Meses depois foi surpreendente, a volta de um pequeno grupo em um navio pequeno é muito rápido, capitão Levi trazia muitas informações de como melhorar os uniformes e outras informações, Hange já estava pensando nisso já que seus inimigos seriam humanos desta vez.— O que tem acontecido por lá?
Hange pergunta baixo enquanto os projetistas da coroa comparavam os desenhos de Levi (que ele havia trazido pelo menos), e os projetos da polícia do interior.
— Muita coisa, Erwin e Eren protagonizaram um ataque em massa
A indignação de Levi era visível até mesmo em seu rosto inexpressivo.
— E o que você está fazendo aqui? Desistiu de tentar convencê-los?
Os óculos de Hange estavam até tortos de tanto que ela se mexia.
— Tsk claro que não, só que agora vai vir um contra-ataque
A voz áspera do capitão refletia muitas sensações, mas ele só tinha uma vontade... Encontrar o titã bestial durante alguma de suas batalhas... Aquele macaco do inferno seria destruído e o fio da lâmina que cessaria a vida do maldito seria regida por Levi Ackerman.
— Eles planejam nos atacar por ações do Erwin e do Eren?
Hange não queria afirmar, mas ela também estava começando a ter ódio daquele povo.
— Acham que são do nosso exército... Agora é generalizado, ficar na defensiva não vai ajudar
O semblante dos dois ficou pesado, mas ambos se sobressaltaram quando Mikasa abre a porta, que estava trancada (estava), com um chute enquanto rosna como um dragão feroz.
— Eren maldito!
Assim que ela levanta os olhos e vê outras pessoas ali suas bochechas ficam coradas.
— É pra falar mal do Eren? Entra no clube aqui, gata!
Jean chama Mikasa dando uma risada, ele era um bobo para ajudar ela a se aliviar do estresse... Mesmo o Kirstein sabendo do amor dela por Eren... Era bom ver que ela lentamente matava esse sentimento maligno em seu coração.
— Imbecil
Mikasa diz dando um sorrisinho e vai na direção de Jean que estava fora da sala, ela realmente pretendia falar mal de Eren até desmaiar.
— Uau
Hange murmura, mas ela havia testemunhado essa aproximação dos dois.
— Enquanto ela se desilude, o Eren só mostra que a ama
Levi balança a cabeça, se lembrando da situação mais absurda que ele já viveu com Eren.
— Não entendi
Hange diz interrogativa, eles tinham mais sobre o que conversar mas ela tinha ficado curiosa.
— explico depois.
Levi foi acompanhar o andamento do projeto, a situação em questão que Levi testemunhou foi o fato de Eren passar três dias de cama com febre intensa... Ele em poucos momentos que não estava delirando recusava ajuda de maneira bruta mas só dizia um nome "Mikasa", o tempo todo... Levi se manteve grudado na porta por bastante tempo para ouvir o que Eren dizia, os murmúrios eram quase sempre desconexos mas sempre pareciam ser Eren pedindo desculpas ou brigando.
Agora o único assunto era se preparar para o possível contra-ataque de Marley que viria em cerca de um mês, de acordo com as informações de Levi, mas enquanto isso o capitão pedia ajuda para Celiny... Era realmente algo incomum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não faz sentido viver sem você - Levi e Hange (Hanji)
FanficAlguém tão fechado como o cabo Levi sempre tratou de ignorar profundamente seus sentimentos após ter perdido muitas pessoas importantes... Mas tem uma mulher que simplesmente não se intimida com o jeito do pequeno capitão.