Capítulo 5

116 10 46
                                    

Hey caro leitorr, tudo bem com vocês? bom aqui estamos com mais um novo capítulo,peço que perdoem os erros ortográficos, e se tiverem alguma dúvida sobre a história ou teoria, podem comentar que eu vou amar responder, sobre os povs eu vou passar a sinalizar aqui quando começa e quando termina.bom é isso. boa leitura!

______________________________________________________________________

Julie's pov

  

Quando estávamos prestes a entrar no quarto somos impedidas

    -  Ei o que estão fazendo? quem são vocês?-a voz soava brava e cansada como se tivesse feito isso o dia todo...Quando finalmente me viro para ver o dono da voz, paraliso, e aqui estamos nós de novo, pensei

   - O que estão fazendo no quarto do meu irmão?- ele estava sentado e distraído, mas ao perceber que nos viramos se levanta.

   Espera, esse é o Luke, irmão do Daniel? provavelmente estava com a maior cara de interrogação possivel,estou confusa,Daniel falou de sua familia com tanto carinho nos olhos,aparentemente eles só tem um ao outro.

  -  ann érr nós somos -Flynn tenta achar uma explicação, já com um sorriso sem graça no rosto.

   - Nós socorremos seu irmão,Daniel,no dia do acidente-completo Flynn-e gostaríamos de ver como ele está -digo firme, e de certa forma não menti,foi exatamente isso que viemos fazer aqui...isso e mais um pouco,mas ele não precisa saber disso.

-  Hmm-diz ele desconfiado-não me parece que são socorristas-diz ele debochado

 - Sério? e você não me parece em posição de julgar alguém aqui- digo sarcástica dando um passo a frente.

  Ele se aproxima e quando finalmente olha nos meus olhos,noto sua expressão vacilar,ele me reconheceu.ficamos frente a frente, ele me encara e o encaro de volta,olho no olho.

  - Nós só queremos ver ele,e logo saimos-flynn que até então estava quieta se manifesta. ainda estávamos nos encarando até que ele assenti com a cabeça em direção a flynn.

   - Eu também vou entrar-diz ele intercalando o olhar entre nós duas desconfiado. 

- á vontade - digo cínica

    Abrimos a porta e entramos, assim que Daniel nos viu logo abriu um longo sorriso.Sua fisionomia estava boa.

    - Flynn, Julie!!!!- grita ele empolgado,e percebo Luke olhar com rabo de olho.

-  Eai cara, como vc está?- Flynn pergunta na mesma empolgação se aproximando.

- Estou muito melhor, e devo isso a vocês - diz ele olhando nos com um olhar grato.

- Não há de quê, nós só tivemos problemas com uns sangramentos por conta da batida, que os socorristas conseguiram acalmar em seguida, mas fora isso você está bem, certo?-pergunto tentando ser sutil.

  - Na verdade eles fizeram algumas cirurgias e alguns procedimentos, ele estava inconsciente -Luke responde desconfiado me olhando por rabo de olho,como se soubesse aonde Eu queria chegar e continuou-imagino que queira saber quais foram os procedimentos,certo?Julie?-pronunciou meu nome com clara ironia.

 - Já que está certo disso,acho que não deve se importar em dizer- digo,se ele acha que vou dr pra trás está enganado.

  - Duas lesões na perna, uma lavagem gástrica, segundo eles tinha substâncias no organismo dele - Luke responde com os olhos fixos nos meus.hmm e o quais seriam essas substâncias? penso em perguntar mais me contenho, já fui incoviniente demais.

The case -JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora