Uma das pessoas que viu Levi puxando Petra foi Celiny Clarke, ela simplesmente achou aquilo muito estranho e decidiu seguir o capitão.Pode ver ele beijando a Hal e simplesmente sentiu um certo asco da cena, tento uma ideia maligna que precisava ser realizada rapidamente.
A mulher de cabelos negros promove entre o esquadrão Levi um jogo de cartas em um dos quartos, no meio da algazarra ela sai do quarto puxando Hange que era a única que não parecia muito animada, a mulher de óculos se apoia em uma janela e ali se distrai... Perfeito!
— Líder Hange, o capitão Levi quer falar com a gente! Vem cá!
A morena grita após dar um baita pontapé na porta de Levi, em seguida um barulho de porta fechando e abrindo... O que Hange não sabia era que Celiny havia entrado no quarto ao lado do quarto do capitão.
Distraida porém achando estranho Hange vai até a porta de Levi e leva sua mão até a maçaneta, a porta esteve trancada mas o chute dado por Celiny fez com que o trinco abrisse.
Assim que Hange abre a porta se assusta... Levi estava somente com a camisa aberta enquanto Petra estava quase nua... A líder se perguntou se deveria sentir algo além de vergonha ao ver a cena... O que ela sentia era... Cômico!
— Eita, desculpa aí
Ela fecha a porta depois dar uma risadinha olhando nos olhos de Levi.
O capitão tem uma sensação completamente esquisita em seu baixo ventre, ele não entendeu a risada de Hange e simplesmente havia perdido toda a vontade de terminar o que começou com Petra que a essa hora já estava se vestindo a toda velocidade.
Talvez esquecendo o jeito como suas roupas estavam, Levi deixa o quarto e vai andando atrás de Hange... Não entendia a razão mas queria se justificar pra ela.
Por sorte, encontrou a morena com as costas apoiadas em um corredor tranquilo próximo ao seu quarto.
— Hange eu...
O capitão nem ao menos conseguiu dizer nada, pois uma mão de Hange vai até seu pescoço e o pressiona contra a parede.
— Eu gostei do teatrinho — Ela diz Sussurrando no ouvido do capitão enquanto aperta seu pescoço apenas um pouco — Você fingindo que é dominante é engraçado.
A voz de Hange era completamente dominante na mente de Levi que simplesmente não conseguia falar... E nem era pela falta de ar que ela impunha nele com sua mão apertando tão fortemente seu pescoço.
— T-tea-tro?
Os olhos de Levi encontram os de Hange... Sempre foi ela, sempre era ela a mulher em seus sonhos, a que imperava em seu corpo... Sempre foi ela!
— Agora vai se fingir de desentendido, Levi? — Foi delicioso ouvir seu nome ser pronunciado assim — você é dominavel e eu nunca precisei transar com você pra saber
A zoe desliza a ponta de seus dedos pelo abdômen exposto de Levi enquanto vai afrouxando seus dedos no pescoço do capitão. Ela queria dizer quão ardente era seu desejo por ele e que ia além de algo carnal que era amor, mas a própria achava difícil de admitir ainda mais agora que estava completamente possuída pela raiva da cena que tinha visto a pouco.
— Volta pro seu quarto e só volta a aparecer na minha frente vestido... Se não vou achar que estava se oferecendo pra mim
Hange ordena seguido de um riso fraco, se afasta e coloca os óculos de volta em sua face. Com apenas um olhar o capitão sai da frente da mulher e vai voltando para seu quarto enquanto arruma suas vestes.
— Se ela mandar você latir... Você late?
A voz de zombaria... Inferno... Era Mikasa ali... Ela viu tudo?
— Fora daqui, Ackerman
Levi resmunga tremendo de raiva
— Mas eu estou em um corredor qualquer
A morena segue o capitão a passos calmos.
— Eu vou matar você...
O menor resmunga com os punhos cerrados.
— Tenta a sorte
Mikasa sorri um pouco e isso foi a gota d'água para o Rivalle que partiu pra cima dela com um gancho de direita no qual a mais nova conseguiu desviar facilmente.
Ela não estava disposta a atacá-lo de verdade mas o ódio acumulado de Levi era o suficiente para ele querer quebrar os braços e pernas de Mikasa.
No fim, o ódio do capitão o deixava menos técnico e com isso mais previsível o que deixava Mikasa livre para desviar com toda a tranquilidade do mundo. Mas a soberba precede a queda, Levi conseguiu acertar um soco no rosto da Ackerman... Ver seu nariz sangrando foi algo sádicamente satisfatório e que o fez ter mais vontade de acertar a garota.
Enquanto pra Mikasa aquele golpe foi o gatilho para que finalmente ela realizasse a vontade que tinha desde o julgamento... Matar o capitão Levi.De repente, para os dois, o mundo se tornou lento e agora pareciam estar lutando dentro de um tanque de água iluminado por luz azul, suas forças estavam sobre-humanas e a velocidade de seus corpos quase não eram possíveis de acompanhar com olhos humanos.
Foi nessa hora que os dois armaram socos ao mesmo tempo, igualmente mirando no rosto de seus oponentes, mas graças aos bons reflexos impediram a trajetória do inimigo, colidindo seus punhos de maneira dolorida e que os arremessou ao chão, retornando a realidade.
Levi arregalou os olhos quando reparou a realidade diante de si, uma de suas mãos estava quebrada e o chão tinha quatro profundos buracos causados pelos dois.
— Droga...
Mikasa murmura, vendo seus dedos contorcidos da mão machucada... Porém ainda não sentindo qualquer dor.
— Imbecil
Levi murmurou pra si, se levantou e voltou ao seu quarto sem nem ao menos se importar o que Mikasa faria... O capitão precisava dar um jeito em sua mão machucada rapidamente antes que a adrenalina baixasse e a dor aparecesse por fim.
Mikasa tomou conhecimento disso no caminho do dormitório, quando sua mão começou a doer absurdamente em pontos que as vezes era difícil para a mesma até enchergar.
— Mikasa, o que houve?
A voz de Armin chama a morena de volta a realidade, ele era acompanhado de Eren que pareciam muito preocupado.
— Eu... — Foi necessário um pensamento rápido para criar uma desculpa que não envolvesse "Tentei matar o capitão no soco" o que era um pouco complicado — Cai da escada e acabei me machucando... Você podia dar uma olhada pra mim?
Armin concorda, seus conhecimentos médicos não eram excepcionais mas também não eram descartáveis.
— Larga a mão dela, Armin, tá fazendo errado
A voz de Eren balançava entre o raivoso e o preocupado.
— É que...
Armin tenta argumentar.
— "É que" nada, eu cuido da Mikasa hoje e amanhã ela vai em um médico de verdade
O jovem de olhos verdes põe a mão da melhor amiga sobre a mesa com cuidado onde vai imobilizando com cuidado seus dedos tão delicados.
— Obrigada, Eren
Mikasa sorri, era incrível ver Eren se preocupando com ela!
— Não precisa agradecer, eu tenho que cuidar de você — O Yaegar beija a mão enfaixada de mikasa e olha em seus olhos, as órbitas da mulher brilhavam de felicidade — Igual faz por mim
Foi uma noite feliz para Mikasa apesar de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não faz sentido viver sem você - Levi e Hange (Hanji)
FanficAlguém tão fechado como o cabo Levi sempre tratou de ignorar profundamente seus sentimentos após ter perdido muitas pessoas importantes... Mas tem uma mulher que simplesmente não se intimida com o jeito do pequeno capitão.