17. HORA DE IR PRA CASA

7.6K 639 425
                                    

Autora PVO

- Já havia se passado quatro meses desde que Izuku entrou em coma, os médicos disseram que sua consciência parecia querer acordar, oque deixou todos muito felizes, mais até agora o ômega não deu mais sinal.
Seus amigos já estavam encarando a verdade, Izuku não acordará.
Por meses All Might e Bakugou visitava Izuku e seus amigos dizia a Katsuki para desligar as máquinas, até a mãe do esverdeado havia dito pro loiro que seu lindo ômega não irá acorda mais, mas ele não permitiu, ele se recusou a aceitar isso! Ele só iria fazer algo quando Midoriya acordasse e séria dizer que o ama, pedi - lo em namoro ou pedi - lo logo em casamento, não iria desperdiçar mais nenhuma ocasião.
Katuski estava voltando do hospital, indo pra casa depois de ter ficado com seu esverdeado, ele havia economizado dinheiro e comprou uma casa, ele não aguentava mais ter que ouvir todos dizendo que Izuku não ia acorda e que ele deveria desistir, ele se afastou até mesmo da escola, bom eles ja haviam se formado em heróis profissionais mesmo, não faria sentindo ainda esta na U.A. Bakugou tinha se afastado de seus amigos, até mesmo do ruivo falso.
Em meio a pensamentos, Katsuki ouvi alguém tocar a companhia da porta, por ele seja quem fosse poderia morrer de toca-la mas não iria se levantar, bom isso é se a pessoa maldita não fosse insistente.
Com toda indisponibilidade do mundo Bakugou se via a levantar e ir até a porta abrindo-a se nem se dar ao trabalho de olhar quem era.

ㅡ Escuta aqui cai fora e me deixa em...

ㅡ Bakugou.. - Katsuki podia sentir sua irritação vindo, e ao ver de quem se tratava entendeu o porque de está irritado naquele momento

ㅡ É você.. Meio a meio de merda.

ㅡ Ainda me chamando assim? Somos amigos não? Até nos entendemos depois do... Ocorrido.

ㅡ Um meio a meio de merda sempre será um meio a meio de merda, e não somos amigos! So... Meio que quero está mudado quando ele acorda... Mais com você não! Nem morto!

ㅡ Ah tá sei... - Todoroki sorri mínimo

ㅡ Então oque você quer?

ㅡ Não vai me convidar para entrar?

ㅡ Tsc! Entra logo merda! - Bakugou da espaço para Shoto entrar, assim o meio a meio faz, e Bakugou fecha a porta - Eu diria pra não ligar na bagunça mais ai eu seria educado demais.

ㅡ Ser educado não é ruim.

ㅡ Realmente odeio você! - Todoroki ri

ㅡ Sei que ainda está organizando tudo, da pra perceber.

ㅡ Hum é, pera... Como diabos me achou?!

ㅡ O Kirishima ficou seguindo você até saber onde você morava e...

ㅡ Aquele filho de uma... Bruxa! Não acredito que ele me seguiu!

ㅡ Não acredito que você não percebeu. Logo você, é de ficar surpreso.

ㅡ Aaah! Cala boca! Fala logo oque você quer, eu tenho coisas mais importantes pra fazer!

ㅡ E essa coisa por acaso é Midoriya?

ㅡ Bom, sim é ele..

ㅡ Bakugou eu queria te dizer uma coisa.

ㅡ Ja era hora! Oque você quer..

ㅡ Eu gosto do Midoriya!

Oque..? Mais que merda ele ta falando?! Porque ele ta me dizendo isso?!

ㅡ Oque? - Bakugou serrou seus punhos olhando para o bicolor que se mantinha com a mesma cara de tédio de sempre.

ㅡ Eu sei que não tenho chances já que ele ama você, eu só estou dizendo isso porque não acho legal ficar escondendo, e por mais que não pareça eu só quero me da bem com você por causa do Midoriya. - Katsuki ouvia tudo atenciosamente apesar de estar irritado

ㅡ Quando ele acorda, eu vou faze-lo meu! Então nem ouse...

ㅡ Relaxa, não irei interferir, mais caso você faça alguma coisa com ele, Marca Rompida nenhuma vai me impedir de torna-lo meu ômega.

ㅡ Pode esperar até morre seu meio a meio de merda! Nem em uma outra vida o Deku será seu! Vou fazer tudo pra ele me pedoar e aquele brócolis ambulante vai ser meu!

ㅡ Você é realmente um idiota por não perceber.

ㅡ Oque?!

ㅡ Nada, tomará que ele acorde logo, vê você nesse estado é deprimente - Todoroki falava enquanto ia ate a porta - Todos estão preocupados com você, o Kirishima parece um bebe chorão, é realmente um saco viu. Bom... - Shoto abre a porta e olha para Katsuki - Espero que você não faça mais merdas, caso contrário eu acabo com você!

ㅡ Isso é se conseguir encostar em me, antes mesmo de você acabar comigo eu ja terei te matado! - Todoroki sorri

ㅡ Tchau Bakugou. - E assim Todoroki sai da casa de Bakugou fechando a porta e deixando o loiro novamente sozinho, em meio a um turbilhão de pensamentos

ㅡ Tsc! Aquele meio a meio entrou de sapatos, vou ter que lava a casa pra tirar o cheiro horrivel dele daqui! Maldito meio a meio! So me trouxe mais trabalho merda! - Bakugou baita irritado começou a arrumar sua casa, já não conseguia ver mais a sua nova casa bagunçada, depois disso ele iria voltar para o hospital de novo para ficar com seu esverdeado, o loiro não havia percebido mais ele, All Might e o meio a meio metido eram os únicos que não travava o Midoriya como se tivesse morrido.
Depois de horas arrumando a casa, agora Bakugou estava no banherio tomando banho, apenas deixando a água cair sobre seu corpo e pensamentos se infiltrando eu sua mente. As vezes até mesmo ele não acreditava que o seu ômega acordaria, os médicos haviam dito que sua Marca Rompida estava se "consertando" voltando ao que era antes, uma marca normal oque pro loiro era bom ja que quando Izuku acorda ele não irá precisa reconquistar seu esverdeado de novo. Já fazia meses desdo ocorrido e tudo oque Midoriya fez foi só acorda sua consciência mais não a si mesmo, oque deixava o loiro com um aperto no coração.
O loiro na maioria das vezes bebia e as vezes se metia em encrencas preocupado um certo loiro magricelinho e dizendo coisas como "Você é um herói precisa para de arrumar problemas" "O jovem Midoriya não vai gosta de saber disso tudo quando acorda" e por causa disso ele parou mais de arruma problemas.
Depois do banho Katsuki se arruma, estava pronto para sair quando recebe uma ligação.

ㅡ Olha All Might se não for sobre o Deku é melhor nem... - Katsuki é interrompido

ㅡ Jovem Bakugou! Oh Jovem Midoriya... ele...

ㅡ Oque?!

[...]

Então pessoas hehe
Oque será que houve com o Izuku?
Bom só no próximo capítulo pra saber
Desculpem a demora mais é que estou planejando uma outra fic e tava complicado de saber como eu faço
Mais já tenho noção de como faze-la e têm até titulo já
Mais não sei se posto um cap dessa fic
To esperando eu termina de escrever Meu Lobinho Irritado pra não ficar complicado
Ah detalhe, é de BakuDeku também.
Mais não irei dá muito detalhe até porque ainda estou organizando tudo então kkkk
Bom tomara que eu não demore pra posta o próximo capítulo, sabe vida de autora não é fácil kkkkk
Enton espero que tenham gostado do capítulo, vejo voces no próximo capítulo guys!

CONTINUA...

Meu Lobinho Irritado  [ - BakuDeku - ] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora