Hey caro leitor! Como vocês estão?aqui está mais um capítulo novinho pra vcs,votem e comentem,e perdoem os erros ortográficos!
-----------------------------------
Julie
Saímos rapidamente da sala,indo em direção oposta á secretaria.seguindo os passos rápidos do até então desconhecidos.
Logo nos deparamos com uma enxurrada de alunos,que parecem ter brotado do chão.
—perdemos ele —verbera Patterson,que avalia o local atentamente.
—não por muito tempo,seja lá quem for,grande parte das portas aqui são abertas de forma automática. Sem isso—lhe mostro o cartão—ele não vai entrar por uma porta se quer,uma hora ou outra ele vai ter que recorrer ao sistema e alegar perda de documento.
— esperamos então? —observo o trajeto que o homem parece ter tomado,ele está indo para o anexo 2. É claro,o único prédio não digitalizado. E adivinhe só quem está lá?
—Não por muito tempo.
[...]
Flynn
—E se promovermos uma festa com o tema cinema? Chamamos alguns atores e celebridades!—ouço as idéias entendida,no momento só penso no quão longe este anexo é longe dos dormitórios,o lugar que eu mais queria estar,de longe!
—Mas essa já é a temática do evento principal !—bato a testa. Fala sério!
O nosso grupo,vai contribuir com o "esquenta" do evento,várias marcas patrocinam o grande evento,então precisamos fazer algo pra promover os dois,dentro da nossa área.
Ainda não entendi por que não nos juntaram com a galera de marketing.
Não acho que faremos isso com uma festa temática.somos estudantes de moda,isso tem que ter haver com o que gostamos de alguma forma.
—e se fizermos um desfile ?—sabia que muitas das vezes um desfile era um caos de ser organizado,mas isso não é comigo,já dei a ideia. Uma idéia inovadora? Nenhum pouco.
—Não é nada mal,só que a verba do setor não condiz com o salário das modelos,não podemos pagar.—um dos representantes murmura
—Quem falou em pagar ?isso aqui é um grande evento!Tipo o Oscar! —exagero um tiquinho— qualquer modelo que iniciou no mercado vai querer participar,de quebra elas vão ser reconhecidas e nós não vamos pagar nada.
—Não tinha pensado nisso…todos concordam ?—Um murmúrio de sim's ecoa na sala.
Eles começam a resolver os outros detalhes,abaixo a cabeça,desligando totalmente das falas dos colegas ao redor. Bateu um soninho sabe?
O falatório que a essa altura não me importava mais,é interrompido.
—Licença,bom dia,um dos nossos funcionários perdeu um cartão de entrada, se um de vocês acharem,por favor,leve até a secretaria.obrigado.—a mulher avisa.
Meu celular apita abruptamente.
É Jules
Ela basicamente convocou os três maiores fofoqueiros deste campus,no caso,eu,Alex e Carrie.
Ela pergunta se alguém sabia quem havia perdido o cartão,e se alguém perguntou sobre.
"Essa informação já passou por aqui querida" respondo.
Em contrapartida Alex diz que foi um dos zeladores. Espera,eu conheço todos daqui,só não conhecia aquele esquisito do outro dia.
Lembro me bem da sua expressão ao ver que não havia ido embora,só não me lembro seu nome. Forço e forço…estalo os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The case -Juke
FanfictionJulie enfim termina seu esperado ensino médio ,e agora na faculdade de jornalismo ,irá conhecer novas pessoas ,enfrentar desafios ,investigações e mistérios que irão te deixar de cabelo em pé. Mas nem tudo será fácil, para ser ouvida precisará corre...