O Que Pode Haver, A Expedição

2K 188 128
                                    


Eren havia ido atrás de Hange e Erwin, o garoto sentiu que eles fariam algo mais importante do que fugir como o resto da formação estava fazendo, por estar de capuz, Mikasa não percebeu sua fuga... O que deixou o Yeager feliz já ela poderia se machucar vindo atrás.

Eren não estava nos planos do comandante e nem da líder, mas ao vê-lo vindo até eles um lampejo genial apareceu nas mentes brilhantes de Zoe e do Smith.

Com uma rápida troca de olhares, Hange concorda com a cabeça e dispara seu cavalo na direção do garoto de olhos esmeraldinos e puxou seu capuz pra baixo, no momento seguinte fazendo um sinal discreto com a mão para Erwin que já disparava seu cavalo no flanco direito da horda de titãs que os estavam perseguindo liderados por uma titã diferenciada.

— Eren! — A voz de trovão de Erwin deixou o garoto ainda mais confuso — Pra esse lado!

Diante das presas bem mais fáceis, quase noventa por cento da massa titanica mudou sua rota, menos o titã de cabelos dourados e meia dúzia dos outros imbecis.

Eren lentamente entrava em pânico já que Hange e o comandante pareciam estar o levando para um local onde ficariam encurralados.
Um canion pedrogoso e cheio de raízes pendentes devida a erosão que a terra estava sofrendo, assim que não havia mais pra onde recuar o Yeager viu uma cena devidamente assustadora, Hange simplesmente gargalhar malignamente e um sorrisinho nada bondoso ou gentil aparecer nos lábios de Erwin.

Eren sempre achou a líder louca o suficiente para ter uma dupla personalidade... Mas que o comandante teria esse tipo de mente o deixou desesperançoso.

— Eren

Hange chama ficando de pé em seu cavalo

— Não ouse sair daqui

Erwin completa seriamente, no momento seguinte os dois disparam no ar... A horda de mais de sessenta titãs os estava pressionando contra o canion mas Eren decidiu confiar.

Os momentos seguintes foram como se uma dose de adrenalina fosse injetada no corpo de Eren... Em dez segundos depois da decolagem Hange e Erwin já haviam abatido três titãs todos em conjunto, um minuto depois treze e sete minutos depois mais ou menos o garoto já havia perdido a conta...

— Fim do aquecimento, Zoe

Erwin diz no chão, a grama alta fazia um de seus pés sumir enquanto o outro pé estava encostado no solo maltratado pelo calor titanico estava a vista.

— Poxa, as classificatórias estavam tão divertidas

Hange ri, ela estava pendurada em uma das paredes de pedra, ela era consideravelmente mais leve que Erwin então era bem mais fácil.

— Vocês são incríveis...

Eren murmurou vendo as carcaças desaparecerem em vapor.

— soldado, nos siga de longe!

O loiro afirma e no momento seguinte ele e Zoe assobiam e seus cavalos disparam, ambos consegindo pousar perfeitamente em suas celas.

Depois de uma certa distância tomada, Eren foi atrás dos dois e pode testemunhar que quando não estavam trabalhando juntos a eficácia dos dois diminuía absurdamente, Hange até se movimentava melhor já que Erwin sempre parecia um pouco lento... Mesmo que seu pensamento fosse muito ágil o que o impedisse de ser pego, ambos estavam dominados por um espírito frio e muito calculista já que se alguém com sangue quente estivesse ali com certeza já estaria machucado ou até morto.

Enquanto isso acontecia Levi estava em certo pânico interno, por fora estava frio como sempre mas todos aqueles titãs que haviam se afastado... Eren sumido, mas ele não tinha tempo para simplesmente ir atrás do garoto e por todos os outros motivos.

Não faz sentido viver sem você - Levi e Hange (Hanji) Onde histórias criam vida. Descubra agora