23. CADÊ O IZUKU?!

7.6K 575 358
                                    

Autora PVO

ㅡ Aah, qual é Sero! Vamos vai! - Diz a rosada de minis chifres que insistia em fazer Sero ir ao shopping com ela.

ㅡ Hoje não dá Mina, vai la com o pessoal, deixa pra outro dia. - A rosada solta um suspiro

ㅡ Tudo bem, eu desisto. Mas na próxima você não escapa em! - Sero ri

ㅡ De acordo. Boa sorte como vela pra aqueles dois. - Sero aponta para Denki e Kirishima que estavam de namorico pouco atrás da rosada.

ㅡ Tinha me esquecido desse detalhe. Bom vejo você depois. Até mais! - Mina sai acenando para Hanta que retribui e vai de encontro com o casal. - Ele não vem.

ㅡ Percebemos. - Diz o ruivo fazendo Denki ri. Kirishima e Denki estavam namorando, depois do ocorrido com Midoriya, Kirishima havia ficado muito triste e se sentindo culpado com oque aconteceu, e Kaminari como um bom amigo ficou do lado dele dando força e fazendo o ruivo melhora. Claro que dessa grande amizade e apoio fez despertar sentimentos de ambos os lados, no começo Kaminari só queria deixar seu amigo bem, mas com um ruivo totalmente triste ele bebia até não aguentar, e em uma noite o loiro elétrizado, no lugar certo e na hora certa, foi a "presa" do ruivo se é que me entende. Dai em diante os dois adquiriram uma amizade colorida que logo foi se tornado algo mas além de so uma amizade, já faz um tempo que os dois estão juntos, e não passam nenhuma vibe de que não termina, Eijiro é apaixonado pelo PikaChu, e Kaminari nem se fale, vivem de namorico, tadinha da Mina, além de estar sozinha com o casal, está segurando uma bela de uma vela ali.

ㅡ Então, quem chamamos agora? O Sero não pode porque tem trabalho, Iida está em uma missão, Ayoama esta com ele junto da Uraraka, Momo e Hagakure, Ojiro esta na casa do Shoji, o resto estão ocupado. - Diz Mina

ㅡ Só sobrou Todoroki, Jiro e Bakugou. - Completa Kaminari

ㅡ A Jiro esta com a Asui ajudando ela a cuidar da irmãzinha. Então so restou Todoroki e Bakubrô.

ㅡ AAAAAH! - Grita Mina bagunçando os cabelos rosados fazendo Denki e Kiri rirem

ㅡ Mas será bom vê o Bakubrô, faz um tempo que não o vejo.. - Kiri fala cabisbaixo

ㅡ Verdade, depois do que houve não vimos mas ele, oque aquele Bakagou anda fazendo em? Será que ainda mora por aqui? - Questiona Mina

ㅡ É claro que sim! - Kiri responde. Eu vi umas notícias sobre ele recentemente, ele havia salvado alguns civis de um prédio em chama! Mas o mais estranho foi que ele tava com uma pessoa..

ㅡ Oque tem de estanho nisso Kiri? - Pergunta Denki

ㅡ É que não deu pra ver o rosto da pessoa... - Kirishima tira seu celular do bolso à procura de uma notícia sobre o incidente do prédio. - Aqui! Achei. - Kiri mostra uma foto a sua amiga e seu namorado onde tinha Bakugou junto de uma pessoa cujo o rosto não dava muito pra ver.

ㅡ Talvez ele esteja namorando e ele não queira que descobrimos quem é.

ㅡ É Tubarãozinho, a Mina está certa.

ㅡ Ta mas, vocês não notaram?

ㅡ Oque? - Mina e Denki falam juntos

ㅡ O cabelo? As roupas combinando com o cabelo que por pura coincidência é verde! No mundo todo so conheço uma pessoa com essa moita verde na cabeça... - Mina e Denki pensam por alguns segundos

ㅡ Não me diga que... - Fala Denki

ㅡ Não.. Mas ele está em coma, não?

ㅡ Será? Lembra que a gente foi tentar ver ele mas os médicos não deixaram pois disseram que nada havia mudado?

Meu Lobinho Irritado  [ - BakuDeku - ] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora