Hey querido leitor! Primeiro,feliz 1 ano de jatp! E muito obrigada pelo 1k de visualizações!significa muito pra mim,obrigada caro leitor(a) por acompanhar essa jornada guiada pelas vozes da minha cabeça pra algo que nunca pude imaginar. Mas enfim,vamos ao capítulo!
Boa leitura!
--------------------------------------------
Julie
Não penso duas vezes ao chacoalhar os dois.
—O direito a liberdade de expressão foi comurgado em—a loira cita o que parecia ser o conteúdo da matéria de comunicação ininterruptamente,sua fala acorda Alex.Os dois voltam a consciência depois de alguns segundos. —Jules!
—pelo visto decoraram os 6 artigos da prova,mas quero perguntar sobre isso !— levanto o pen drive rosa.Os dois se olham cúmplices.Lá vem história.
— Você não acredita onde achamos—Alex faz uma pausa dramática enquanto Carrie rufa os "tambores" invisíveis —nos achados e perdidos,a senhora Liz disse que um dos inspetores havia encontrado e levado até lá essa manhã.E adivinhe quem foi?
— Pembrook!—exclamo
— Sim! daí que como estávamos curiosos sobre,e só tínhamos que decorar 4 artigos para a prova daqui a—o loiro verifica o relógio — 6 horas,procuramos mais sobre a licença que ele tirou nesses últimos meses,aparentemente foi um problema de saúde,mas nada novo.A idade piorou um problema já existente no joelho ,a melhor opção era uma cirurgia.
— só que essa cirurgia não é nada barata,incluiria tratamento de fisioterapia durante 5 meses—carrie enfatiza a última parte— tudo isso gira em torno de uns 450.000 Um salário de 3 anos,com extras.
—Detalhe importante—entra Alex — Loui em determinadas épocas do ano sentia dores mais fortes,essa coisa de mudança de tempo,então no inverno ele vivia mancando. Mas olhe só,estamos no inverno,e penbrook voltou novo em folha.
—Mas o que há de estranho nisso Alex? —A loira finge uma pergunta.
— nenhum de seus colegas sabem da cirurgia,e ao questionar a melhora de Louis em pleno inverno,não obtiveram resposta,pelo menos não uma convincente.Entramos em contato com o único hospital da cidade,nenhum Louis penbrook havia feito uma cirurgia no joelho naquele ano—estreito as sombrancelhas.
—Mas se ele não fez aqui… só pode ter sido na cidade vizinha.—argumento
— A cidade dos anjos,é claro,e adivinhe só,Louis esteve lá,realizando sua cirurgia—penso em perguntar como conseguiram que um hospital lhes desse tais informações,mas prefiro não saber.—dando entrada ao pagamento de uma única vez—Não me contenho.
—Okok mas como vocês souberam que o pagamento foi a vista?
—nós jogamos um verde,e colhemos maduro,tudo é técnica mon amour —Alex me responde.
— eentão se ele misteriosamente conseguiu esse dinheiro,Alguém com toda certeza está por trás, Alguém queria uma pessoa dentro dessa faculdade,que por acaso estava com problemas financeiros,perfeito para um bote,que acabou se tornando um capacho.
—temos ideia de quem é esse "alguém"?—Carrie pergunta.
A pergunta fica no ar,no fundo não sabemos o quão profundo é esse buraco,é um tiro no escuro. Porém,inevitavelmente,um nome soa em minha cabeça.
—eu tenho alguém em mente,mas antes preciso apurar essa suspeita.—ambos assentem,seus olhos já estavam majs vivos e abertos,ao que parece essa mini investigação dos dois foi o auge da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The case -Juke
Hayran KurguJulie enfim termina seu esperado ensino médio ,e agora na faculdade de jornalismo ,irá conhecer novas pessoas ,enfrentar desafios ,investigações e mistérios que irão te deixar de cabelo em pé. Mas nem tudo será fácil, para ser ouvida precisará corre...