22. AS LEMBRANÇAS DE UMA NOITE

6.8K 622 199
                                    

♡ > Autora PVO

Ka-Kachan...

Deku...

ㅡ Ka-Kachan.. P-por favor...

ㅡ Seja mais direto Deku..

ㅡ Me fode!

ㅡ Agora sim.

Em um so pulo, Izuku se acorda. Estava suado e ofegante como se tivesse corrindo em uma maratona, seus batimentos poucos descontrolados não entendia o porque, será por causa do sonho que teve? Foi oque Izuku pensou, o menor pôde sentir um certo volume entre a bermuda e ao ver oque era corou violentamente e gritou, com toda certeza o ômega estava se achando um pervertido por ter tido um "sonho" erótico com Bakugou, ao olha o redor do quarto de Katuski podia ver que já estava amanhecendo.
O menor se levanta indo até o banheiro, ele faz suas higienes e logo sai do quarto se deparando com Katsuki.

ㅡ B-bom dia.. - Ao loiro perceber sua presença, olha para Izuku

ㅡ Bom dia. Sua mãe ligou.

ㅡ Oque?! Oque ela falou? - Midoriya se anima ao ouvir notícias sobre sua mãe

ㅡ Perguntou se você estava bem, e disse que ainda vai demorar pra volta, ela queria esta com você mas não pode e pediu desculpas por isso - Izuku sorri alegremente

ㅡ Ela não precisava se preocupa, estou em otimas mãos.

ㅡ Foi exatamente oque eu disse a ela. Anda vem logo tomar café - Katsuki puxa uma cadeira logo se sentando em seguida Izuku faz o mesmo - Me diz, porque diabos você gritou? Achei que tinha acontecido alguma coisa eu ia até lá ver oque houve. Vai me contar ou não?

ㅡ A-aah... - Midoriya volta a corar, deixando o loiro quase como encantando, fazia um tempo que não via seu ômega corado e poder ver agora em plena manhã era simplesmente magnífico pro alfa - Eu.. Nada! Não foi nada!

ㅡ Você anda me escondendo muitas coisas e isso esta me irritando! Onde você foi ontem? Da pra pelo menos me contar isso? Quando tentei fala com você ontem você me ignorou completamente e foi pro quarto, oque porras você tá escondendo em Deku?!

ㅡ H-hum.. Eu.. Não estou escondendo nada!

ㅡ Que me fazer de idiota é isso?! Eu te conheço desde pequeno, acha mesmo que não sei quando você esta escondendo algo?! - Bakugou por esta irritado libera seus féromonios e a cada segundo que passa vai ficando cada vez mas intenso fazendo Izuku respirar pesadamente sem o loiro se dar conta do que está fazendo.

ㅡ V-você não precisa.. S-se preocupar - O esverdeado fala com dificuldade, por causa dos féromonios do loiro alfa, acaba por liberar um pouco de seu doce aroma, por mais que não fosse tanto, para Bakugou era quase como um lugar cheio de perfume doce. Ao nota oque fez, percebeu que Midoriya estava se contorcendo e respirando ofegante, assim como ver a moita ambulante corado, depois do que houve o loiro nunca mas se quer usou seus féromonios. Nem pra afastar alguém, pra seduzir alguém, apenas o ar pesado que rondava o loiro era o suficiente, essa era a primeira vez depois do acidente de Izuku que o alfa explosivo liberava seu aroma.
Mesmo que não quisesse força o esverdeado a fala ele não podia ficar sem informações sobre seu ômega, estava preocupado e isso era nítido, seja lá oque Midoriya está escondendo, Katuski iria descobrir de qualquer forma, nem que seja na marra estilo Bakugou mas ia descobri

