— Nascer... É literalmente o evento mais importante da vida e ninguém se lembra.Hange murmura enquanto bebe chá quente com Celiny, a líder havia posto uma quantidade considerável de álcool em seu chá.
— Concordo
Celiny ria com os comentários filosóficos de Hange, a morena não bebia devido a gravidez que estava em sua reta final.
— Vocês ainda estão acordadas
Ymir se surpreende quando passa pelo refeitório pouco iluminado... Ela estava cada dia mais doente, sua pele parecia cinza e constantemente sua boca e nariz sangravam... Isso estava afligindo o coração de Historia com força.
— É uma conversa de garotas, vem cá!
Hange, mais social que de costume, acena para a Ymir que fica um pouco sem jeito.
— Ela só pode se eu me juntar também!
Historia surge como um raio de sol atrás de Ymir, era uma surpresa tê-la aqui... Principalmente quando o comandante e um dos capitães estão fora em expedição.
— Então venham as duas, estava ansiosa pra vê-las!
Celiny diz sorrindo, ela parecia mais feliz do que nunca... A linda barriga de grávida era bem contrastante com o rosto firme... Mas ao mesmo tempo era bonito de ver.
— Eita lasqueira — a porta da cozinha range e esse murmúrio é escutado vindo de lá — Mikasa, por favor não!
Um gritinho depois do "não!" era definitivamente Sasha.
— Vou botar você pra dormir — a Ackerman diz erguendo a mão ameaçadora — Oi gente, desculpa o incomodo... A Sasha estava roubando comida de novo
Mikasa passa pelo grupo de mulheres arrastando Sasha pelo cangote.
— Mika! Quer um chazinho? Aproveita e conta as novidades pra gente!
História diz isso, vendo uma maneira de safar Sasha.
— Eu só tenho uma novidade...
A morena diz sem graça, soltando Sasha que fica de pé em um pulo.
— Ótimo então conta
Ymir levanta os ombros, ela não estava verdadeiramente interessada... Mas se dissesse isso poderia ter problemas com a amada.
— Se for boa é chá puro.
Celiny diz pegando uma xícara livre.
— E se for ruim a gente põe um pouco de álcool
Hange completa dando uma risadinha, Sasha se senta junto com elas... Todas esperando que Mikasa se juntasse.
— Eu não sei ao certo... — Ela coca a nuca e se junta a mesa, parecendo deslocada em um ambiente tão amigável quanto agora — mas eu acho que é bom.
A oriental deixa um sorriso escapar com os olhos brilhando... A primeira pessoa a decifrar é...
— Bingo — Celiny bate a xícara na mesa, sorrindo abertamente — Esses olhos aí eu conheço... É macho envolvido e se é de felicidade tem a ver com o Eren... Errei?
A morena pergunta para a mais nova, todas encaravam Mikasa agora... Até Ymir ficou um pouquinho interessada.
— Acertou — A morena cobre a boca e o nariz com o cachecol por alguns instantes — ele me beijou...
— Finalmente! — A rainha revira os olhos e joga as mãos para cima — Eu não aguentava mais!
Todas riem da reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não faz sentido viver sem você - Levi e Hange (Hanji)
أدب الهواةAlguém tão fechado como o cabo Levi sempre tratou de ignorar profundamente seus sentimentos após ter perdido muitas pessoas importantes... Mas tem uma mulher que simplesmente não se intimida com o jeito do pequeno capitão.