25. NOITE MUITO QUENTE

10.8K 599 422
                                    

Autora PVO

Ka-Kachan... E-espera... Céus! - Katsuki descia os beijos pelo corpo do menor seguindo de mordidas e chupões - A-ah... Ei.. A gente não pode fazer isso.. Awn.. - Bakugou pega Izuku no colo e o leva até o quarto o colocando na cama e ficando por cima do menor, Katsuki tira sua jaqueta e logo a camisa, Izuku tentará a todo o custo fazer o alfa parar, mas sem sucesso.
Bakugou distribuía beijos pelo corpo semi nú do esverdeado, o membro ereto do menor dentro da bermuda pedia por atenção e o loiro sem nem esperar, adentrou sua mão na bermuda começando a masturba o membro do pequeno ômega, Izuku se contorcia de prazer e tentava conter seus gemidos tampando a boca, mas era impossível.

ㅡ Hoje você será meu Deku. Não irá fuji de me tão fácil assim. - Katsuki tira a bermuda do menor, como o esverdeado estava sem sua sunga ficou mais fácil para o loiro - Olha só.. - O loiro sorri - Olha como o seu cuzinho está molhado.. Ele deseja por me não é? Não só ele como você também.. - Bakugou acaricia a entrada do menor o fazendo arfa, o mais velho penetra dois dedos na entrada do menor que se contorcia de prazer, Katsuki fazia movimentos leves mas fundos, o esverdeado lutava para não gemer mas a sensação de prazer era maior. Com uma das mãos livres, o loiro masturbava seu membro ereto. - Aah.. Deku.. - Katsuki gemia o nome de seu amado ômega, com toda certeza o Izuku estava mas vermelho que um tomate nessa situação. O loiro se despi de suas roupas, sem que o esverdeado podesse esperar, Bakugou tira seus dedos de dentro do ômega e penetra seu membro fazendo o Midoriya dá um gemido alto.

ㅡ Ka-Kachan! Awn.. N-não o coloque.. Desse jeito...

ㅡ Não.. Me diga o que com o meu pau!  - O loiro estocava brutalmente, Izuku podia está sentindo você pensa, por mas brutal que o loiro parecesse estar metendo no menor, o ômega estava indo ao ápice do prazer.

ㅡ Hummm.. K-Kachan vai mas... D-devagar.. Awn..

ㅡ Nem me venha.. Awn.. Com Essa.. Eu sei que você tá gostando. - Katsuki não ligava pra mais nada além de foder seu ômega, a forma como o menor gemia a cada estocada do loiro, seus corpos se "chocando" a cada medida que o loiro metia forte, o som dos gemidos de ambos, feromônios de alfa e ômega se misturando no quarto, quanto mas forte Katsuki metia no seu esverdeado, mais o prazer os consumia. Céus a quanto tempo Bakugou esperava por isso? E mas agora que a moita ambulante esteja com quase todas as suas memórias, não podia desperdiçar essa chances de jeito nenhum.
   Bakugou então troca as posições, fazendo o menor fica por cima de si. Izuku entendendo a ação do mais velho, começou a quicar em seu membro. - Aah... Olha só como você é guloso.. - O loiro sorri malicioso. Midoriya subia e descia no membro de Katsuki sem nem dar tempo do mais velho recuperar seu folego. - Porra Deku... - O alfa segurava na cintura do menor o "ajudando" a ir mas fundo. Com essa leve ajuda do explosivo, o mesmo acaba por achar o ponto sensível de seu ômega fazendo o menor tremer e para com os movimentos.

ㅡ E-espera.. A-ai não.. - Katsuki sorri

ㅡ Se você não vai se mover.. Então deixa que eu me movo. - Bakugou volta a deitar Izuku na cama, e ainda dentro do menor começa a mete apenas no ponto sensível do esverdeado fazendo ir revira os olhos.

ㅡ D-Desse jeito e-eu... Aah! Ka-Kachan..

ㅡ Eu proíbo você de gozar. - Bakugou vendo que menor estava próximo do seu ápice, leva uma de suas mãos até o membro do menor prendendo as glândulas impedindo o menor de gozar. Midoriya se contorcia e gemia, céus com certeza no dia seguinte o menor iria estar roco.

ㅡ Aah.. Kachan.. - Bakugo volta a masturba o menor enquanto se movimentava dentro do esverdeado, Katsuki beija o pescoço do menor deixando algumas marcas de chupão, suas presas roçava sobre, o mesmo morde. Izuku geme ao sentir a mordida do maior.

ㅡ Ah.. Izuku.. Dentro de você é tão.. Bom.. - O mais velho aumenta a velocidade das estocadas, seguindo o ritmo das mesma, ele continua a masturba o menor.
   Bakugou aumenta a velocidade das estocadas, ambos gemendo o prazer se intensificava ainda mais, o loiro então acaba por gozar, o maior da mas algumas estocadas e se retira de dentro do menor. Katsuki percebe que seu ômega ainda não havia gozado, e sem nem pensar, abocanhou o membro do menor e começou a chupar.

ㅡAAH! Kachan! V-você não precisa fazer isso! - Bakugou não deu ouvidos e continuou a chupa, o mesmo passava a língua nas glândulas do membro do menor lentamente fazendo Izuku arfa, com uma leve masturbação e algumas chupadas, Katsuki tira o membro de Izuku que goza sobre o rosto do loiro. - M-meu Deus! Me desculpa! D-deixa que eu limpo!. - O loiro solta uma risada e olha para o menor

ㅡ Não precisa se preocupar com isso. Não vamos precisar nos limpa depois de mais algumas vezes mesmo. - Izuku olha para o maior surpreso - O que? Acha que é só isso? Da última vez que transamos, não foi só uma vez.

ㅡ V-você está bebo.. A gente..

ㅡ Bebo? - Katsuki ri - Ah Izuku.. - O loiro se aproximar do menor - Eu pareço bebo pra você? Eu só irei parar de foder você, quando se lembra do que sente por me. - No momento exato em que o loiro falou, Midoriya do conseguia pensar " agora eu tô ferrado".

ㅡ O.. O que?

ㅡ  Isso mesmo.. Até você lembra o que sente por me.. Eu não irei parar. - Bakugou segura as coxas do menor - Trate de lembrar, e eu te libero.

ㅡ Não calma. Kachan vamos conversar, pera aí! - Sem da chances do menor falar o loiro penetra seu membro que permanecia ereto novamente na entrada do menor que solta alguns gemidos.

ㅡ Eu vou te foder tanto Deku, essa é minha recompensa por todos os meses que você ficou em coma.

[...] Eu tô mas que ferrado! [...]

Bakugou sorri ao ver seu ômega completamente sem saída, ele podia está falando da boca pra fora, mas já estava decidido, ele só ia parar quando seu ômega dissesse que lembra do que sentia para o loiro, se Izuku já tava fodido, dessa vez ele tava arrombado... Literalmente. Bakugou se aproximar do ouvido do menor e sussurra..

ㅡ Eu te disse que não ia deixar você escapar tão fácil assim.

^
^
^
^
^
^
^
^
^
^
^
^
^
^
^
^
^
^
^

Próximo capitulo terá mas hot meu anjos
Sorry pela demora, eu não esqueci de de vocês não kkkk
Bom eu espero que tenham gostado
Fiquem com o maravilhoso...

CONTÍNUA...

Meu Lobinho Irritado  [ - BakuDeku - ] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora