Para Um Novo Começo

1K 95 168
                                    

Levi desperta em uma cama confortável, o cheiro de fumaça desapareceu como se nunca tivesse existido, sentia um animal peludo em seus lençóis... Era um gato que ostentava orgulhosamente a plaquinha que carregava seu nome "Sebastian" era um nome digno pra um gato de aparência bem vistosa.

Ao olhar pro lado, o capitão prestigiou a cena mais feliz de sua vida... Hange adormecida ao seu lado completamente com vida!

Ele não se controlou, simplesmente abraçou sua amada enquanto ela ainda dormia, percebeu que sua morena tinha acordado quando seus cabelos foram afagados carinhosamente.

- Bom dia, amor

A Zoe sussurra com a voz de sono, um pouco ante do quarto ser invadido por dois pirralhinhos lindos que pareciam cópias perfeitas de Hange e Levi.

O garoto de cabelos castanhos e o nariz como o da mãe, já a menina tinha hedado todos os traços do pai... Eram gêmeos mas nada parecidos.

- ACORDEM, ACORDEM! - A menina Gritou - O TIO FARLAN E A TIA ISABEL JÁ ABRIRAM A LOJA

Loja? Espera aí... As lembranças o atingiram com tudo, mesmo que não fosse possível, ele era Levi Ackerman ex capitão da aeronáutica que tinha sua base na ilha de Paradys, largou toda carreira militar pra abrir uma casa de chá e padaria depois de ter se casado com uma cientista militar chamada Hange Zoe.
Vivem em um mundo de paz onde ele mantém contato com seus amigos mais próximos, Erwin que é comandante da aeronáutica e sua esposa Celiny que é uma ex criminosa que foi acobertada depois de se apaixonar por Erwin... Eles também tem um filho, um garotinho chamado Daeron.
Além de seus amigos, seus dois irmãos adotivos patetas viviam com ele, Farlan e Isabel foram criados junto com ele na mansão de seu falecido tio Kenny, atualmente os dois trabalham na cozinha da casa de chá... Dando mais prejuízo que lucro.
Na mansão ele também conheceu Mikasa, sua prima que vivia debaixo da asa do famoso doutor Grisha Yeager, a garota se tornou uma militar e atualmente é capitã, enquanto namora o filho do doutor Yeager, Eren que é outro militar... Os dois são amigos de Armin que é embaixador no exterior.
Essas e outras lembranças se chocaram com as lembranças horríveis de uma vida que ele viveu mas não aceitava que havia vivido... Um mundo brutal... Isso o fez desabar em lágrimas e agora estava sendo aparado por alguém, por seus dois filhos e sua amada esposa... Era um sonho... Só poderia ser.

Depois disso tudo, Levi desceu pra dar uma bronca na barulheira de Farlan e Isabel na cozinha mas acabou dando risada, percebeu que seu riso era muito frouxo nesse mundo... A vida não o havia obrigado a ser um assassino aqui.

Quando chegou no balcão sorriu mais ainda ao ver sua tropa, os chamados "asas da liberdade"

- Bom dia, capitão Levi!

Todos gritaram quando viram o antigo capitão.

Levi pode observar como a falta de preocupação os fez bem, mesmo sendo militares, Eren parecia um garoto saudável, Mikasa não parecia tão brutal, Erwin não era um homem exausto e destruído... E no caso de Sasha (uma das recrutas favoritas de Levi na época do quartel) ela estava até gordinha.

Coisa que eles jamais veriam no outro mundo.

- O de sempre pra todo mundo?

Levi pergunta voltando pra cozinha, recebendo barulhos de concordância... Menos de Eren e Mikasa..

- Eu não quero o de sempre, quero um mocha

Eren diz de braços cruzados.

- É, eu quero um chá gelado.

A expressão seria de Mikasa e Eren não entregou no primeiro momento que eles estavam brincando.

- Mas esse é o que ces sempre pedem, uai

Não faz sentido viver sem você - Levi e Hange (Hanji) Onde histórias criam vida. Descubra agora