Cego

1.7K 167 214
                                    

Gente, eu sou uma imbecil ok, esqueci de postar um capítulo de miolo... Tô chateada até agora.
**************************************

— Eu tô cega! Eu tô cega! Não tô vendo nada! A gente morreu!

Uma voz feminina grita.

— Não! A gente não morreu e nem você tá cega, Hange

Erwin diz se levantando com dificuldade, tinha machucado o braço mas estava bem, apenas muito cansado e fraco pela perda de sangue.

— A é... Acho que eu tô ficando doida.

Hange fala tirando sua jaqueta da frente do rosto, item que estava bloqueando a luz.

— Ficando?

Erwin dá uma risadinha, estando sentado no chão.

— Respeita que eu salvei você

A morena resmunga coçando seus olhos, eu salvamento que ela se referia foi quando um titã estava prestes a arrancá-los de baixo de uma árvore quando Hange usou a jaqueta de Erwin para atrasar o titã de um jeito que o loiro foi incapaz de entender. Ele só soube que enquanto o titã caia Hange acabou perdendo os óculos.

— Ceguinha

Erwin aperta a ponta do nariz de Hange.

Era divertido ver que Erwin se desarmava em algumas situações.

— Acha que vamos conseguir voltar?

Hange suspira, seu senso de direção estava inexistente agora com sua visão cheia de desfoques, ela não enchergava em borroes como a maioria imaginava mas ainda era desagradável. Pior que havia perdido cada um dos óculos reservas que tinha levado

— Não tenho certeza... Depende se conseguirmos cavalos.

Erwin olha para o céu do lado de fora da caverna, o sol estava nascendo. Ambos estavam sem gás nos equipamentos e apenas com um par de lâminas cada um.

— Nós vamos conseguir... Temos que conseguir

Hange fica de pé de maneira um pouco rápida, acabando por bater a cabeça no teto da caverna.

Enquanto isso dentro da muralha Rose, já era dia trinta e um de dezembro quando Levi teve a coragem de entrar no quarto de Hange para encontrar o livro que ela havia pedido que ele destruísse.

Foi um pouco demorado para que o comandante desse o primeiro passo após abrir a porta, a desorganizada arrumação do quarto de Hange lhe proporcionou uma sensação parecida de quando juntou os itens de Isabel e Farlan após ambos terem partido... Mais uma vez tinha perdido duas pessoas queridas de a vez, os golpes eram cada vez mais doloridos.

Levi encontrou um caderno meio descorado e nada suspeito bem em baixo da cama de Hange... Mas com certeza era esse.

Levi não resistiu e passou a ler o conteúdo das páginas, ficando espantado.

Hange havia escrito ali um mapa de conspiração, ela parecia ter pego muitas informações com Erwin... O novo comandante entendeu a razão para ela não querer que mais ninguém encontrasse o conteúdo.

Na madrugada do dia 31 de dezembro para o dia 1 de janeiro vários soldados já estavam de volta.

Mikasa e Armin passaram esses dias na casa da família de Celiny, já que Eren continuava desacordado e a casa era mais próxima do hospital do que o quartel geral.

Fazia tanto tempo que Armin não interagia com uma criança que o loirinho se divertiu bastante.

— Estão todos aqui?

Não faz sentido viver sem você - Levi e Hange (Hanji) Onde histórias criam vida. Descubra agora