27. EU, VOCÊ E O NOSSO FUTURO PEQUENO.

8.3K 494 387
                                    

Autora PVO

Um mês se passou depois de Izuku ter dito para Katsuki que lembrava de tudo. Nesse tempo Midoriya havia contado para os seus amigos que ficaram felizes em saber que o ômega estava bem. Bakugou e Midoriya estão vivendo juntos como um casal, depois do que ambos havia passado já tava na hora de ficarem juntos mesmo.
Katsuki finalmente havia deixado seu orgulho de lado e agora tem seu tão desejado omega pra si. O loiro ficará sempre grudado em seu ômega, isso era uma coisa que Midoriya não via no loiro, ele continua tendo seu lado explosivo de sempre, mas com o esverdeado era diferente. É claro que ele se irritava com o menor na maioria das vezes, mas ele se controla ao máximo, o mas velho não que ver sua moita ambulante tendo problemas com a marca entre os dois novamente. E se isso acontecesse, talvez a marca em seu pescoço ficasse rompida pra sempre, nem em outra vida ele iria se apaixonar por alguém.
Izuku ultimamente tem se sentindo mal, Bakugou tenta fazer ele ir ao hospital pra ver se não tem algo de errado com ele, mas o esverdeado se recusava.

ㅡ Vamos ao hospital droga!

ㅡ Para com isso Kachan! Eu tô bem! Eu só me sinto enjoado um pouco, nada demais. Não se preocupa eu tô bem.

ㅡ Como assim nada demais?! Porra! Você é meu ômega droga! É claro que vou me preocupar com você! Nós iremos ao hospital sim, e nada de papo! - Katsuki sai bufando indo para o quarto.

ㅡ Poxa. - Izuku sorri levemente corado. - Mas ele tem razão.. Preciso saber o porquê que eu estou enjoado.. Mas não quero que o Kachan descubra comigo. - Midoriya pega seu celular abrindo em mensagens e indo em um grupo, ele começa a digitar. Nesse grupo tinha mas três pessoas, a Mina, a Uraraka e a Asui, e na mensagem dizia o seguinte: "Preciso da ajuda de vocês, ultimamente eu tenho me sentindo enjoado, não sei o que há de errado." Não demora meio segundo e o menor já é respondido. - Parece que vou ter que dá uma saída hoje. - Izuku então guarda seu celular e vai para o quarto onde uma certa fera está. Midoriya sabia que seu alfa estava irritado por não concordar com ele em ir ao hospital, com fé e coragem o menor entra no quarto dando de cara com um loiro de cara no travesseiro só seu amado ômega. Katsuki adquiriu a mania de que quando estiver irritado, cheira algo com o aroma de Midoriya e não importa quantas vezes ele veja isso, continua sempre fofo.

ㅡ Izuku.. - Katsuki percebe a presença do menor e tira o travesseiro de seu rosto.

ㅡ D-desculpa.. Você está mas calmo?

ㅡ Seu idiota! - Bakugou puxa Izuku o fazendo cair na cama. O mais alto coloca seu rosto sobre o pescoço do esverdeado. - Assim tá bem melhor.

ㅡ E-ei Nem pense em fazer nada! Não tenho tempo pra isso agora. - Dizia Izuku corado.

ㅡ Que papo é esse? O que você tem de tão importante que não tem tempo pra seu namorado? Hum? - Bakugou distribuía beijos pelo pescoço do menor.

ㅡ E-eu vou... Vou sair com as meninas! - O loiro para se beija-lo e olha. - A Mina quer, sair pra fazer compras.

ㅡ Aquela filha da.. - Midoriya olha bufando para Katsuki. - Da.. Mãe! Alienada desgraçada! Logo agora! Mas espera.. Você não pode! E se passar mal?! E nós vamos ao hospital lembra?!

ㅡ Eu posso ir com elas ao hospital, não se preocupa eu vou fica bem.

ㅡ Mas.. Certo então.. Eu vou com vocês!

ㅡ Nossa! Olha a hora! Eu já devia ter ido! - Midoriya se levanta e vai pra frente do espelho arruma sua moita acima de sua cabeça, a roupa que estava era uma bermuda cor beje e um moletom verde, o menor beija a bochecha de seu loiro e sai do quarto em passos rápidos.

ㅡ Ei! Izu! Me espera, eu disse que ia com voc- A porta da frente foi ouvida sendo batida, Midoriya já havia saído e nem deu tempo pra ouvir o loiro. - Fala sério, ele é sempre assim. - Nesse momento o celular do loiro toca, o tadinho chega foi correndo atende achando que era Izuku mas na real era o Kirishima. - Puta merda. O que você quer?!

Meu Lobinho Irritado  [ - BakuDeku - ] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora