Hey caro leitor! Boa leitura!
---------------------------------------------
Julie
Aquele campus nunca me pareceu tão grande quanto agora. Estava a procura de Luke há mais de 15 minutos. Olha o que a culpa não te faz ?
Interrompo a caminhada ao receber uma mensagem.
"Galpão da ala B,AGORA." -Flynn
Já ia ajudar mesmo,só queria tomar uma ducha antes,dou de ombros e rumo até lá.
A Berkeley é estranhamente grande,quando digo estranho,é porque nem de longe pensei ser possível se perder aqui. Acredite,é.
Imagino quantas pessoas tenham estado em minha situação,a ala B tem mais de 5 placas em cada recinto.
" Bem vindo a ala B"
"ALA B"
"VOCÊ NÃO ESTÁ NA ALA A"
Prossigo lendo as 40 placas,até que por fim acho o galpão.Me contenho em alguns pulinhos de alegria. Agora entendo a constante reclamação de Flynn quanto á distância das alas. Céus!
Adentro o galpão que a essa hora já apresentava tons frios e brilhantes de azul. Há um número considerável de pessoas por aqui,mas nem metade dos alunos do curso de moda.
—As coisas realmente estão fluindo por aqui.—minha fala faz Flynn,que estava de costas para a entrada virar.
—Achei que tivesse desistido,faz 10 minutos que te mandei mensagem,mulher!
—Essa ala B é longe tá legal?!
—E você acha que eu não sei ?eu venho pra cá todo santo dia florzinha!
-—Florzinha ? Só me chama assim quando tá estressada.
—Jura, Julie?
—Tá bom,desculpa,o que quer que eu faça?
—Tá vendo aquele monte de tecido ali ?Então,temos que colocar ele lá em cima.
—Ual,bem alto,de quem foi essa idéia?—Flynn respira fundo,parecia se controlar para não me matar.
Ok,não pergunto,vou fazer.
De longe vejo duas cabeleiras loiras nervosas com um tecido azul em mãos, claramente em discussão. E no meio outra figura que parece tentar apartar,ou... fermentar. Quanto mais me aproximo mais o reconheço.
—Patterson!—Ele rapidamente se vira a mim,ao contrário de Alex e Carrie,que mal parecem ter notado.
—o que faz aqui?—pergunto
—Estou ajudando oras!—dá de ombros indiferente,é claro que ainda está chateado. Com um pingo de razão. Mas ele não precisa saber disso.
—Tá bom.—ergue as sombrancelhas,mas fica quieto.Decido me calar.
-—Alex,me escuta! Desse jeito o pano vai pesar e cair no meio do desfile!
—Mas e se eles encaixarem como se fosse uma cortina nesses ganchos—aponta para os ganchos em suas mãos.
—E pra reforçar pregamos o tecido com prego!
—exato! -dizem em uníssono.
Alex e Carrie agora nos olham.
—vim ajudar,o que posso fazer?
—Eu e Carrie já fizemos as emendas pra encaixar o pano lá em cima,e o Luke colocou alguns ganchos lá também,agora o que resta é subir nessa escada enorme e encaixar o tecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The case -Juke
FanfictionJulie enfim termina seu esperado ensino médio ,e agora na faculdade de jornalismo ,irá conhecer novas pessoas ,enfrentar desafios ,investigações e mistérios que irão te deixar de cabelo em pé. Mas nem tudo será fácil, para ser ouvida precisará corre...