𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐈𝐒

1.2K 92 10
                                    

A noite passada Alya não conseguiu dormir direito, vários pensamentos confusos invadiam a sua mente, estava pensando em contar para suas amigas, mas lembrou como elas eram, iriam surtar com certeza.

Estava se arrumando em silêncio não queria acordar as meninas, se arrumei pegou o Snow que estava deitado todo enrolado em cima da cama e desceu para a sala comunal, encontrando Harry sentado no sofá, se aproximou dele.

-Olá, posso me sentar com você? - Alya perguntou e ele balançou a cabeça confirmando.

-Então você é o famoso Harry Potter?- Perguntou quebrando o silêncio.

-- Famoso não sou, mas sou eu mesmo, é você, qual é o seu nome? - Perguntou envergonhado.

- Me chamo Alya Black, mas pode me chamar de Lya. - Falou estendendo a mão, mas a sua vontade mesmo era poder abraçá-lo.

- Prazer em conhecer. - ele retribuiu o aperto de mão com um sorriso no rosto

- Está gostando de Hogwarts Harry? - Perguntou se sentando de lado para poder olhá-lo.

-Sim muito, e tudo tão... tão. - Ele procurou palavras.

- Mágico - falou é os olhos dele brilharam em confirmação

- No meu primeiro ano também fiquei encantada, quer dizer toda vez que passo por aqueles portões e como fosse pela primeira vez.

- Só queria que meus pais estivessem vivos. - Ele falou cabisbaixo. Alya segurou ele pelos ombros é levantando sua cabeça para olhá-la nós olhos, ela viu os olhos esmeralda de Lilian, olhar dele era igual ao dela.

- Harry seus pais foram um dos melhores bruxos que Hogwarts já ensinou, sua mãe e seu pai podem ter falecido mas sempre estarão ao seu lado dentro do seu coração, e não importa o que falem, podemos ter acabado de nós conhecer, mas vou estar ao seu lado quando precisar. - Falou ela e foi surpreendida com um abraço.

-Obrigada Lya, posso te perguntar uma coisa? - Perguntou é ela balançou a cabeça em confirmação. –Como sabe tanto sobre os meus pais? - Ela arregalou os olhos, falou mais do que deveria.

- Meu padrinho era melhor amigo do seu pai e amigo próximo da sua mãe, então quando você era pequeno eu frequentava a sua casa as vezes e acabei me apegando muito a eles considerava eles meus tios. - Falou a verdade só não contou toda a verdade.

- E onde estão seus pai Lya? - Deu um suspiro profundo.

- Essa História fica pra próxima ok? - Falou, viu as meninas descendo as escadas, ele só acenou a cabeça é correu para perto de Rony enquanto abanava a mão dando tchau.

- Olha a dona bonita acordou cedo né, caiu da cama foi? - Angelina falou enquanto se aproximaram.

- Tirou as palavras da minha boca. - Alice falou depois que me abraçou é fez um hi-five com a Angelina.

- Vocês são duas ridículas .- Falou fazendo um bico.

- Não dá pra te levar a sério com esse bico, e muito fofa gente. - Falou Lino enquanto apertava as suas bochechas, ela mordeu a mão dele. - Aí! Nojenta! - Deu língua a ele.

- O dia mal começou é vocês já estão brigando meu Merlim. - Falou Fred descendo as escadas, chegou abraçou as meninas é depois a abraçou - Bom dia Lya.

- Bom dia Fred - Falou olhando pra baixo envergonhada. - Tá agora vamos que eu estou com fome. - Falou tentando não mostrar que estava com vergonha.

Chegaram no salão principal e foram direto para mesa da grifinória. Sentaram na mesa é já começaram a atacar toda a comida.

WHO I AM - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora