Hey caro leitooooorr, será que posso chamar isso de uma mini maratona?pois então considerem! aproveitem esse capítulo e perdoem os erros ortográficos.
votem e comentem! boa leitura.
-----------------------------------------------------------
Julie
—o sistema de segurança foi desligado,e claramente tinham mais pessoas nos andares de cima.
—Não acredito que voltaram?isso é erro de principiante,se conseguiram escapar uma vez,pra que testar a sorte ?—sua chateação era evidente.
— de que lado você está ,cara? — pergunto com humor fazendo o dar de ombros.
— Vamos entrar sem muito alarde —A essa altura Luke já havia dado meia volta.
—eles desligaram as câmeras,precisamos nos aproveitar disso e agir rápido.
Como um cão farejador Luke prontamente acha o que deveria ser nossa porta de entrada.
— tubos de ventilação,clássico!
— é exatamente isso que querem que nós pensemos. Isso só nos levaria a uma armadilha no corredor central,olha,esse corredor é cheio de câmeras—indica o que parecia o centro do primeiro piso —apesar do sistema de segurança estar desligado,não queremos deixar pistas.o único lugar que não vão notar é...
— A saída de limpeza!— dizemos juntos.a saída de limpeza era uma salinha onde os ítens de limpeza eram guardados.
Nos dirigimos até lá,que por sorte estava entreaberta.
—Então eles também entraram por aqui,não tem outra alternativa,já que o prédio permanece intacto.—o olho surpresa,é um bom palpite.
entramos na pequena sala,que estava entupida de produtos de limpeza,o que diminuia qualquer espaço livre.
— sabe como é,eu estava do outro lado há até pouco tempo —estávamos extremamente próximos,a sala era minúscula, e cheia de entulhos.tá mais pra quarto da bagunça.
— você diz uma coisa,mas faz outra,não apresentou nada que possa te fazer mal ou bom.
Estamos em um breu completo,porém sinto o calor de seu corpo,tocar me atenciosamente.
— Acho que vai ter que descobrir isso. —se aproxima para abrir a porta de passagem de lixo atrás de mim.solto a respiração que mal sabia estar prendendo e o sigo.
— entramos —ainda sussurramos— precisamos ir para sala de exames,a sala c7—havia analisado a planta do laboratório enquanto pensava no que fazer ontem a noite,então me localizei facilmente a ponto de eu mesma fazer uma planta,Flynn estaria orgulhosa do meu trabalho com esse desenho,a mesma me dizia que minha "arte" era muito complexa para ser entendida.em outras palavras : horrível.
Seguimos ao 3 andar,era péssimo caminhar no escuro,mal consigo ver meus próprios pés. Luke para abruptamente,põe o dedo indicador sobre os lábios indicando silêncio. Logo entendo, ao ver um dos outros caras que no momento parecia estar vigiando a área, passar com uma forte luz de um lado a outro.
Nos dá ás costas, continuamos á procura de nosso destino,a sala c7.
—está com o cartão de acesso ?—Ele assente.O guarda fazia uma ronda na mesma direção sempre,o que prova que ele não é o único vigiando o espaço,se fosse ,não estaria marcando um só lugar.
Isso nos trará problemas mais tarde.o ponto é que ele está se aproximando rápido demais. Nossa sorte é que a porta da sala está no escuro,e relativamente longe do guarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The case -Juke
FanficJulie enfim termina seu esperado ensino médio ,e agora na faculdade de jornalismo ,irá conhecer novas pessoas ,enfrentar desafios ,investigações e mistérios que irão te deixar de cabelo em pé. Mas nem tudo será fácil, para ser ouvida precisará corre...