30. UM FELIZ PARA SEMPRE

2.2K 134 100
                                    

Midoriya PVO

- Finalmente o grande dia chegou! - Disse Uraraka.

- Nem acredito que Bakugou vai casar. E pensa que aquela fera ambulante iria se casar um dia. - Disse Todoroki.

- Ah, gente, todo mundo via que o Midoriya e o Bakugou tinham uma química, né? - Perguntou Mina aos amigos.

- O que? Eu nunca reparei nisso. - Disse o esverdeado.

- É claro que nunca reparou, você é obcecado por heróis e suas anotações. Um otaku total. - Disse a rosada fazendo o menor ri.

- Não sou obcecado, só gosto de anotar sobre os heróis.

- Compulsivamente. - Todoroki falou simplório.

- Poxa Todoroki, é pra você tá do meu lado. - Seus amigos rirem.

- Chega de papo, precisamos te arrumar.

- O-o que?! Mais tá tão cedo!

- Você é a noiva lembra? Kiro. Nunca viu casamentos? As noivas sempre se arrumam cedo para se atrasarem, kiro.

- Isso não faz o menor sentido. - Disse Todoroki.

- Eu concordo com o Todoroki, mas tudo bem, vamos lá! - Dizia o esverdeado todo animado.

- Oh Todoroki, vai lá com os meninos, ver se tá tudo certo, como eles são, eu aposto que um já morreu. - Disse a cara redonda.

- Com certeza o Denki e o Minera já estão mortos. - Disse a Jiro que até então estava ouvindo música em seu headphone.

- Ou eles amarraram o Bakugou em uma cadeira e o jogaram em uma cela, isso também é provável. - Diz Mina fazendo todos rirem.

- Certo, eu vou lá neles, a gente se ver mais tarde. - O bicolor sai da casa do menor.

- Bom.. Hora de arrumar a noiva! - As meninas junto ao Mido fazem um toque de mão.

- Você vai arrasar Deku!

- Eu estou cada vez mais nervoso. - O menor sorri.

- Que nada! Vai dá tudo certo, relaxa. Mão na massa, quer dizer, na make. - Disse Mina super animada e as meninas indo no embalo.

Bakugou PVO

- Porque... Com milhões de pessoas na porra do universo, porque justamente EU tenho que lidar com GENTE IMBECIL feito vocês?! - Disse Bakugou, estava completamente um caos do lado dos meninos, parecia mais que eles iriam pra uma balada do que um casamento. Denki e Kirishima dando uns pega, Mineta falando pro Tokoyami a verdadeira arte do mundo, mulheres, e o Tokoyami sendo o dark emo que é ignorando e o Iida dando um de Mina fazendo o Bakugou se vesti na velocidade do sol e o Sero jogando no seu celular.

- Mais... Que porra tá acontecendo? - Disse um certo bicolor que estava na porta á alguns minutos.

- Ah pronto! Mais um pra inferniza a minha vida! Sai daqui seu merda!

- Não é assim que se fala com os amigos  Bakugou! - O robotizado falava enquanto mexia os braços.

- Escuta aqui vocês.. - O napolitano ativa sua individualidade de gelo fazendo todos congelarem.

- Que p-porra é essa?! - Bakugou, que foi atingido pela a individualidade do meio a meio, fala trêmulo por causa do frio.

- Eu é que perguntou! Você vai casar, seu merda. Olha só essa zona aqui. Completamente sem moral nenhuma.

- Como é que é?! Quando eu sair daqui eu vou- O loiro é ignorado. Assim, ativando sua individualidade para tentar sair dali.

- E vocês.. - Disse ele para os outros que também estavam congelados. - Da pra serem adultos pelo menos uma vez?! Fala sério, o Midoriya está nervoso pra cacete, e vocês aqui brincando? Pelo menos vocês estam levando a sério?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Lobinho Irritado  [ - BakuDeku - ] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora