Calma

1.2K 117 167
                                    

Depois de um tempo com tudo se acertando dentro das muralhas a tropa de exploração precisava se preparar para uma coisa que era a verdadeira prioridade, a retomada da muralha Maria e do distrito de Shiganshina.

Tudo estava dentro dessas preparações, o fortalecimento da tropa e os avanços de Eren tinham que ser as prioridades supremas.

Entretanto, a certeza que os humanos eram na realidade humanos que de alguma maneira tinham sido transformandos abalou as estruturas de todos de alguma maneira, Levi sentia uma culpa pesada ser jogada em seus ombros, Hange infelizmente sentia o mesmo... Mesmo que seu ódio pelos titãs tivesse aumentado agora, ela se sentia terrível. Enquanto para Erwin... Quando soube da notícia o comandante teve um dos semblantes mais doentiamente iluminados de todos.

O sorriso que exibiu era alívio, estavam perto da certeza de que seu pai estava correto, que nenhum dos dois era louco!

No momento, o comandante assustou a todos e principalmente preocupou Celiny e Levi que estavam na sala... Mas o capitão não estava conseguindo se manter de pé, a vida dele estava em um furacão no momento e questionar Erwin exigiria bem mais do que vontade.

Após o comandante e a líder deixarem a sala com seus semblantes de preocupação o silêncio entre Erwin e Celiny predominou, exceto pelos murmúrios pontuais de Erwin enquanto olhava pra janela, o que a morena sinceramente não compreendia.

A senhorita Clarke se levanta da cadeira onde estava com uma expressão dura e vai caminhando tranquilamente até Erwin, todas as tábuas do assoalho pareciam ranger enquanto ela pisava mas o loiro não parecia ao menos lembrar que havia mais alguém na sala.

Quando a morena ficou ombro a ombro com o comandante, ela segurou sua farda e o virou pra ela sem qualquer delicadeza lhe desferindo um tapa na face no momento seguinte... O que fez Erwin acordar.

— Para de ser esquisito, homem!

Celiny grita ainda para acordá-lo, a reação de Erwin a fez ter um frio na barriga e muita raiva do loiro.

— Eu não estava sendo esquisito!

Erwin afirma com a expressão seria, o grito e o tapa lhe assustaram bastante e por alguns instantes o fizeram esquecer o que estava pensando.

— Você poderia no mínimo ter sido mais sensível! É uma informação horrível, seja mais complacente com os seus homens.

Celiny sacudia Erwin de um lado pro outro enquanto dizia isso.

— Me larga!

Ele diz segurando os ombros da morena, ao suspirar por finalmente seu cérebro não estar sendo mais transformado em suco.

— Você me assustou, pensei que tivesse endoidado.

Os olhos escuros de Celiny estavam brilhando com a luz da janela, Erwin achou muito lindo... Ela era a mulher mais bela pra Erwin e sua força era o que mais atraia.

— Desculpa — O loiro Sussurra e abraça a morena com carinho, mesmo que sua mente ainda estivesse completamente dentro daquele pensamento sobre seu pai — Mas eu poderia te prender por insubordinação

O Sussurro de Erwin fez Celiny rir.

— Mas você não faria isso né?

A Clarke segura o queixo do amado, dando um beijo delicado em seus lábios.

— Você é muito privilegiada.

O comandante resmunga e da um beijo delicado na testa de sua amada, fazendo com que mulher abrisse um sorriso.

Enquanto isso, Levi e Hange estavam jogados na cama, encarar o teto era a coisa mais tranquila que podiam fazer no momento.

— Será que ele ficou doido?

Levi resmunga acariciando os cabelos da mulher de óculos... Tendo certeza que precisava dizer para Hange lavar os cabelos melhor.

— Você sabe que não, mas é uma informação importante de verdade... O pai dele era um herói pro Erwin

Hange suspira, estava preocupada com Erwin... Ele era um homem muito estoico, quando isso sumia realmente gerava insegurança.

— É algo difícil de saber, espero que a Celiny dê um jeito... Já tenho que lidar com o Eren, vai ser cada vez mais complicado.

Um Suspiro arrastado escapa dos lábios do Ackerman.

Descobrir ser um Ackerman foi um choque pra Levi e Mikasa, eles estavam próximos mas não imaginavam a ligação sanguínea mesmo que distantes.

— Você podia comer mais um pouco né?

Armin diz preocupado, Eren não estava comendo direito e os treinos estavam exigindo muito de seu físico.

— Não dá pra comer, vou vômitar

Eren tinha um olhar mortal, quando Armin vai ver para onde o Yeager tanto encarava, dando de cara com Mikasa e Jean conversando muito próximos, as vezes eles até sorriam.

— Queria dizer nada não mas... Bem feito.

O loiro murmura e volta a comer com tranquilidade na face mas o medo de levar um soco de Eren era real.

— Bem feito? — Eren já parecia possuído — Armin?

Ao não obter uma resposta do loiro, Eren dá um tapa no amigo.

— Ela está só conversando com um amigo, mas ele vê ela como mais... Algo que você não tem dado assistência

O loiro diz com simplicidade e levanta seus ombros.

— Eu tô cansado! — Eren estava chateado e cansado, ele estava se dedicando tanto... Mas nem toda essa dedicação trariam sua mãe de volta e não tirariam a culpa de ser o assassino do próprio pai — Ela tá me ignorando justo agora...

Eren larga seu prato e sai andando para os estábulos.

Queria ficar sozinho, se sentia fraco demais perto dos outros... Pelo menos queria cair sem tanto peso em seus ombros... Mas era tão difícil.

— Ei, pirralho

Quando a primeira lágrima estava prestes a escorrer, Eren ouviu a voz de seu capitão.

— Capitão

Eren põe sua mão sobre o coração mas logo descansa, o capitão não estava com as vestes tão alinhadas como de costume.

— Ia chorar? Tsk

Levi revira seus olhos e encara os animais que se agitaram com as presenças ali.

— Você não entenderia né... Sempre foi forte

Eren não tinha vontade de se fazer de vítima, mas a sensação de peso nos ombros só lhe dava mais vontade de cair a cada grama a mais que era arremessado nele.

— Ninguém nasce forte, seu imbecil, pelo menos eu nunca vi um bebê usando um DMT e matando titãs

O menor ficava bem estressado com Eren agindo dessa maneira, parecia estar conversando com Isabel só que uma versão dias vezes mais teimosa.

— Capitão!

Eren diz sem conseguir conter a risada, ele tinha imaginado um bebê usando mini lâminas e um mini DMT.

— Tsk, foi uma das minhas frases mais criativas

Levi disse com um minúsculo sorriso, o ato de ver Eren rindo depois de tanto peso era uma coisa boa.

--------------------------------------------------------------

Sentiram saudade de mim???
Desculpa o sumiço aí ❤️
O capítulo de hoje foi bem tranquilo pq o próximo promete hehe









Não faz sentido viver sem você - Levi e Hange (Hanji) Onde histórias criam vida. Descubra agora