𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙

1K 71 22
                                    

Estão indo para estação 9 ¾, Remus e Arthur já foram para o Ministério, Lya ficou sabendo que Arthur deu um belo de um soco em Lúcios Malfoy, ela nunca riu tanto em sua vida, quando os meninos contaram, Gui é Carlinhos já foram embora. Lya tinha adorado eles, falaram pra ela que quando voltassem querem ver ela é Fred juntos. Agora estão, A família Weasley, Harry e ela indo atravessar.

- Vamos lá, Percy primeiro. -  Molly disse. Enquanto estava com Gina, falando dela é o seu primeiro ano em Hogwarts, Percy passou pelo muro.

- Minha vez. - Falou George.

- Vamos lá querida. - Falou Molly, é atravessou com Gina.

- Nossa vez, daqui até a lua? - Fred Falou.

- Sempre. - Lya passou primeiro com suas coisas , é seus bichinhos, depois Fred atravessou. Foram em direção a Molly se despedir dela.

- Tomem cuidado crianças, meninos tomem conta da irmã de vocês pelo amor de Merlin. - Falou abraçando os gêmeos é depois Lya. -  E Lya tome conta dos gêmeos, sabe com esses garotos são. - Ela falou é os meninos olharam indignados para ela.

- Não se preocupe Tia Molly, tomarei conta deles. - Alya falou, dando um beijo na bochecha dela.

- Tá agora vocês tem que ir, vocês viram Rony é Harry? - Ela perguntou.

- Eles devem ter encontrado Hermione, já devem estar dentro do trem- Respondeu George.

- Aí estão meus melhores amigos. - Falou Lino, chegando alí. - Olá senhora Weasley, linda como sempre. - Ele a cumprimentou, com aquele sorriso de galanteador fajuto. - Eu já encouro as meninas, já achamos uma cabine, vamos?

- Claro, tchau Tia Molly. - Lya falou dando um curto abraço em Molly, ajudou Gina com as coisas dela, dando para Lino que a olhou indignado, esperando os outros se despedirem.  

Ajudaram Gina encontrar uma cabine, deixaram com uma garota loira muito fofa por sinal. Entraram em sua cabine.

- Deem espaço por que a docinho acabou de chegar. - Alya falou, fazendo todo rir.

- Aí como eu senti falta de vocês. - Falou Alicia quando eu me levantei, ela é Angelina me abraçaram é deram um abraço nos meninos

- Eu também senti. – Falou Angelina

(...)

Chegando no castelo estranhou, não viu Harry nem Rony esse tempo todo, nem no trem, a cerimônia já terminou, Gina foi pra Grifinória nada tão diferente, todo Weasley vai para Grifinória e os meninos também não pareceram para a seleção.

Foi para o salão comunal da Grifinória preocupada com Harry e Rony, também para pensar um pouco, acima de tudo ela senti falta do seu pai, sabe que ele errou mas ele é o seu pai, queria ter tido aqueles momentos pai é filha com ele, sentiu uma revolta dele por ter entregado Lilian e James. Mas ele ainda sim é o seu o pai, tem um sentimento paterno muito grande por Remus e o ama, viu seus amigos passarem pela passagem da mulher gorda.

- Lya tava aqui o tempo todo? Nós estávamos te procurando. - Angelina perguntou indo para o seu lado.

- Nós estávamos procurando você em todos os cantos. - Falou Lino se sentando na poltrona.

- Eu vim pra cá pensar um pouco, sabe eu tô preocupada com o Harry e o Rony até agora não vi eles. - Falou se deitando a cabeça no colo de Fred, e as pernas em George.

- Verdade dês da plataforma não vejo eles. - Falou Fred fazendo cafuné nela, sorriu com esse ato.

- Não sei vocês mas eu tô com sono, já vou pro dormitório. - Falou Alicia se levantando, deu um beijo na bochecha de Alya e Angelina e deu boa noite pros meninos.

WHO I AM - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora