Kira on
Ja estávamos caminhando a um tempo pq o Deidara falou que podíamos chamar atenção de outros ninjas por causa dos pássaros. . E por falar nele eu ouvi a conversa dele e da Anne e eu confesso que fiquei com raiva do Pain naquele momento. .
Estava td normal até eu sentir um chakra diferente a uns 8 Km de distância , olho para a Anne que parece que também sentiu o chakra ... caminho até chegar na mesma.
Kira: Vc sentiu esse chakra neh?
Anne: Sim !! Na verdade eu senti um chakra diferente e outro um pouco familiar! !!
Kira: Esse chakra familiar, parece muito com o do Mytsuke neh!??!
Anne: Sim !!!
Kira:será que......
Sou interrompida com o Itachi falando com nós duas .
Itachi : EII MENINAS TOMEM CUIDADO, NÃO ESTAMOS SOZINHOS -fala alto mas calmo-
Anne: Eh ja percebermos! !!
Deidara: Hm ! Vou mostrar a verdadeira arte para eles! !-fala com um sorriso de canto-
Kira: Não acha que devemos primeiro descobri o que eles qrem?
Anne: Concordo com a Kira!
Itachi: Guarde suas argilas para depois Deidara !!
Deidara: Aafs !!😒😒
Kira off
Anne On
Será que é o Mytsuke? E se for ? E se ele qrer lutar contra os meninos e morrer? Credo Anne não pensa isso ! Mas tudo pode acontecer! !
Fui tomada por pensamentos negativos, não consigo imaginar meus amigos morrendo por minha culpa! !
Sou tirada dos pensamentos por alguém falando do meu lado.**: Chupada dimensional! !!-fala o tobi brotando do meu lado-
Anne: AAAAAAAH !TOBI TU QUER ME MATAR DO CORAÇÃO, SEU FILHO DE QUENGA !!-falo dando um tapa na nuca do mesmo-
Tobi: Ah foi mal Anne Sempai!!-fala massageando o local-
Itachi: Oq vc está fazendo aqui Tobi?
Tobi: Vcs esqueceram que eu ia ajudar vcs a deixar a Kira Sempai e a Anne sempai longe do Pain?
Deidara: Podia ser mentira! -fala virando o olho-
Tobi: Aaaaah Deidara Smpaai , eu também te amo! !!-fala debochado-
Anne: Aff , então vamos logo, pq está anoitecendo! !-falo olhando para o céu-
Kira: Verdade! !
Itachi: Vamos ter que achar um lugar para passar a noite! !
Assim que o Itachi fala eu ativo meu Sharingan e olho em volta para encontrar um local bom .
Anne: Tem uma cabana abandodada , a uns 6 km daqui , para a esquerda! !
Itachi: Perfeito!
Kira: mas e se esse chakra estiver vindo de lá?
Tobi: Ora , nós temos 2 jinchuurikis , dois Uchihas e um do corpo de explosão! !!
Itachi: Ah tobi ! São 3 Uchihas!
Tobi:QUEH?
Anne: Eu também sou uma Uchiha!!
Kira: FALA SÉRIO TOBI QUE VC NÃO VIU ELA COM O SHARINGAN? !?
Tobi: HIHIHI!
Anne: Eu mereço! -coloco a mão na testa-
Deidara: Aah , vamos logo! !
Todos menos o Deidara: Vaaamos!
<16 minutos depoi>
Anne off
Kira on
Nós ja estávamos perto da cabana ,e pela nossa sorte a cabana estava vazia, ela não parecia estar abandonada, era uma cabana limpa tinha poucas teias de aranha, tinha 5 quartos com um banheiro pequeno em cada quarto, e sala e cozinha grandes, ela estava cheio de Mato em volta pro lado de fora.
Anne: Nossa , nem parece que era abandonada!
Deidara: Verdade! !
Kira: concordo!
Itachi: Bom , acho que vamos ficar por aqui mesmo! Ja que não tínhamos idéia para aonde íamos!
Kira: Éh Itachi está certo! -falo me jogando no sofá -
Kira off
Em Konoha. .
Tsunade On.
As meninas sumiram ja faz 3 semanas , e temos noticias péssimas, a quarta guerra ninja vai ser daqui 1 semana e eu tenho que treinar elas ... eu vou enviar 3 equipes para ir atrás delas nesse momento. .Tsunade: Shisune , chame a equipe Kakashi , a equipe Kurenai , e a equipe Guy !!
Shisune: certo, Tsunade Sama !-fala a menenina ja saindo da sala da Hokage-
《18 minutos depois》
Eu preciso treinar as meninas em 1 semana, preciso ajudar elas a controlar a bijuu , e isso é uma das coisas que me preocupa, a Akatsuki pode ter sequestrado elas !!
(A: Siim gente a Akatsuki, está inteira viva na guerra, pq vai ser assim a história é minhae eu qro que seja assim e pronto YwY)
As chances delas estarem vivas eu tenho certeza que é pouquíssimas !
Sou tirada dos pensamentos pela Shisune entrando na sala e gritando.Shisune: Tsunade sama , Tsunade sama! !
Tsuna: Sim Shisune? !
Shisune: O Mytsuke, ele sumiu! !!
Tsunade: O QUE? MEU FILHO SUMIU? ???
( AAAAAAAH dessa 6 não sabiam! !!! Eu falei que essa história é uma caixa de surpresa! Ele é filho adotivo dela !)
Shisune: A Yumi falou que ontem a noite eles discutiram pq ele falou que iria atrás das companheiras de time sozinho, e ela não deixou e agora talvez ele esteja atrás das meninas! !
Tsuna: AAAH ! COMO ELE TEM CORAGEM DE FAZER ISSO SEM MINHA PERMISSÃO! !!
( A: vou postar 2 caps hj "TALVEZ" , o próximo cap elas vão voltar para Kono 😉 , e é isso espero que gostem! !)
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e minha prima entramos em Naruto (Pausada Temporariamente )
FanfictionAnne e Kira são duas adolescentes de 17 anos que moram em Tóquio, odeiam estudar , passam 24hrs assistindo animes , no caso "Naruto" .. Então em um dia nada normal como todos os outros, uma forte luz aparece no quarto de Kira e levas as duas para um...