Bakugou PVO
- Aquele idiota sabe bem como mexer comigo, tenho certeza que o nerd é um ômega, mais como nunca soube disso?! Ele escondeu de me por tanto tempo... E nossa relação não é das melhores, e isso é culpa minha!
Claro nunca que irei admitir! Tsc, agora meu lobo interior não para de me enche o saco, fica falando merdas como "Ele é seu ômega, idiota!" "Irônico, você maltrato por anos um ômega! O seu ômega" "Anda marca ele!" E isso é irritante pra caralho por causa disso não consigo mais tira aquele nerd da cabeça!Maldito Deku, por que ele me causa atmosfera tão... Confusa?!
Hoje o dia foi irritante, ainda mas quando o meio a meio veio fala comigo dizendo que ele e os outros iriam sair, claro que eu recusei
E por ironia do destino o nerd não quis ir também. Depois que todos saíram, eu fiquei horas na sala, e aquele cabelo de brócolis ficou enfurnado no quarto, provavelmente queria me evitar, quando ia ate sua porta do quarto ouço a mesma sendo destrancada, por impulso acabei me escondendo, não sei porque mais me escondir, logo ele saiu, e parecia estar me procurando, realmente queria me evitar! Ele ia seguindo ate a sala, sai de onde estava escondido, ou seja do meu quarto e fui atrás dele, ao ver que eu não estava na sala pareceu fica mais aliviado, confesso que sentir novamente aquele odor, o maldito odor do Deku!ㅡ Oe Deku! - Certamente assustei ele, ele estava nervoso, e céus eu conseguia sentir as batidas do coração dele, estava fodidamente acelerados oque fez por algum motivo eu sentir um aperto no peito
ㅡ Ka-Kachan? Oque houve? P-precisa de alguma coisa?
Seriamente, porque ele esta gaguejando? Eu passo uma atmosfera tão ruim assim?
ㅡ Presico que saia da minha frente seu lixo!
Oque eu to falando? Não era isso oque eu ia fala, mais que droga!
ㅡ Mais é só da a volta, tem tanto espaço na sala...
- Não imaginava que ele iria me responder mesmo estando com medo de me. Tivemos um pequena discussão, e em um momento jurava que ele iria fala ômega mais ele não disse, mais sei que ele iria fala isso, passei uma sensação tão ruim a ele que até o fiz chora, me pergunto se ele já chorou por minha causa antes... Mais se a resposta a essa pergunta for sim, eu nunca vou me perdoa por isso
Eu mudei! Juro! Mais acho que foi pra pior, não vejo nenhum efeito saindo de bom em me, e cada vez mais afasto as pessoas de me, e uma delas foi ele.. Deku! Ele sempre me seguia, até mesmo quando estávamos no primeiro ano da U.A, mais depois ele simplesmente se afastou, sei que não é tão simples, mais pude notar isso, e eu fiquei muito irritado e mal com isso que dos tempos pra cá eu só pego no pé dele, não é de admira que ele não liga mais se eu bato nele ou se o xingo, seriamente ver ele chorando assim e sabendo que é por minha causa me faz fica muito irritado comigo mesmo.ㅡ Oe, oe não sei lidar com quem chora Deku maldito!
Deixa de ser idiota seu lixo! Falando assim não ajuda em nada, so piora mais o estado dele, oque eu faço?!
- Eu podia ter feito outras coisas pra acalmar ele, mais a única que veio em mente foi beija-lo, e assim fiz!
Segurei em seu rosto delicadamente como se fosse quebrar ou coisa do tipo, o rosto dele é tão macio, e então o puxei a me colando nossos lábios em um beijo calmo, meu intuito era apenas beijar do tipo encosta nossos lábios - selinho - o suficiente para ele ficar surpreso e se acalmar, mais fiz um pouco mais que isso! Pedi passagem pra língua oque foi inesperadamente concedidaAquela sensação foi tão boa que boa parte de me pedia por mais que só um beijo, oque logo depois virou meu segundo objetivo. Queria mais, queria sentir o corpo de Deku junto ao meu, o calor do nossos corpos intensificadamente aumentando de acordo com nossos atos, ele pedindo por mais, gemendo manhoso so pra me, e pra me! Ouvir ele me chamando de "meu alfa", mesmo que a possibilidade de ele realmente ser um beta seja grande. Queria sentir ele me tocando e me causando arrepios involuntários, so de pensar.. Droga! Estou falando tudo isso do Deku?! Que diabos aconteceu comigo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobinho Irritado [ - BakuDeku - ] ABO
Acakㅡ Izuku Midorya um ômega, 18 anos, estuda na escola U.A e está no segundo ano junto a seus amigos, sua vida de estudante é divertida, isso vista na mente de Midorya □•••••••••••••••●•••••••••••••••□ ㅡ Um lobo loiro irritado de 20 anos que avist...