29. ESPERE MAS UM POUCO

6.3K 351 327
                                    

Bakugou PVO

ㅡ Porra! É sério que já se passou uma semana?! Dá pra acreditar nisso?!

ㅡ Tá nervoso pro seu casamento Bakagou? - Mina ri.

ㅡ É daqui a um mês, certo? Relaxa Brô! Estamos cuidando de tudo e está tudo em ordem, cê tá muito tenso com isso tudo. Tenta relaxar, você nem foi pra casa ontem de tão nervoso que está.

ㅡ Kirishima tem razão, vai pra casa descansar vai, a gente te liga se precisar de algo. - Fala Sero.

ㅡ - Katsuki suspira. - Eu disse pro Izu que ia resolver tudo. Ele não pode está se estressando ou se preocupando com isso. Vai fazer mal pra ele e o bebê.

ㅡ Aí você é tão cabeça dura! - Fala Denki. - Aliás, já sabem o sexo do bebê? Se é um, dois ou quatro?

ㅡ O que?! Quatro?! Tá maluco! Que me matar?! - Todos riem.

ㅡ Você tem um fogo insaciável, vai que o Mido esteja carregando quatro bebês na barriga.

ㅡ Tadinho do Midoriya, quatro filhos do Bakugou? Meu deus, ia ser o inferno. - Todoroki fala fazendo todos novamente ri.

ㅡ A barriguinha do Mido está tão fofinha, ela tá ficando grandinha. - Falava Mina.

ㅡ Ele anda sentindo algumas dores nas costas, deve ser por causa do bebê. Mas bem, ele vai hoje no hospital fazer enxames... Puta que pariu! Eu disse que ia com ele! Que horas são?! - Katsuki que permanecia sentado, se levanta em um só pulo apresado.

ㅡ - Kirishima olha seu celular. - É três e meia Brô, você devia está lá de que horas?

ㅡ Caralho! Vou indo nessa! - Antes que alguém pudesse pergunta ou falar algo, Bakugou sai da casa da Mina feito um furacão.

ㅡ Parece que ele já devia estar lá. - Diz Todoroki.

Midoriya PVO

ㅡ Hum... Parece que ele não vem... Deve está cansado.. - Fala o esverdeado que estava em frente ao hospital olhando seu celular, sem mas delongas ele entra no hospital indo até a recepcionista. Desde que o menor descobriu que estava grávido, já se passará quase um mês, o suficiente para saber o sexo do bebê.

ㅡ Sr. Midoriya, estávamos a sua espera. Venha por aqui. - A moita segue a mulher baixinha de cabelos pretos, ela não tinha nenhum cheiro, com certeza era beta. A mesma para em uma sala e abre pro menor que ouve uma voz assim que entra.

ㅡ Sr. Deku, como vai?

ㅡ A-aah, eu vou bem, e a senhora?

ㅡ - A mas velha sorri. - Eu estou indo bem, ué... Cadê seu alfa? Ele não vem?

ㅡ Ele anda meio ocupado com os assuntos do... - O menor cora. - Casamento.

ㅡ Que alfa responsável. - A alfa mas velha sorri. - Pode se deitar aqui. - O menor o faz. - Preparado para ver se deu bebê é menina ou menino?

ㅡ Confesso que estou um pouco nervoso. - Ao termina de falar, Izuku conseguiu sentir um certo arroma família, a presença de seu alfa loiro, a sala é invadida por um alfa totalmente suado e ofegante, que vai a passos lentos até seu ômega, a médica lhe dá um "olá senhor" mas que não é respondida. Katsuki senta perto da maca onde Midoriya estava deitado e encosta sua cabeça na mão do esverdeado. - Kachan?

ㅡ Porra, desculpa. Eu... Havia esquecido.. - O loiro olha para o seu esverdeado que mantinha o olhar sério, irritado. Bakugou ia se pronunciar mas é surpreendido pelo menor rindo.

ㅡ Certo, tudo bem, só não entre assim de novo, você nos assustou.

ㅡ Tsk! - Bakugou sorri. - Eu perdi alguma coisa?

Meu Lobinho Irritado  [ - BakuDeku - ] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora