capitulo 2

112 6 7
                                    

Hey caro leitor,boa leitura
_____________________________________

Vejo o inspetor sinistro na sala de informática,ignoro e sigo em frente. Percebo que meu celular não está comigo e resolvo voltar,tomo um leve susto ao ver alguém abaixado ao lado da minha cama e solto um grito. 

-AAAAAAAA- grito 

-Aaaaaaaa-a pessoa grita de volta assustada.

Vejo que é uma garota,uma garota loira com olhos castanhos. Vendo minha expressão confusa ela responde.

- Me desculpe te assustar,só estava procurando meus brincos- diz  ela com um deles em mãos e continua  -aliás Meu nome é carrie,e parece que dividimos quarto- diz ela descontraída 

-Não precisa se desculpar,é que achei que ninguém viria aqui hoje,aqui estava meio sinistro então te ver ai em baixo quase me matou,mas tudo bem - digo a tranquilizando -meu nome é Julie,e é ótimo te conhecer carrie- falo sorrindo amigavelmente.

- Bom eu curso fotografia investigativa,mas amo fotografar livremente- diz empolgada- como já é meu segundo ano aqui sei que a maioria deixa  pra fazer as coisas em cima da hora,então pensei que poderia vir fotografar esse lindo campus- ela finaliza com os olhos brilhando.

-Aqui é realmente MUITO lindo,é até estranho falar isso porque isso ainda é uma faculdade né?- digo e ambas rimos. Sinto que nos daremos muito bem,não sabia muito sobre esse curso mais creio que ela também vá estudar no bloco da flynn,afinal é uma área técnica porém criativa.

-E vc Julie,vai cursar o que? - pergunta animada 

- Jornalismo investigativo!!- digo animada- sempre curti muito essa área,as pessoas dizem que é perigoso, e não discordo,mas as vezes vale o risco.

- Então me parece que vamos trabalhar juntas!! - diz ela pulando de animação - Tá vou explicar, eu faço fotografias de investigações,então o jornalista titular precisa de um fotógrafo,e como nossa área é a investigação, podemos investigar alguns casos impossíveis- carrie diz se jogando na cama.

-Sei lá,isso me parece muito… INCRÍVEL - completamos juntas e rimos- agora eu preciso ir,depois nós podemos ver as regras de convivência? -pergunto a Carrie 

-Claro! Eu vou ficar aqui e arrumar as coisas,e tirar as fotos, até mais Julie- diz ela

Até mais carrie -me despeço 

Vejo que já estou aqui a um bom tempo e decido passar na casa de flynn. Está tudo uma loucura,por lá. A casa de flynn é consideravelmente perto da faculdade,me lembro de quando vinhamos pra cá depois das aulas,no carro do meu pai,nós tínhamos um sonho… e aqui estamos.

*flashback on*

Vc não deveria dirigir flynn!- digo preocupada- são nossas vidas em jogo e eu não confio em você num volante!

Nem parece que me conhece a anos,que decepção Jules- diz fingindo um choro bizarro e reviro os olhos rindo.

Eu e flynn somos amigas desde o ensino fundamental,sempre fomos muito diferentes e isso é o que torna nossa amizade mais incrível. Não é sobre equilíbrio ou controle, é sobre ser lidar com nossas diferenças sem que isso seja um problema.eu confio na minha melhor amiga, se ela estiver errada vou ser a primeira a falar,e sempre estaremos aqui uma para a outra,seja para acalmar,surtar junto,invadir o sistema da escola ( história pra outra hora)ou cantar toda a trilha de High school musical,eestamos aqui pra todos os momentos.

Vc consegue nos imaginar aqui ?- flynn me pergunta olhando para a grande e bonita burkley.

-E como … sabe,nós cursando o que realmente gostamos e vivendo essa nova fase… - digo pensativa 

-Eu não sei o que essa nova fase tem pra nós,eu só sei que Double trouble está vindo e os outros que lutem.- finaliza flynn 

RUMO A BURKLEY - grito e acabo recebendo olhares tortos 

DOUBLE TROUBLE- flynn embarca na minha onda. E Nos acabamos de rir 

*flashback off*

Chegando na casa de flynn percebo um grupo afastado em um beco,e algo me leva até lá.

Procuro não me aproximar muito, haviam vários deles,não sei dizer quem são,mas não parecem muito amigáveis,estavam de máscaras que tampavam metade de seus rostos. Até que percebo alguém me encarando, droga,achava que estava sendo discreta, tento ignorar mas ainda sinto um par de olhos em mim,o encaro por um segundo e desejei não o ter feito. Logo vejo olhos, lindos olhos verdes,olhos expressivos que pareciam ver minha alma,porém neles havia uma vulnerabilidade,que logo mudou para confusão e indignação. como se eu não deveria ver aquilo. 

Ammm eu acho que eu não deveria estar aqui...

The case -JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora