Kira Uzumaki
Personalidad: estressada , brincalhona fofa, doida , as vezes fria, psicopata em certos momentos.
O jutso principal será o de uma flor que quando ela joga no adversário ele começa a apodrecer
Se chama lírio-aranha-vermelho
Aparência
Elementos : !!elas podem usar qualquer elemento! Vcs entenderão na fic!!
(Altora: qualquer atualizações da personagem eu aviso ok )
Anne: 17 anos
Clã: UchiraPersonalidade: fofa,estressada,brincalhona quando quer, fria,
Jutsu principal : *🍃🈴❰ Genjutsu • Seishin ❱🈴🍃*
_( Ilusão Da Armadilha Mental )_*Chakra : { 50%🔹}*
*❰🈴🈂️❱( Descrição ) :* A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja capaz de simular técnicas, enquanto o genjutsu está em sua mente ele é capaz de *falhar técnicas adversárias.*
*➖ Genjutsu Básico❕*Usuaria do Sharingann
..
Aparência
-----Outros: elas concentram o chakra perfeitamente, são mt rapidas, decoram os jutsus rapidamente, possuem chakra infinito,são estrategistas..
(A:Em todas as minhas histórias as personagens usam Shinigani , se não gostar to nem aí. .... )Shinigani da Kira-> Noray no Nasunka: ela pode se transformar em uma humana normal podendo ajudar em batalhas, estratégias, e muito mais. Ela pode se transformar em uma Puma e em uma Loba preta com os pés e mãos brancos, A sua transformação loba tem vantagem em velocidade e manipulação de mente, sendo assim ela pode manipular seu adversário com os olhos, no caso dela , ela entra na mente de seu rival fazendo-o tomar as decisões que a Loba quiser por ex.:Fazer o adversário se render em uma batalha, apagar a memória, e fazer visões do futuro.
Shinigani da Anne-> Yuhira No Nasunka. Ela possui as mesmas habilidads da Noray , , ela pode se transformar em uma Fênix e em uma Loba, a loba tem uma grande vantagem por ser muito veloz e ter uma grande força sendo assim pode matar o adversário com apenas uma mordida.
(A:As Shiniganis podem ajudar a dar mais chakra , e também, elas ficam dentro das pessoas (tipo uma bijuu) , a única diferença é que as Shiniganis podem ser liberadas a qualquer momento, (no caso só se a Kira e a Anne quiserem ) , pois elas são humanas normais. )
(Esses jutsus e as Shiniganis citados a cima só irão ser usados dos do capítulo 21 , não me matem por favor ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e minha prima entramos em Naruto (Pausada Temporariamente )
FanfictionAnne e Kira são duas adolescentes de 17 anos que moram em Tóquio, odeiam estudar , passam 24hrs assistindo animes , no caso "Naruto" .. Então em um dia nada normal como todos os outros, uma forte luz aparece no quarto de Kira e levas as duas para um...