24. UM ALFA FORA DE CONTROLE

9.6K 597 352
                                    

Autora PVO

Depois do Bakugou, quero dizer, depois que o Kachan beijou o esverdeado, o ômega tem o evitado constantemente. O menor ficou com tanta vergonha que nem do quarto do loiro ele sai mais, Bakugou tenta fala com o seu esverdeado mas sem sucesso, tudo bem que ele ainda esteja com vergonha depois do ocorrido, mas não precisava evitar o alfa explosivo, era oque o loiro pensava.

ㅡ Oe.. Deku.. Dá pra você sair desse quarto pelo menos um pouco merda?! Não tem precisão de me evitar tanto! Não é como se tivesse sido a primeira vez, sabia?! - O loiro se mantinha sem resposta, o suficiente para deixá-lo irritado - Argh! Sério que não vai me responder?! Ah que saber, esquece! Eu vou dar uma saída! Não tenho hora pra chegar, se quiser sair pra algum lugar me liga avisando! - Bakugou fica mas um pouco na porta do quarto onde Midoriya estava esperando ouvir algo, como esperado ele não ouve nada vindo do seu ômega e logo sai de casa, e Izuku ao ver que seu alfa saiu de casa, saiu de fininho do quarto indo pra sala.

ㅡ Eu acho.. Que pelo menos deveria ter dito pra ele tomar cuidado.. - O menor suspira - Ele parecia irritado..

Katsuki vai em direção ao hospital onde Izuku estava internado, ao adentrar no local o lorio procura pelo médico que cuidou de seu ômega.

ㅡ Oh! Aquele ali não é o herói que ajudou a acabar com os vilões algum tempo atrás?

ㅡ Nossa é ele mesmo! Mas o que ele faz aqui?

ㅡ Você não soube? Parece que aquele herói o Deku ficou gravemente ferido, talvez ele ainda esteja aqui.

ㅡ Impossível cara, parece que ele já está bem, dizem que ele está fora em uma missão importante.

ㅡ Que alívio! Mas já faz um tempo que não vemos o herói Deku, aah. Quando vamos vê-lo? Ele foi quem acabou com a criminalidade do All For One. E eu soube que o Deku é um ômega! - Falam algumas pessoas do hospital ao verem o loiro alfa

ㅡ Sério?! Waah! Eu não fazia ideia disso! Achei que ele era beta. Bom ele é fofo e bonito... Será que ele já tem alguém?

ㅡ Cara sai fora, ele com certeza já tem algum alfa.

ㅡ Ah! Fala sério! Onde esse cara tá?! Tô sendo obrigado a ouvir tudo isso! Calma Bakugou! Mantenha a calma.. Não explode o cara.. Não explode o cara, pensa em coisas calmas - Diz Bakugou que ao começar a pensar, seu esverdeado vem a mente sorridente fazendo o alfa sorri, mas logo a imagem fofa de deu ômega sorridente totalmente inocente se torna uma pura safadeza deixando o loiro alfa corado e ficando irritado - Porra.... Não é esse tipo de pensamento merda!

ㅡ Oh! Jovem, o que faz aqui?

ㅡ Ah.. Até que enfim! Merda eu tava procurando pelo senhor velhote!

ㅡ Velhote?! Que seja.. - O beta sorri - Então, aqui estou. Se tem algo pra falar vamos a minha sala - O médico sai sendo acompanho pelo Bakugou até sua sala - O que gostaria de falar?

ㅡ Ah marca.. Entre eu e meu ômega.

ㅡ Teve algum problema?

ㅡ Na verdade não, é que a já faz um tempo que eu o marquei.. Ainda estamos ligado?

ㅡ Bom.. É normal vim me perguntar isso depois de seu ômega ter passado pela Marca Rompida, qualquer alfa ficaria preocupado quanto a isso.. Vocês estão ligados de uma forma ou de outra, a marca entre alfas e ômegas mostra o lavo entre ambos, e mas forte que casamento que não dura tanto tempo já a marca não, mesmo com tudo o que houve entre vocês, vocês continuam ligados um a o outro graças a seu ômega.

Meu Lobinho Irritado  [ - BakuDeku - ] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora