18. OI KACHAN

8.5K 681 586
                                    

Bakugou PVO

ㅡ Jovem Bakugou! Oh Jovem Midoriya... ele...

Depois daquela ligação.. Não pensei em mais nada a não ser nele.
Tudo que fiz foi correr, o máximo que eu conseguia, não me importei em sair esbarrando em todo mundo pra me foda-se todos. Só queria vê - lo, so queria saber dele e nada mais me importava!

ㅡ Droga! - Katsuki aumentou a velocidade de seus passos para chegar logo ao hospital, pra ele foda-se se iria ficar fodidamente cansado, ele só queria era saber de seu esverdeado e nada mais, por ter comprado uma casa, o hospital ficava muito longe e como um certo loiro não estava afim de espera um carro pra levá-lo ate o hospital, ele foi correndo mesmo. Aliás Toshinori havia ligado desesperado para o loiro, ninguém iria pensar em pegar algum carro ou ônibus para ir ao hospital ainda mais se essa pessoa for seu tão lindo e doce ômega, Bakugou não fazia ideia do que tinha acontecido, Toshinori só ligou para o alfa explosivo pedindo para ele ir ao hospital o mais rápido que podia. Depois de corre pelas ruas e calçadas, esbarrando em pessoas e mandando elas se fuderem oque é típico do Katsuki, ele chegou ao hospital, nem precisou passa na recepção e ele estava com pressa, os médicos da li ja o conhecia por muitas vezes ir ver Izuku, então não precisava se dar ao trabalho de falar com os médicos.
Katuski passou correndo pela recepção so pensando em oque aconteceu com seu esverdeado, será que ele tinha desistido? Será que o esverdeado não queira mais voltar? Esses pensamentos invadiram a cabeça do loiro enquanto seguia para o quarto onde Midoriya estava. Toshinori viu o jovem chegar ofegante e extremamente suado, e pela cara que o All Might fez Bakugou ja estava esperando coisa pior

ㅡ Jovem Bakugou.. O jovem Midoriya ele...

ㅡ Não... - Bakugou em uma ação rápida entro no quarto onde Midoriya estava, ficou surpreso, sua respiração quase que nem saia, seus olhos arregalados de tão surpreso, vendo o brócolis ambulante ali sentando olhando para a janela tão fixamente que nem tinha se dado conta do loiro ali.

ㅡ De..Ku... - Após o esverdeado ouvir isso, olhou quase como assustado para o alfa explosivo que tremeu por sentir os feromonios do loiro, mais que por alguma razão ao ver do alfa Izuku parecia confuso. - Você... Acordou...

ㅡ Jovem Bakugou... - Toshinori estava entre a porta olhando ambos os dois e chamava pelo loiro de cabelos espetados tentando explicar a situação mais não tinha como explica com Bakugou em transe

ㅡ Você está acordado... Que bom.. - Bakugou se aproximava de Izuku enquanto lacrimejava, droga ele queria tanto não chorar mais ver seu ômega acordado e bem mexia muito com ele. Katuski abraçou Izuku com todo o carinho que podia, alias ele tinha acabado de acorda depois de meses em coma então tinha que ter cuidado para não machuca-lo de alguma forma, a última coisa que o loiro quer e mágoa seu ômega de novo. - Eu achei que.. Você não fosse acorda mais... Fiquei com tanto medo merda! Você me assustou muito.. Que bom que você acordou seu nerd idiota!

ㅡ Desculpe... Mais quem é você? - Nesse momento Bakugou se via sem chão, céu, sem ar, até sem mundo, seu ômega não lembrava se si?! Bakugou olha para Midoriya tentando entender aquilo

ㅡ C-como assim? Sou eu.. Bakugou.. O Kachan! Você não se lembrar de me?

ㅡ M-me desculpe eu não sei quem você é.. - Bakugou olha para Toshinori que se mantinha no mesmo lugar

ㅡ Que porra é essa All Might?! Me explica que merda tá acontecendo?!

ㅡ Jovem Bakugou o jovem Midoriya não se lembrar de quase nada... Ele não sabe oque houve.. Ele não se lembra nem mesmo de me.. Lembra que o médico disse das chances dele acorda sem memória?

Meu Lobinho Irritado  [ - BakuDeku - ] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora