Capítulo 10

54 4 6
                                    

   Luke

45 minutos antes

  Me aproximo do bar,que no caso é o centro de todo o lugar,é possível ver todos os ângulos daqui,e não é nada óbvio.Vejo Julie se afastar com um cara bem alto,ela me olha e pisca,imagino ser um sinal,não é nada inteligente se deixar ser levada para um lugar fechado com um desconhecido,Molina,penso. Isso não me cheira nada bem,porém Julie está longe de ser uma donzela em perigo,no pior dos casos,ela me salvaria e não o contrário.Sempre fui ruim de briga,acho que talvez por ver meu pai sempre estar metido em uma,e por Daniel ter ido por esse mesmo caminho,restou a mim escolher,se eu queria ser como eles .

Meu pai sumiu há exatos 7 anos,não se preocupou com nada além dele mesmo,então não,não queria ser como ele.

Olho ao redor fazendo notas mentais,memorizando todos os pontos deste lugar,isso pode ser útil mais tarde,no pior dos casos.

Peço uma bebida para não dar na pinta,afinal estamos em uma boate.Olho para cima e localizo o que estava esperando,câmeras de segurança,voilá.

Ainda estava com o celular de Julie,ela estava tão eufórica que sequer percebeu,me questiono o Por que ela está nessa por um desconhecido que ao menos se identificou,o simples fato de alguém estar em apuros a motivou a ponto de nem pensar nas consequências,heróico porém não indicado na vida real, o histórico de ligação me daria o horário exato da ligação,era só sincronizar e bingo achamos nosso cara.

Balanço a cabeça espantando os devaneios,bebo minha bebida de uma só vez fazendo questão de que caia um pouco na camisa, e sigo a procura da sala das câmeras que certamente estava ocupada.

Julie seria de boa ajuda aqui

espanto esse pensamento,você sempre fez tudo sozinho Luke!

Encaro uma porta preta,ou é um banheiro ou a sala,é hora do show.Amasso minha camisa dou algumas batidinhas no rosto e desalinho meus fios,ok vamos lá.sem delongas bato na porta e encontro o que provavelmente era o segurança da sala de câmeras,me afasto.

—Espera ?esse não é o banheiro —arrasto a voz —ah de novo não! eu já errei essa porta duas vezes! não sei se vou aguentar —apelo e praticamente me jogo no segurança o que o faz cair um pouco pra trás,me dando uma rápida visão das câmeras.

— se bem que não acho que eu precise mais —sorrio torto olhando a blusa branca que previamente sujei com a intenção de deixar o cheiro de álcool mais evidente,e pela cor aquilo se passa facilmente como ann... conteúdo gástrico,ou melhor dizendo vômito,quase entorto o rosto lembrando do estrago que está minha camisa favorita,outrora branca,que agora terá uma mancha de tom amadeirado do seu lado esquerdo por um bom tempo.

— Um bêbado era só o que me faltava! mas que nível deplorável,está quase colocando os bofes pra fora irmão!—o segurança estava indignado,me afasta e rapidamente esfrega as mãos nervoso.

—ok eu realmente preciso ir ao banheiro—digo tentando entrar na sala sendo rapidamente barrado,apelo

—E esse definitivamente não é meu trabalho,se quer recebo o pagamento em dia!—ele dizia para si —espera aí,vou chamar um segurança Ele sai extremamente contrariado e me deixa ali.

Funcionou

Só tenho alguns segundos,o horário da ligação foi às 21:25.

Rapidamente digito e me aparecem cenas de diferentes locações,mas uma me chama atenção,a maioria das pessoas estavam com celulares na mão.o único que parecia em uma ligação naquele horário, o homem que imagino ser quem ligou pra Julie,estava em um local mas fechado e vazio,olhava para os lados a todo mo,momento ele não estava sozinho,parecia estar sendo cercado,puseram um capuz em sua cabeça,e descem as escadas que...—é o mesmo lugar que Julie está neste exato momento,levo as mãos para a cabeça,pensa Luke.

The case -JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora