Ventos Novos

1K 106 163
                                    

(Que mulher... Meu Deus)

Erwin ou Armin?

Era essa a questão do capitão Levi nesse momento, todos os pontos diante de seus olhos e um tempo muito curto para decisão... Um dos piores instantes de toda a sua vida.

Hange segurava Mikasa que desesperadamente se debatia para ir até o capitão, a Ackerman tinha a decisão dentro de si e Levi estava indicando que não a consideraria.

Enquanto Eren não tinha mais nem forças de tanto gritar e chorar... Mas a decisão de Levi se deu após Celiny, que estava sentada ao lado do corpo quase sem vida de Erwin, se levantou e secou suas lágrimas de maneira brusca.

— Confio na sua decisão, capitão Levi.

Ela diz seriamente e segura Eren pela jaqueta, o puxando e nisso deixando o bendito do casaco cair... A peça fez um estranho barulho metálico ao colidir contra o telhado.

Levi normalmente ignoraria isso mas no momento em que ele injeta o líquido seu olhar foi até a peça novamente, antes de bater em retirada Levi agarrou a peça e ao colocar uma de suas mãos no casaco ele sentiu uma case metálica igual a dada a ele por Kenny minutos antes de morrer.

— Comandante, isso é um sinal pra não te deixar ir ainda... Me perdoe

Levi Murmura antes de preparar a seringa e injetar no corpo de Erwin sem nem ao menos conferir se o loiro ainda estava vivo.

Celiny não olhou, ela não queria saber da decisão de Levi... A sensação de que nunca mais teria Erwin consigo era a mais dolorosa possível, o barulho de gritos titãnicos em suas costas lhe deixaram agoniada e fizeram seu estômago revirar... Algo que aparentemente deve ter acontecido ao homem ruivo que trouxe Erwin até eles já que no momento seguinte os dois vomitaram.

— Celiny

Mikasa corre até a morena e aperta seu ombro com calma

— Eu tô bem

Ela diz com pouco fôlego em seus pulmões.

Na verdade, ela só soube da decisão de Levi e que tinha dado tudo certo quando ouviu Eren gritando enquanto Jean e Connie resgatavam o comandante e Armin simultaneamente.

— Erwin! Armin!

Hange sorri, enquanto Armin parecia consciente, Erwin desmaiou pouco depois de respirar o ar externo.

— Isso é... Um milagre

Levi diz com as mãos no rosto, realmente aliviado.

A sensação era acima do alívio, o Ackerman não estava pronto para deixar mais companheiros morrerem... O dia de hoje havia sido de peso e perdas tão grandes que a equipe de cento e dez pessoas agora estava reduzida a doze pessoas.

Demoraram cerca de dois dias depois da retomada para finamente voltarem a muralha Rose já que tiveram que recuperar os corpos que eram possíveis e ter dois membros inconscientes e um inútil era um fator que dificultava.

Lá foram recebidos como verdadeiros heróis que realmente eram, todos precisaram de tratamento médico... Sasha despertou logo no primeiro dia após o retorno, já o comandante Erwin não dava sinais de nem sequer uma melhora.

— Eu fiquei maravilhosa assim

Hange dizia enquanto brincava com Ymir e Mikasa, tentando animar as duas agora que tinha adotado o tapa-olho.

Levi a observava de longe, achou uma atitude nobre, sabendo o quanto as perdas pesavam nela... Ter quase perdido Erwin era tenso e o corpo do menor não podia estar mais nervoso.

Durante os últimos dias ele só era capaz de pensar nas vidas que foram perdidas graças ao maldito bestial, se sentia péssimo por não ter conseguido matar aquela aberração... O juramento que ele ainda não havia cumprido era o que lhe perseguia dia após dia como se os gritos de pavor de cada um dos soldados que confiaram nele o estivessem implorando para concluir o trabalho.

Desde de que entrou para o reconhecimento, Levi não pensava tanto em matar alguém específico... Mas ele queria matar aquela coisa com tamanha dor que o maldito imploria para ir pro inferno do que estar mais um segundo que fosse em sua presença.

— No que tá pensando?

Celiny diz interrompendo os pensamentos do capitão, se sentando ao lado dele ela estica para furtar a xícara de chá do homem mas levando um golpe dolorido na mão.

— Nada

O menor respondeu olhando mortalmente para a morena, ela era abusada assim desde sempre.

— Nem um golinho?

Ela faz bico, tirando uma com a cara do capitão... Alguma hora ela faria aquele maldito anão dar uma risada!

— Faz o seu, porra

Com a voz indiferente, Levi bebe um gole de seu chá.

— O seu é bem feito! Você manja dos chás, deixa eu beber!

A impaciência já estava nascendo no ser do capitão, Celiny estava começando a parecer uma criança mimada e exigente.

— Eu... — Ele estava prestes a responder quando Hange o chamou para dar uma informação, nesse momento Levi se descuidou e deixou o pires delicadamente sobre a mesa onde ele anteriormente apoiava seu cotovelo de maneira relaxada — Já vou

Assim que ele se levanta sua pobre xícara e raptada e o conteúdo é seco em menos de instante.

— Valeu capitão!

Celiny cantarola e faz uma careta pra Levi, deixando mais irritado ainda... Mas deu uma certa vontade de rir.

— O que você queria?

Levi perguntou com os braços, Mikasa estava olhando com um ar de riso que só depois ele entenderia.

— Nada não, baixinho

Hange sorri com os olhos e dá uma batidinha no ombro de Levi, o obrigando a respirar fundo pra não estapear a pessoa amada.

— Sua Qua-tres olhos imbecil

Se corrigindo para deixar o apelido condizente com a nova realidade, recebendo a recompensa de poder ver Hange vermelha de vergonha.

Depois do inverno a tropa de exploração entrou em uma fase muito satisfatória que era eliminar os titãs da muralha Maria pra que ela fosse habitável novamente.

Mas algo estava estranho, enquanto todo o esquadrão estava ficando cada vez mais apto e ágil, Celiny só estava mais lenta.

— Você amoleceu, Clarke

Levi disse depois de eliminarem um grupo de sete titãs, a Clarke tinha eliminado apenas um sozinha.

— É mesmo — Ela ri um pouco, sua falta de animação se devia um pouco ao coma de Erwin que ainda não estava perto do fim — acho que preciso pedir um afastamento de alguns membros para a comandante

Ela coça sua própria nuca, um pouco embaraçada.

— Meses? Você sabe que não podemos nos dar ao luxo de relaxar agora, Clarke!

O tom do capitão se tornou repentinamente irritado.

— Eu tô grávida!

Ela grita, fazendo Levi congelar.

— Você... Está?

Ele pisca algumas vezes, olhando para a mulher que estava sentada no chão, em seguida se ajoelhando ao lado da morena.

— Pois é... Eu também não esperava que fosse isso até pouco tempo

A mulher da uma risadinha, pra sua surpresa, Levi sorriu... Ele tinha certeza quem era o pai dessa criança e isso era incrível.






Não faz sentido viver sem você - Levi e Hange (Hanji) Onde histórias criam vida. Descubra agora