𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑪𝑰𝑵𝑪𝑶

1.3K 96 9
                                    

Três anos se passaram, Alya cada vez mais esperta e marota como seu pai, jogando quadribol no time da grifinória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Três anos se passaram, Alya cada vez mais esperta e marota como seu pai, jogando quadribol no time da grifinória. Agora indo para o seu quarto ano juntos com os seus amigos vão viver altas aventuras. E algo dentro dela diz que esse ano será um ano de descobertas.

Como o tempo passa rápido, Alya em seu quarto ano, nem parece que anos atrás ela ia se imaginar com, três melhores amigos malucos que fazem maluquices com ela, e duas melhores amigas que parecem que tem problemas mentais. Mas ela ama eles assim mesmo.

- Vamos Lya - Bom agora ela está na Toca Weasley, para irem juntos até a estação.

- Estou indo. - Estava com Gina no quarto,as duas se aproximaram muito nesse tempo- Bom chegou a hora.

- Vou sentir sua falta Lya.- Gina falou abraçando Alya, as duas criaram um laço forte, Alya via Gina como sua irmãzinha.

- Eu também vou ruivinha, mas não se preocupa eu é Remy vamos vim passar o natal aqui, eu acho. – Falou Ayla, segurando os ombros de Gina, dando um beijo no topo de sua cabeça depois.

- Lya vamos. - Fred a pegou no colo como um saco de batatas e desceu as escadas para irem.

- Bom vamos lá, todos já sabem como é, peguem o pó de flú. - Falou Arthur.

Todos já estavam na estação, Remus não pode vir estava resolvendo umas coisas. Alya passou as férias na Toca em lua cheia, está com saudades do seu lobinho. Percy passou primeiro depois George ficando só ela, Fred, Rony, Molly é Gina. Porém viram um garotinho se aproximar

– Com licença - Falou o garoto - Podem me dizer como? – Ayla logo reparou que era um aluno novo provavelmente, e não deu muita importância já que Molly já estava explicando para ele.

– Como chegar até a plataforma? Não se preocupe e a primeira vez que o Rony vai para Hogwarts também, a única coisa que tem que fazer e seguir direto nessa coluna entre as plataformas nove e dez, pode ir correndo se estiver com medo. - Molly explicou para ele e assim ele fez, Alya sentiu algo estranho, não sabe dizer muito bem o que era.

- Boa sorte. - Gina desejou a ele, antes dele atravessar.

Depois Rony atravessou logo em seguida Molly e Gina.

- Tá na hora, vamos?! – Fred falou.

– Vamos! Daqui até a lua!? – Perguntou a ele subindo nas suas costas, isso se tornou uma coisa deles, todo ano faziam isso.

- Você sabe que sim. – Ele disse correndo passando entre as plataforma.

Se despediram de Molly e da Gina, e foram a procura de um vagão. Quando estavam procurando o vagão Ayla não sentiu um peso em suas costas, quando percebeu já estava no chão, a derrubaram quando estavam entrando no vagão. Eram, Lino, Angelina e Alicia.

- MEU MERLIM COMO EU ESTAVA COM SAUDADES DA MINHA RABUGENTA PREFERIDA! - Gritou Alicia, enquanto os gêmeos ajudavam Alya a se levantar enquanto Angelina e Lino riam.

WHO I AM - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora