Capítulo 13

42 4 4
                                    

Hey caro leitor! boa leitura.

-----------------------------------------------------------------

Luke

Ainda aguardávamos notícias de Jason,ou melhor,Jacob,esse era o seu real nome.

Quase acertamos

Tecnicamente não podem nos dar informações,não somos familiares,ao menos sabíamos seu nome há alguns minutos.

Mas pelo menos achamos o terceiro de 6. E isso não é nada bom.

—Como vamos saber o que está acontecendo?—Diz Julie enquanto andava de um lado pro outro. Ela estava nervosa.

—Ainda não sei,mas duvido que todos os funcionários concordem com o que está sendo feito,digo a secretária é quem propriamente decide o fim dos arquivos,claro com uma ordem de um superior,e aposto que alguns desses cirurgiões estejam cansados de mentir para a família de seus pacientes.

— Vale a pena tentar—dá de ombros—lembre-se que qualquer coisa vale,achamos um composto incomum naquele sorvete—refere se ao Polônio,também encontrado no corpo de Daniel,e outros 2 sujeitos. —os exames toxicológicos são a maior prova disso.

—Certo,mas já temos o pen drive,então não vamos precisar disso —dou de ombros e saio.

Julie

Suspiro,como dizer que estamos estaca zero de novo,e olha que mal começamos.mas pelo menos temos o exame de Jason,digo Jacob.

Chegamos bem perto vai !?

Sigo a nenhuma direção concreta,não sei bem por onde começar.

Por 1 segundo penso estar vendo miragens,ao "ver" 3 figuras bem familiares.

—Julie!—dizem em uníssono.

— Onde você estava mulher!—Diz Flynn me chacoalhando.

—Estávamos a caminho da delegacia para declarar seu desaparecimento!que susto nos deu garota!— Murmura Alex.

— Primeiramente,o que vocês estão fazendo aqui?ah e sobre o sumiço,explico mais tarde.—tirando o detalhe de que apontaram uma arma pra mim 2 vezes em uma só noite,ah e que um deles trabalha na minha amada universidade,na qual atualmente moro e estudo.reconfortante,não?

Carrie desanda a falar

— recebi um e-mail praticamente nos denunciando,dizendo que não mantivemos a proteção à vítima de denúncia anônima,imagino que tenha recebido também—carrie se pronuncia pela primeira vez no dia enrugo a testa. Essa não.

Ela se referia a Jacob.

— O nome dele é Jacob,tá desaparecido desde quinta,o dia da atividade em Campo.—fecho os olhos já imaginando o problema eminente vindo.

— Nosso superior me ligou no caminho,estamos fora do caso,me segurei pra não lhe dizer umas poucas e boas,mas como não tinha argumento,fiquei quieta,ia dizer o que afinal?estou tão perdida quanto ele,mal sabia que o ruivo se chamava Jacob,e além do mais,quando isso virou um caso ?era uma simples denúncia de trânsito! —Carrie falava sem pausas nem para uma vírgula,ela estava indignada,e eu estava tentando assimilar as informações disparadas pela mesma.

Essa situação certamente nos trará consequências.Os mesmos já estão tratando como um caso,do qual estamos fora.Eles claramente sabem mais do que pensamos.

Carrie vira o telefone,me mostrando o email,dependendo da gravidade do caso vamos depor na delegacia,imagino que a última informação que eles tenham é que nós íamos o encontrar na quinta.

The case -JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora