disse subindo as escadas.
Alya ficou lendo seu livro de poções enquanto ele se arrumava, em cinco minutos ele desceu.
Harry ficou perguntando toda a hora pra onde estavam indo, Lya só o ignorava.
Percebeu quando estavam descendo o morro até a casa do Hagrid, sabia que Hagrid acordava cedo então já estaria de pé quando eles chegassem.
Bateu na porta e nem um minuto depois um homem com mais de três metros de altura abriu a porta.
-Bom dia, Hagrid. - Falou Alya dando um abraçando ele. -Estava com saudades.
- Eu também, Lya e de você também Harry. - Falou ele fechando a porta atrás de nós. - Porque a visita?
-Na verdade tinha vindo para conversa, mas encontrei Harry e ele está com dificuldades em Trato De Criaturas Mágicas. - Lya explicou.
- Ah! Entendi, sabe sou muito bom quando se trata de criaturas mágicas. - Falou ele olhando para Harry com sorrisinho no rosto.
- Sabemos disso por isso estamos aqui.- Falou ela sorrindo para ele.
-Bom, vou te ajudar Harry, querem comer algo?
- Eu aceito uma xícara de chá, mas trouxe comida pra mim e para Harry.
Os dois sabiam que a comida de Hagrid não era das melhores, então Harry ficou agradecido quando Lya entregou metade do sanduiche que Fred tinha dado no dia anterior a ele.
Hagrid ficou explicando para Harry sobre criaturas mágicas, enquanto Lya ficou lendo um livro qualquer na poltrona enquanto fazia carinho no canino, ela adorava aquele cachorro.
Depois que terminaram ela e Harry foram andando de volta para o castelo, falaram sobre a Cho e ele ficou vermelho na hora, ele tentou falar sobre o Fred só que Alya cortou na hora.
Foi direto para a sala de adivinhação.
O resto do dia passou como sempre Alya sempre respondendo as perguntas, da aula de trasfiguração e Trato de Criaturas Mágicas.
☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾
Uma semana depois
Alya e Fred não se falaram a semana inteira, e ela estava se sentindo uma idiota por ter feito aquela brincadeira de mau gosto com o Cedrico. Mas qual é? Supera Homem!
Alya agora estava na torre de Astronomia pensando um pouco, quando sentiu a presença de alguém. Era Dumblodore.
Ele foi para o seu lado o lado dela da grade.
-Como vai senhorita?
-Ah! Vou bem Professor, e o senhor como vai?
-Vou Bem sim, senhorita Black preciso de um favor seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO I AM - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚
FanfictionNa noite em que James e Lilian Potter foram mortos uma doce garotinha tinha perdido tudo, sua mãe tinha falecido no seu parto e e seu pai sendo preso em Azkaban, restando apenas seu padrinho pars cuidar dela como se fosse sua filha. E a nossa histó...