Nada É Sempre Bom, A Expedição

2.1K 189 217
                                    


Os dois dias de avanços animadores foram tudo que a tropa de exploração conseguiu, já que no terceiro dia tudo estava começando a dar errado, no quarto e quinto nem ao menos conseguiram dormir... Os titãs pareciam arrebanhados para eles, junto com a perspectiva de que não podiam recuar era ainda pior para os ânimos.

— Simplesmente, exausta

Diz Sasha se jogando no chão da cabeça encravada em uma montanha que conseguiram encontrar, a maioria dos titãs não alcancaria ali...

— Um lugar pra relaxar

Eren murmura se amontoando junto com Mikasa e Armim na parte mais profunda da caverna.

— Crianças

Hange diz dando uma risadinha, ela estava elétrica depois de toda essa emoção!

— Turnos de duas horas, o primeiro entre mim e Hange...

Erwin começa mas é interrompido quando uma certa morena de olhos escuros ergue a mão.

— Comandante, eu estou disposta a trocar de lugar com o senhor ou com a líder Hange

Ela diz dando um sorrisinho, definitivamente Celiny não parecia cansada... Levi obviamente ouvia como todos.

— Mas...

Hange ia dizer algo que estava animada demais pra dormir mas um pisão em seu pé e uma beliscada na costela a fizeram se calar.

— Ela aceita a troca — A voz calma de Levi afirma, ele sabia que quando a adrenalina de Hange abaixasse ela apagaria igual luz — Hange e eu pegaremos segundo turno, Petra e Mikasa no terceiro

O loiro admitiu ter ficado muito constrangido e com raiva... Levi fazendo isso propositadamente, Erwin pensava no melhor jeito de jogar Levi em uma poça de lama.

— as primeiras horas devem ser calminhas

Celiny diz sentada na beira da caverna que dava direito para uma queda de mais de quinze metros.
Todos dormiam então apenas o barulho de algumas respirações e roncos eram ouvidos, Levi estava certo, em cinco minutos Hange estava em sono profundo.

— Talvez

Erwin, sempre o homem firme e facilmente impositivo agora não sabia nem mesmo como se comportar. Se sentou ao lado da morena que deu um leve sorriso.

— Nunca sorriu pra mim, comandante

Um sussurro sibilante sai dos lábios de Celiny que toca levemente os dedos de Erwin... Tudo nele era exatamente másculo mas o que mais o deixava atraente era como ele era doce após o primeiro contato.

— Não... — o loiro engole seco, talvez engolindo a própria alma no processo após encarar aqueles lábios tentadores  por instantes indevidos — Não tive motivos até agora para sorrir, cadete

Aliviado por ter encontrado sua voz, Erwin responde.

— Entendo... Então acabo de receber mais uma missão — Erwin a olha interrogativo e a mulher joga suas pernas de volta pra dentro da caverna, as jogando bem no colo de Erwin que se surpreendeu pela ousadia — Te fazer sorrir, comandante

A morena lança uma piscadela para o loiro que simplesmente havia perdido a voz e preferiu concordar com a cabeça com sua habitual cara seria... Mesmo que por dentro ele esteja gaguejando mais que um disco arranhado.

Enquanto isso, Levi estava alçando seu décimo sono, estava tão exausto que nem pesadelos chegaram perto de anuviar sua mente... Mas um gostoso carinho na cabeça também estava ajudando muito.

Não faz sentido viver sem você - Levi e Hange (Hanji) Onde histórias criam vida. Descubra agora