Autora PVO
Depois de Izuku ter acordado, Inko deixou o esverdeado aos cuidados de Katsuki e Toshinori, a esverdeada não queria ter que volta ao seu trabalho, mais como não havia avisado a ninguém não tinha outra escolha. Toshinori não podia ficar com o ômega, o beta tinha coisas a ser resolvida e não ia ter tempo de ficar com o menor então o único que sobrava era Katsuki, o loiro se sentia feliz em fica com Izuku, mais como iria fica com alguém que nem se lembrava de si? Iria ser complicado, mas o loiro iria fazer de tudo pro seu ômega se lembrar de tudo mesmo que isso signifique deixar seu orgulho de lado, ele não poderia força a barra ou o menor poderia ficar incomodado. Depois de terem saido do hospital Katsuki lev555555555555555ou Midoriya até sua casa, no caminho ambos os dois não disseram um só palavra oque deixava Bakugou incomodado com aquele silêncio todo.
Algum tempo depois os dois chegam até a casa de Katsuki, Izuku ficou em pé plantado olhando a casa de ponta a ponta tentando se lembra se ja esteve ali ou não.ㅡ Oque que você ta fazendo?
ㅡ Eu ja estive aqui antes?
ㅡ Aqui? Não, você nunca esteve aqui.. Mais comigo você já esteve. - Katsuki olha para Izuku - Você não lembra não é?
ㅡ A-ah não.. Me desculpe.
ㅡ Merda! Que seja! Você ta com fome ou coisa do tipo?
ㅡ Só um pouco hehe. - Midoriya coloca sua mão atrás da cabeça rindo docemente.
ㅡ Ah... Tsc! - Bakugou vira seu rosto levemente corado indo até a porta - V-vamos!
ㅡ Hum.. Onde vamos?
ㅡ Hã?! Compra roupas pra você claro! Aproveitamos e comemos na rua!
ㅡ Mais eu não tenho com oque pagar..
ㅡ Seu idiota! Eu que vou pagar merda! Vamos logo! - Os dois saem indo até uma loja de roupas ali perto, Bakugou escolhe algumas roupas para Izuku, o menor apenas o seguia -
ㅡ Elas cabem em me?
ㅡ É claro que cabem!
ㅡ Ah... Pera como você sabe?
ㅡ É porque a gente ja transou.
ㅡ O-oque?! - O menor pergunta em um tom alto chamando a atenção de algumas pessoas que estavam ali perto
ㅡ Oe! Fale mais baixo merda!
ㅡ D-desculpe... Mas.. Você disse que.. Nós.. - Diz Izuku em sussurros
ㅡ Porque esta falando tão baixo? Tsc! É a gente já transou.. E foi no seu cio.
ㅡ Meu deus! I-isso... - Midoriya sentia uma leve dor de cabeça, como se algo estivesse voltado, não conseguia lembrar do dia em que ele e seu alfa dormiram juntos, era quase como se nunca tivesse acontecido. Mas Katsuki não parecia está mentido então so podia ser mesmo verdade. Mais porque ele não lembrava de nada? Ninguém em nenhum momento disse oque houve com ele, porque ele estava no hospital? Porque perdeu suas memórias? Porque não se lembrava do seu amigo de infância? Oque tinha acontecido pra ele simplesmente não lembrar exatamente de nada? Claro que ele não se arrisca a pergunta, é provável que eles o enrole e não digam nada, talvez estejam o poupando de lembra agora já que tinha acabado de sair do hospital. Mas ele tinha o direito de saber certo? Então porque não dizer a Midoriya?
Tanto tempo desacordado, tantos amigos preocupados, sua mãe que trabalhava feito uma condenada pra não ter que lembra de seu filho em coma, aquele homem loiro magro que sempre ia o visitar, aquele Kachan que o menor disse que o amava, queria lembra de tudo! Mesmo que doesse, mesmo que chorasse ao lembra, mesmo que sentisse raiva, Izuku so queria lembra de tudo! Mais pelo que o menor via ninguém iria conta assim tão facilmente.
Depois de terem comprado roupas, Midoriya e Bakugou foram até uma lanchonete, e o menor estranhou que tinha alguns cartazes com foto dele e algumas pessoas o olhando sorridentes. Por outro lado Bakugou estava olhando todos como se fosse um lobo raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobinho Irritado [ - BakuDeku - ] ABO
Diversosㅡ Izuku Midorya um ômega, 18 anos, estuda na escola U.A e está no segundo ano junto a seus amigos, sua vida de estudante é divertida, isso vista na mente de Midorya □•••••••••••••••●•••••••••••••••□ ㅡ Um lobo loiro irritado de 20 anos que avist...