capítulo 4

115 11 17
                                    

Heyyy caro leitooorr demorei mas volteiii, custei pra escrever esse capitulo mas agora foi. outra coisa que eu queria falar com vcs, sintam se a vontade pra comentar aqui e falar comigo no privado ok?, outra coisa,a história ocorre em Los Angeles,e os povs são da Julie.  mas agora sem falação,vamos pro capitulo.

boa leitura

---------------------------------------------------------------------------------------------

Imediatamente me lembro, aquele dia,quando avistei aquele beco e vi pessoas mascaradas,a pessoa a minha frente me encarou com essa mesma confusão que vejo em seus olhos agora.

  Sempre fui muito boa em ler expressões faciais, o nosso corpo manda mensagens a todo instante, mas na maioria das vezes ignoramos ou deixamos passar despercebido .Não eu, sempre fui muito observadora, e esse foi um dos motivos que me fizeram decidir minha área.acho que essa minha pequena habilidade pode me ajudar daqui pra frente.Mas com a pessoa a minha frente, foi diferente, como eu poderia ter tanta certeza que era ele?

Os olhos, seus olhos o entregavam.

Mas não era a hora de encarar,não o conheço e tenho a leve impressão que aquele grupo não era um simples grupo,se é que vocês me entendem.Existem diversas gangues na cidade,e todos nós sabemos,mas até hoje ninguém provou de fato quem são os membros,líderes,nomes ,nada absolutamente nada.nós os vemos por aí a todo instante,alguns moradores já denunciaram,mas isso é facilmente resolvido com um bom jogo de conversa,e dinheiro é claro.e para não deixar vestígios,caso alguém queira desistir do esquema,ou vazar informações,acaba tendo um trágico fim.

       -ei ,cuidado-digo em tom alterado voltando a realidade

        - ei ei calma, foi mal aí- diz ele tirando o foco do aparelho em suas mãos,me olhando rapidamente de lado,parece me reconhecer,me encara pelo que me parece 15 segundos,parece estar fazendo uma análise, mas logo dá de ombros e logo se afasta.estou um completo ponto de interrogação,o que aconteceu aqui?

O observo se afastar, porque estou tão encucada com isso, afinal? deveria esquecer e seguir com a vida, alias tenho inúmeros trabalhos a fazer, inclusive um deles, vou fazer com carrie, que por sinal está me ligando nesse exato momento.

ligação on

            - onde vocês se enfiaram?não íamos tomar sorvete?-falo antes mesmo de dar chance de carrie falar

            - e nós vamos,acontece que a gente se empolgou um pouco na caminhada e..

            - e o que ...?-digo já esperando o pior

            - nós estamos no shake shack-diz ela animada

            - ISSO FICA LONGE ABESSA CARRIE-grito

            - heyy eu sei ,a gente tava na praça,o alex tava de carro e viemoss-diz ela rindo como uma criança feliz

         -  não acredito que foram pra aí sem mimm!!!- digo sendo melancólica

      -   tão dramática-Flynn entra na conversa- em nossa defesa te ligamos antes de antes de qualquer coisa,mas a gata não atendeu- diz ela dando ênfase no não.

      - ok ok comprem algo pra mim aí,isso mesmo se dividam aí e paguem o meu lanche,vou esperar vocês no shopping ok? e nada de paradas no meio do caminho.

   -  tá tá, já estamos indo, qualquer coisa ligamos-diz Carrie encerrando a chamada

     Já que estou no shopping,vou em algumas livrarias,afinal  livros nunca são demais.

The case -JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora