descobriram! !!

23 3 2
                                    

   
   (Cap naum revisado)

     Anne Uchiha
            
              {5 dias dps}

     E la estava eu sentada no sofá comendo uma maçã e lendo um pergaminho que o Itachi me deu que era sobre nosso clã ........ E a Kira estava do meu lado ela estava quieta com a cabeça apoiada no encosto do sofá e com os olhos fechados. ........

     Alguns minutos depois ouço uma gritaria na sala do Pain e pela voz parecia Itachi , Deidara e Tobi , olho para a Kira que rapidamente levantar a cabeça e olha pra mim e em seguida para a porta da sala do Pain........

   Kira: Oq esta acontecendo la?

  -eu acho que eles estão ...

   Paro de falar quando ouço meu nome ser mencionado. ...

    Kira: Eu vou ir até lah!!-falou se levantando -

    -Eu vou com vc!-falo caminhando até a mesma-

      Logo a Kira chega na frente da porta à abrindo com força ..

    Kira: Que gritaria é essa?!?

    Itachi: Saiam da sala as duas !!-fala em um tom preocupado-

  Deidara:É rápido!

  Pain: Itachi e Deidara não pensem em me atrapalhar! !-fala se levantando da cadeira aonde ele estava-

    Ita/Dei: tarde de mais !! Vc naum vai faze nada!!

   Logo após vejo Deidara me puxando para cima de um pássaro de argila e Itachi e Kira foram em outro ...  então sairam todos o restante dos membros da Akatsuki para fora da sede prontos para atacar mas o Deidara e o Itachi foram mais rápido.

   O Itachi fez o Katon em direção a eles e Deidara aproveitou e jogou três C2  e mais algumas C4.... saímos dali o mais rápido possível. ......

      ~~~《Mnts dps》~~~

    Ja estávamos longe e eu qria mt saber oq estava acontecendo entt resolvo perguntar ao Deidara.

    -Oq está acontecendo Deidara?!

   Dei: O Pain descobriu que vcs eram jinchuurikis e também que as bijuus eram raras e quis extrair as bijuus de vcs !!!

    -grr!! Naum sei mem oq falar !!

   Dei: *suspira* entendo!

   -Mas pq vc e o Itachi impediram?

    Dei: Bom primeiro que se o Pain extrair as Bijuus vcs morrem e Segundo é que a extração pode dar errado e as bijuus podem ser libertadas e isso naum é nada bom! !

  -Entendo! !

  《Continua》_♡_☆_♡_☆_♡_☆_♡

       eu e minha prima entramos em Naruto (Pausada  Temporariamente ) Onde histórias criam vida. Descubra agora