Depois do ocorrido da noite passada, Midorya apenas ficou em seu quarto, hoje era dia se treino e normalmente o esverdeado ficava animado, mais nem isso o menor estava. Todos seus amigos iam ate a porta de seu quarto e batiam na esperança de uma certa moita verde aparecer.. Faziam isso mais sem sucesso.. Izuku, apenas ficou em seu quarto, sem ânimo pra levantar, sem ânimo pra comer, resumindo, com vontade de sumir da terra! Ir pra o espaço onde ninguém - Um certo loiro - pudesse procura por ele e nem se quer imagina onde ele esteja, até pra Todoroki o menor não abriu a porta, o ice-hot baterá inúmeras vezes na pobre porta e nada do ômega esverdeado aparecer, chegava a ser sufocante não obtê resposta do menor, e Katsuki? Esse também tentou fala com o de cabelos verdes, mais nem mesmo pra seu alfa o menor abriu a porta.
Ninguém sabia o porque Izuku esta assim, até interrogaram o loiro, mais ele dizia que não fazia ideia do que Midorya tinha. E mais uma vez seus amigos insistiam em bater na porta, tadinha dela, so algum tempo atrás foi agredida umas mil vezes.ㅡ Isso é realmente estranho, oque Izu tem? - Pergunta Todoroki tentando procurá algum motivo
Izu..?! Ice-hot de merda!
ㅡ Bakagou, vamos bater um papinho! - Ah Mina se pronúncia chamando atenção de outros dali - Vocês também! - Se refere ao Fita Creep, PikaChu da DeepWeb e o Ruivo Falsificado, os tres segue a alien rosada e o Bomba Atômica faz o mesmo deixando alguns dali pouco confusos. O SquadBaku vão até a cozinha, e os olhares sobre Katsuki eram de puros desconfiança
ㅡ Pode fala brô, oque você fez ao Midorya?
ㅡ Eu não fiz nada, cabelo de merda!
ㅡ Oh Mido está horas trancado no quarto e não abriu pra ninguem, nem mesmo pra o Todoroki que literalmente seu melhor amigo, e você não fez nada?
ㅡ Tsc! Meio a meio de merda! É meu problema, não preciso ter ninguém me dando sermão! Eu já sei dos risco e vou arriscar tudo pra ter o Deku! Então parem de me enche o saco! Eu resolvo essa merda tão ouvindo?! - Bakugou fala se afastando dos seus amigos
ㅡ Tá isso foi tenso. - Diz o Sero
ㅡ Tenso até demais. - Fala a Mina
Oh dia passou e Midorya só saiu do quarto a noite, por sua sorte não havia ninguém na sala ou cozinha pra que lhe questionasse do porque estava trancado em seu quarto, o jovem verdinho colocou café em sua xícara do All Might, e colocou seu adoçante, preparou algumas torradas junto a ovo e bacon, colocou em um prato e foi para sala levando seu prato com as torradas, ovos e bacon em uma mão e na outra sua linda xícara do All Might com café. Apoio sua xícara no criado mundo que havia ao lado do sofa, e se sentou, assim pegando o controle e ligando a tv em um desenho qualquer, como estava com muita fome não demorou muito até devora as torradas, os ovos que havia feito e os bacon, depois de termina seu lanchinho da noite, tomou seu café e apenas colocou o prato junto a sua xícara e ficou assistindo. Mais alguma coisa o lhe incomodava, um cheiro que ele conhecia sem nem precisar força a mente a pensar, o famosinho cheiro de caramelo, esse cheiro acalmava o esverdeado mais também o assustava, lhe passava uma energia tensa, fazendo o menor se arrepia até o último fio de cabelo, não queria ter que encara aquela cabeleira loira espetada tão cedo. Não, aquilo era a ultima coisa que Izuku queira, ter que enfrenta Katsuki Bakugou cujo seja o alfa do loiro por uma certa noite, e o crush sumpremo de Izuku Midorya, cujo agora o menor que evitar ao maximo!
O odor ja entregava, era realmente Bakugou, mais parecia que tinha corrido, estava ofegante e suado, apesar de não ter saído do dormitório, talvez estivesse se exercitando em seu quarto. O loiro foi direto para Izuku que apenas assistia sem nem se quer da ao trabalho de olhar para trás ou em saber quem é, mais Izuku já sabia quem era, e por ser Bakugou o menor estava tenso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobinho Irritado [ - BakuDeku - ] ABO
Randomㅡ Izuku Midorya um ômega, 18 anos, estuda na escola U.A e está no segundo ano junto a seus amigos, sua vida de estudante é divertida, isso vista na mente de Midorya □•••••••••••••••●•••••••••••••••□ ㅡ Um lobo loiro irritado de 20 anos que avist...