A influência pura e boa do nascimento da pequena Ymir durou alguns dias... Era uma criança que parecia fazer apenas o que era legal que uma criança fizesse sem ser chorona ou barulhenta,e isso parecia estar fazendo muito bem a todos.
Uma noite bem morta no quartel indicava que o capitão Levi havia comandado os treinamentos do dia, Sasha estava desmaiada na cama do mesmo jeito que deitou... Essa era a situação de boa parte das pessoas ali.
— Levi... Você tem mesmo que ser tão caprichoso com banho?
Hange resmunga de completo mau humor, água não a deixava feliz.
— Tenho, com o meu e com o seu.
A expressão seria dele impediu que Hange antecipasse o toque um tanto íntimo em seus seios, a fazendo corar imediatamente.
— Levi...
A líder murmura em tom de aviso.
— Eu só estou cuidando do que é meu... Já que ela não se cuida sozinha.
A seriedade de Levi continua a deixando paralisada, sensação que é ajudada pela água gelada que o capitão com delicadeza joga sobre seu tronco após afastar as mãos. No instante seguinte ele aproxima seu rosto dos seios da amada e coloca um deles em sua boca, o período foi bem curto já que a mão direita da líder agarrou os cabelos do menor sem qualquer piedade.
— Anda bastante ousado ultimamente
Ela diz com toda a calma do mundo enquanto com a mão direita segurava a cintura de Levi para deixar seus corpos bem próximos.
— Eu já superei o fato de estar em desvantagem em questão de altura por aqui
O menor resmunga enquanto suas mãos descem para o quadril de Hange.
— Só de altura não é, Ackerman?
A líder dá uma risada alta quando no momento seguinte é erguida sem dificuldade alguma por Levi que a empurrou contra a porta do banheiro do quarto.
Em poucos instantes os dois já estavam molhando os lençóis... Isso seria uma fonte de problemas para o Levi do futuro, o de agora estava um pouco livre de seu toque.
Enquanto isso acontecia, Mikasa andava pelos corredores vazios do local... Seus pés levaram a mulher de maneira inexplicável para as masmorras onde ela pode ouvir uma contagem...
— cem... Cento e um... Cento e dois...
Era uma voz ofegante, uma voz conhecida e ofegante.
— Eren?
No momento seguinte a dizer isso Mikasa ficou sem fala, Eren se exercitava naquele piso de pedra, o fato de ele estar desprovido de camisa foi o primeiro fato que chamou a atenção da Ackerman.
— Mikasa! O que tá fazendo aqui? Deveria estar dormindo
O Yeager diz ofegante, se sentando no chão enquanto ardia no olhar de Mikasa... Era uma sensação estranha.
— Você desapareceu, fiquei preocupada
A morena se aproxima e se abaixa ao lado do jovem de olhos esmeralda.
— Sabe que não precisa se preocupar comigo! Você não é minha mãe
Eren bufa e revira os olhos.
— Não sou sua mãe, eu gosto de você.
Mikasa da um peteleco na testa do garoto que gostava.
— Ei! Isso dói
O garoto põe as mãos na testa, bem no local dolorido.
— Foi de propósito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não faz sentido viver sem você - Levi e Hange (Hanji)
Fiksi PenggemarAlguém tão fechado como o cabo Levi sempre tratou de ignorar profundamente seus sentimentos após ter perdido muitas pessoas importantes... Mas tem uma mulher que simplesmente não se intimida com o jeito do pequeno capitão.