Vocês não tem noção do que eu fiz, esqueci de publicar esse capítulo aqui kkkk vocês me perdoam?
**************************************
A tropa de exploração cavalgou na maior velocidade possível pelo terreno descampado que antes abrigava fazendas, o ato de nem ao menos olhar para trás era praticado por todos.
Ninguém da equipe percebeu, mas involuntariamente todos se moviam na formação flecha com Levi na ponta, onde ele se direcionasse seria pra onde todos iriam, o capitão procurava com os olhos pela floresta de carvalhos que ele sabia que havia por lá... Era necessário saber quantos podiam ter se perdido.
Mikasa tinha a expressão dura, estava aliviada por ter conseguido salvar Eren mas seu coração estava apertado pela ausência dos superiores, a Ackerman simpatizava bastante com Hange mesmo que a Zoe fosse um tanto irritante quando tratava Eren como um rato de laboratório.
Quanto a Celiny... A morena preferia não pensar, já que das últimas vezes que pensou no corpo de Erwin sendo desmembrado por titãs ela simplesmente sentia vontade de ir correndo até ele... Na mente de Clarke, Erwin nem mesmo merecia ver todo esse horror... Era um cara tão... Bom.
Nesse mundo, procrastinar com sentimentos é só aumentar a certeza do remorso.
Conseguiram chegar até a floresta que Levi tanto procurava, ele mandou que todos parassem em silêncio e respondessem caso seu nome fosse chamado, ele obteve as respostas de quase todos os nomes que chamou... O único da tropa que não respondeu foi Eren... Esse estava desacordado.
— Eren... — Mikasa chama sentada ao lado do moreno — fiquei tanto tempo sem te ver...
Ela dá um sorrisinho, os outros brilhando em lágrimas de emoção e alívio de o ter recuperado.
Foi bonito de ver, poderiam acampar ali até o prazo acabar... E com isso esperar que Hange e Erwin voltassem.
— Ainda tem esperança?
Celiny perguntou quando subiu em uma árvore com o DMT, ficando ao lado de Levi que tinha um olhar afiado para o horizonte.
— Sempre
Levi suspira, não conseguia esconder que era um otimista assíduo, mesmo que muito magoado pela vida... Ele queria incessantemente acreditar na bondade e que tudo daria certo no fim... Mesmo que sempre se deceocionasse, a sensação de alimentar a felicidade dentro de si era o que lhe mantinha vivo
— Então eu acredito também.
A morena sorri com as mãos na cintura, Levi a olha dos pés a cabeça.
— Você e o Erwin foram feitos um pro outro mesmo
Levi diz balançando a cabeça, parecia sentir o pesar.
— O que?
A morena se fez de desentendida, a tempos ela só queria ouvir isso... Só a citação à Erwin causava efeitos em si.
— Um mentiroso idealista e uma sincera que vê a podridão em tudo — Levi cruza seus braços — Eu já saquei você a um tempo, sua relação de proteção com a família... Tudo isso, deixa na cara que você sabe mais do que tá contando... E o Erwin sabe menos do que parece
Levi suspira e olha para a palma de sua mão que estava em carne viva.
— Tá me contando isso por...?
Levi interrompe ela enquanto ainda encarava sua mão
— Porque tá na cara que você é dos nossos, não é uma traíra
Levi tinha muita certeza nessa frase, e o sorriso espontâneo e imediato de Celiny (que não era de alívio) confirmou que ele estava certo.
Dois dias se passaram, faltava pouco pra voltarem e nenhum sinal de Hange e Erwin... O capitão estava a cada segundo se tornando mais irritável.
— Eu e Celiny vamos na equipe atrás da líder e do comandante!
Mikasa se ofereceu com a voz bem alta no meio do silêncio ensurdecedor que estava aquele lugar pelas pessoas que temiam por suas cabeças.
— Alguém mais se habilita?
O capitão olha em volta, a única pessoa que com certeza se habilitaria, Eren, ainda está apagada
— Eu, senhor!
Era a voz de Jean, ele levantou sua mão.
— Certo você, Mikasa e Jean vão até as coordenadas e descobriram algo — Levi diz seriamente — Celiny está no comando
Mikasa não parecia satisfeita com isso mas aceitou, os três partiram rapidamente.
— Não pensei que colocaria a Clarke no comando.
Armin diz com os olhos perdidos no céu, estava tão cinzento.
— Ela é criativa, campo aberto é onde podemos tirar vantagem
Levi suspira, torcendo para que encontrassem seus amigos vivos... Mas mantendo alguma frieza em seu semblante... O que estava especialmente difícil de manter, mesmo que sempre tenha sido, agora estava muito pior.
Mikasa ia emparelhada com Celiny, cuidando do lado direito a jovem Ackerman não tinha visualizado qualquer titã. Jean que cobria o lado esquerdo também não havia percebido nada.
Foi quando chegaram ao ponto em que os titãs foram aglomerados, sabiam disso graças a grama arruinada pelo calor, o chão tinha manchas de sangue que com certeza eram humanas já que não tinham desaparecido.
Vasculhando o local, que tinha uma grama muito alta nas partes que não haviam sido atingidas pelo calor, não encontraram qualquer vestígio de sangue.
— Aqui!
Jean levanta sua mão direita, mostrando um óculos com as armações quebradas.
— É da líder
Mikasa diz pegando o óculos com suas mãos delicadas, sentindo bastante tristeza abater seu corpo... Hange era tão boa pra morrer dessa maneira, mesmo que esse mundo fosse tão cruel... Algumas pessoas... Não deveriam.
Saindo de seus devaneios com a ajuda de um toque no ombro dado por Jean, Mikasa vê Celiny ajoelhada em baixo de uma árvore de tamanho comum.
— Será que...?
Mikasa engoliu a seco e andou até a morena, sendo seguida por Jean.
— acho que... Já temos o resultado da nossa busca
Celiny ficou de pé e mostrou a eles, uma jaqueta da tropa manchada de sangue, ela era de um tamanho um pouco maior que o normal... Foi fácil a interpretação.
O semblante dos três estava obscuro, Jean podia ter uma ideia de como era terrível perder alguém que gosta em uma luta dessas... Um irmão nem teve a chance de ter suas últimas palavras ouvidas por alguém.
O retorno foi pesado e contar a notícia foi ainda mais terrível, Levi não esboçou reação e nem ao menos disse nada além de :
— Eles estão dados como desaparecidos
Sua voz era mais firme que o normal enquanto recolhia o óculos e jasgava o emblema para fora do couro da jaqueta... O capitão só precisava disso.
Mas todos sabem que no reconhecimento, ser dado como "desaparecido" é só uma forma de dizer "foi morto e não salvamos nem um pedaçinho"
Levi tinha a noção disso... Todos tinham, o acampamento passou um silêncio fúnebre até os portões de volta para a muralha Rose.
--------------------------------------------------------------
Oi, então...
Hoje eu fiquei sem Internet então escrevi dois caps direto... Tô pensando em mandar assim que eu acordar amanhã... E ai... Ces ficam menos bravos comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não faz sentido viver sem você - Levi e Hange (Hanji)
Fiksi PenggemarAlguém tão fechado como o cabo Levi sempre tratou de ignorar profundamente seus sentimentos após ter perdido muitas pessoas importantes... Mas tem uma mulher que simplesmente não se intimida com o jeito do pequeno capitão.