Tiveram que aguentar um contra a ataque ridiculamente forte de Marley, mas depois de adquirirem o titã bestial com a adoção de Zeke na tropa tudo ficou bem fácil já que todos se plepexaram com a aparição... Acreditaram que ele estava morto e isso deixou os titãs da posse do inimigo bem conflitantes... Foram expulsos de Paradys, isso gerou uma onda de comemorações por todas as muralhas... Eren chegou com sua equipe no meio da batalha e isso salvou a equipe de muita s maneiras. Mas a nova personalidade soturna de Eren não havia melhorado mesmo com a perspectiva disso tudo acabar, o jovem estava morrendo e via que seu legado seria uma guerra e milhares de mortes...
Claro, ele escolheu isso... A anos atrás ele com suas outras memórias escolheu isso, mas não significava que estava satisfeito... Eren queria que houvesse um jeito de evitar que o poder dos titãs renascesse mas não era provável, era além de seu relés poder humano e até acima de sua força de vontade descomunal.
O Yeager via todos comemorando, até mesmo Zeke e História, um deles estava prestes a morrer e o outro tinha uma vida infeliz pela frente nada novo sob o sol para os eldianos, desde muitos anos atrás eles se acostumaram ao lixo, a ser como gado e ter momentos de alegria sob o sol... Mas ele já era indiferente, indiferente a felicidade ou tristeza do povo que lutava pra proteger, foi nesse momento que percebeu estar fazendo algo de errado.
Enquanto isso Levi rezava para os deuses que ele nem ao menos acreditava momentos antes, Hange havia se ferido gravemente durante a batalha depois de Eren usando sua habilidade do martelo de guerra. A sola de Levi estava tatuada na testa do garoto nesse momento de tanto que ele chutou a cara de Eren.
— Eu sinto muito
Eren aparece de repente mas não assusta o capitão
— não sente, você não sente mais nada
Levi rosna, estava com os ombros trêmulos e de alguma maneira Eren parecia bem mais velho que seu capitão, parecia mais calejado do que nunca.
— Já te disseram isso?
Eren ri, sua voz era mole e calma demais... Soava até perigosa.
— Mikasa também se feriu, você nem se preocupou.
Levi desvia o assunto, sim, ele já havia ouvido a frase que havia proferido para Eren.
— Eu não me preocupo... Ela só morre depois que eu me for, esse é o trabalho dela
A voz do garoto de olhos esmeraldinos parecia até mesmo desprezar a Ackerman... Mas o garoto profundamente sabia como se sentia a respeito dela, e que nunca poderia fazer sua felicidade real.
— Você está se tornando um lixo humano
Os olhares de Levi e Eren não se cruzaram desde o início da conversa.
— Isso sempre esteve dentro de mim, capitão — Eren ri com desdém — Mas... Vai mesmo levar Erwin e Celiny pra nossos ataques?
A pergunta foi muito repentina.
— Já conversamos sobre isso, o que tem de novo?
Levi sentiu preocupação preenchendo seu interior.
— Eles vão morrer — a voz calma continuava mesmo dando tal informação — A Celiny vai primeiro e a culpa vai ser sua.
O coração de Levi disparou mas sua expressão continuava gélida.
— Como sabe?
Levi pergunta finalmente olhando pra cara nojenta de Eren.
— Eu vi, Erwin botando a aliança no dedo de um cadáver... Culpando você... Pela morte das duas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não faz sentido viver sem você - Levi e Hange (Hanji)
FanfictionAlguém tão fechado como o cabo Levi sempre tratou de ignorar profundamente seus sentimentos após ter perdido muitas pessoas importantes... Mas tem uma mulher que simplesmente não se intimida com o jeito do pequeno capitão.