ㅡ Merda! Não fala isso como se fosse fácil! Eu estou aguentando essa merda toda sem explodir e você fala pra eu não me preocupar?! Eu sei! Não tenho o direito de fazer você fala, afinal sou um completo estranho pra você! - Ao ouvir isso Izuku que estava inquieto com os féromonios de Bakugou, agora estava em total silêncio, a única coisa que fazia barulho naquele momento era o Bakugou - Mas isso não impede de eu saber tudo oque você está escondendo! Desde quando você decidiu sair no meio da noite naquele dia que eu sentir algo errado, eu sabia que você estava me escondendo algo, e ontem quando você saiu você não parecia que ia ver minha mãe. Eu acertei não é? Eu ia ligar pra minha mãe pra saber, mas eu com certeza ia fazer uma merda daquelas, então deixei pra lá, eu só... Estou preocupado.. - Izuku que se mantinha olhando para baixou, olhou pro Bakugou, e nessa hora ao olhar o alfa explosivo, sentiu como se estivesse nas nuvens, Katuski estava corado, não por irritação, mas por conseguir fala algo que as chances eram mínimas, o sol batendo na janela e iluminando a cozinha junto ao rosto de Katsuki que olhava para janela era de dar as famosas borboletas no estômago, os olhos rubis sangue do loiro completamente intenso brilhando com as luzes do sol eram um cena que com certeza o ômega nunca mais veria. Seu coração batendo descontroladamente, seu olhar fixo em Bakugou nem se quer queria desviar o olhar por que sabia se desviasse, nunca mais veria uma cena como aquela. Bakugou que sentia o olhar fixo de Midoriya em si olhou para o ômega, agora Izuku pôde sentir na pele oque é uma intensa troca de olhares. O "sonho" que tiverá mas cedo, agora passava detalhadamente em sua mente. Cada detalhe daquela sua intensa primeira vez agora era nítida na mente de Izuku. Desdo momento em que chamava pelo apelido bobo do loiro até o momento em que acordou depois daquele sete dias, não falaria isso em palavras por timidez, mas por alguma razão ficou feliz em lembar do que havia passado com seu alfa, mesmo que não lembre de tudo ao nível extremo, pelo menos conseguiu lembra de algo que envolvia o alfa, era estranho pro esverdeado ter essas lembranças antes mesmo de poder saber sua história com Bakugou, mas não sentia que ele era um completo estranho como o mesmo havia dito, se teve esse nível de intimidade, com certeza coisas ainda mais intensas aconteceram entre os dois, mas para que pudesse falar para o alfa oque mas o loiro queria ouvir, ele teria que esperar um pouco mas pelo seu ômega esverdeado.

ㅡ V-você terá que me esperar um pouco mas... Se você quer que eu me lembre de você.. Se quiser que fiquemos juntos da forma que sempre imaginou, da forma que eu com certeza também imaginei, se você disse que me ama, e disse que eu te amo, terá que me esperar! - Bakugou surpreendido com oque Izu falou, se sentia feliz, então ainda tinha chances de ter seu ômega, se o menor pensou assim, então nada mas justo que esperar pelo esverdeado

ㅡ Porra! Você é difícil de convencer.. - Bakugou viu que Izuku não ia fala de nenhuma forma, e vendo que o ômega já estava convencido de seja la oque, apenas sorrio e concordou com a cabeça - Tudo bem, isso é justo depois de tudo que fiz a você, eu vou esperar por você.. O tempo que for necessário, só quero que você não se esqueça de me, quero poder... Forma uma família com você... Izuku. - Midoriya surpreso corou, mas logo em seguida sorrio, não importava como, ele ia lembrar de seu alfa, mesmo que fosse a pior coisa que poderia fazer, ele ja estava convencido disso, e nada nem ninguém iria mudar isso.

[♡] > ~ < [♡]

Mais um cap concluído!
Gente eu sei que estou demorando uma eterninadade pra postar os capítulos e me desculpo seriamente por isso, só peço que não deixem de ler por causa da minha falta de responsabilidade e criatividade
Como posso ver tem várias pessoas gostando da fic e sempre que posto um cap demorou muito pra posta os outros, não me odeiem pela fé KKKK
Realmente foi mal, eu vou da um jeito de fazer algo em relação a minha demora tá? Vou ver como faço pra não demorar tanto nos cap.
Só peço que não deixem de ler por causa disso
Vou ver no que fazer pra não demorar tanto pra posta o próximo cap
Eu espero que tenham gostado
Curtem e comentem pra me motivar a trazer mas capítulos
Vejo vocês na próxima! :Þ

CONTINUA...

Meu Lobinho Irritado  [ - BakuDeku - ] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora