Autora PVO
- As horas se passaram e chegou a noite, Midorya ja estava em frente ao dormitório a algum tempo e ainda nem era seis horas, o menor estava tão nervoso e focado em não se atrasar que nem se lembrou da hora certa.
Midorya estava com um motelom azul claro que continha o nome "Plus Ultra" na frente de seu moletom em um tom branco, vestia uma calça preta e seu sapato vermelho de sempre, seu cabelo por incrível que pareça o menor conseguiu arruma-lo, na lateral do cabelo de brócolis estava com uma certa quantidade de gel fazendo assim da a impressão que o menor tinha raspado aquela parte, mais so era o gel que tinha baixado o volume mesmo.ㅡ Oe esta me ouvindo?!
ㅡ Aah! Kachan?! A-ah quanto tempo 'ta aqui?
ㅡ Acabei de chegar mais você parecia esta voando e... - Bakugou olha para o Midorya de forma pouco discreta e viu como seu esverdeado estava, lindo! Era a palavra certa para defini seu esverdeado
ㅡ Kachan? - O menor suspira - Agora quem esta voando é você.
ㅡ Tsc! Vamos andando! - Bakugou sai andando na frente dando a visão de como o alfa estava, ele usava uma regata preta - Típico dele - e uma calça preta, por cima da regata o loiro usava uma camisa xadrez vermelha e preta de manga comprida aberta, as mangas da camisa dobradas até o cotovelo mostrando seus braços, e usava um sapato branco e seu cabelo como o de sempre. Izuku analisava tudo do loiro enquanto o seguia que nem se quer percebeu que ambos haviam entrando em um parque, Izuku ao perceber olhava admirado para os brinquedos que se movimentam e uma musiquinha era ouvida. Crianças correndo, namorados dividindo o sorvete, sons de pessoas ganhado algum jogo e ganhando prêmios, aquilo tudo fazia os lindos olhos do menor brilhar, quanto tempo faz que não vem ao parque? Desde que tirou a licença para lutar contra vilões, o esverdeado nunca mais puderá se divertir, e também a última vez que veio ao parque foi com o loiro quando eram pequenos. Céus as lembranças eram tão boas!
ㅡ Você parece uma criança. Nunca viu um parque de diversão não?
ㅡ A última vez que vi, foi quando éramos crianças. Isso é nostálgico - Fala Izuku que sorri olhando os brinquedos, seus olhos brilhavam intensamente que fez o loiro até cora vendo o doce sorriso do menor, ah quanto tempo não via esse sorriso inocente do menor? Ah é.. Muito tempo!
ㅡ Mais Kachan..
ㅡ Hum?
ㅡ Porque me trouxe aqui? - Agora Izuku o pergunta olhando para o loiro
ㅡ Porque mais seria? Eu te chamei pra sair e pensei que aqui séria um bom lugar seu idiota!
ㅡ Fala logo que você ama o Midorya merda!
- Oque Kirishima havia dito, rondava a mente de Midorya. Seria esse o motivo de estar aqui com o loiro? Ao lembra disso o menor corou, céus seu corpo estava quente, sentia que a qualquer momento poderia entrar em seu cio novamente, mais o loiro iria lhe ajuda se acontecesse certo? Se é que me entendem.
Midorya conseguia sentir seu próprio odor se exalando de seu corpo, só uma palavra boba dita pelo melhor amigo do seu crush podia acaba com o pobre jovem Midorya.ㅡ Oe! Você esta bem? Deku?! - Midorya ao ouvir a voz de seu amado alfa, consegue sair do leve transe, o cheirinho de caramelo do alfa estava se exalando e acalmando o esverdeado, seu corpo estava mais quentinho, a respiração do menor estava calma, mais as leves cores rosadas em suas bochechas permaneciam
ㅡ Não me assuste desse jeito droga! - O loiro puxa o pequeno corpo de Midorya contra o seu o abraçando, o menor ficou surpreso e de corado foi pra um tomate, Izuku não sabia oque fazer, aliás receber um abraço de Katsuki Bakugou é raro né? Tadinho de Midorya, nem sabia oque fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobinho Irritado [ - BakuDeku - ] ABO
Ngẫu nhiênㅡ Izuku Midorya um ômega, 18 anos, estuda na escola U.A e está no segundo ano junto a seus amigos, sua vida de estudante é divertida, isso vista na mente de Midorya □•••••••••••••••●•••••••••••••••□ ㅡ Um lobo loiro irritado de 20 anos que avist...