kira onAcordo com a luz do sol batendo em meu rosto, abro os olhos lentamente de uma forma preguiçosa, o clima estava frio e pelo que eu vi deu geada hj , ponho meus pés pra. fora da cama , assim que encosto meus pés no chão tiro eles rapidamente colocando-os em cima da cama novamente, pois o chão estava muito gelado sem contar que minhas pantufas ficaram longe da cama . Crio coragem e me levanto rapidamente da cama e vou para o banheiro, uns 4 minutos dps eu desço para a cozinha.
-Aaah que chão geladoo-
Penso comigo mesma.
Itachi: Desse jeito vai pegar um resfriado! -fala olhando para mim-
Kira: Ah , que?
Olho para baixo e vejo que eu estou com o short do pijama e uma camiseta fina .
Itachi: Eu falei! -fala ele rindo-
Kira: Huf ! -resmungo enquanto vou perto da mesa-
Aff , eu ein esse frio ta me matando, aparece que eu estou no Polo Norte. ...... Sou tirada dos pensamentos por uma gritaria vindo da escada dos quartos.
Tobi: AAAAH , Nem vem Deidarinha pq foi vc que abriu a porta! !
Deidara: VC ME EMPURROU SEU IDIOTA
Anne: AAAAAAAH EU VOU MATAR OS DOIS! !-fala ela segurando uma Catana atrás do Tobi e do Deidara-
Deidara: FOI O TOBI QUE ME EMPURROU
Kira: Que gritaria é ESSA?
Anne: Esses idiotas quase me mataram de derrame cerebral e ainda quebraram a porta do quarto! !
Kira: Como assim ? Derrame cerebral?
Tobi: Aaah , a gente só ia avisar uma coisinha!
Anne: Esse malucos derrubaram a porta do meu quarto e ela quase caiu em minha cabeça! -diz Anne com os dentes cerrados de raiva-
Kira: Avisar o que Tobi?
Deidara: Aff , nem era preciso!
SEGUINTE!-grita Tobi fazendo todo mundo ficar quieto-
Tobi: Bom,nós,eu e o Deidara conseguimos achar alguém de confiança que nos dissesse td oq está acontecendo em Konoha , e esse alguém disse que o tal Mytsuke saiu sozinho atras de vcs duas!
Anne: AH , EU SABIA
Itachi: Bom a conversa está boa mas está na hora de treinar! Mais alguém vai ir?
Todos: Sim !
Itachi: Ótimo!
Anne: Mas e o Mytsuke?
Itachi: Ele vai demorar para nos encontrar! E oq se preocupa tanto?
Anne/Kira: Pq não queremos levar um soco da Tsunade , ele é filho dela ela vai nos quebrar no meio se ele morrer!
Itachi: Ta ta ! Vamos logo!
☆☆☆☆☆
Quebra de tempo
☆☆☆☆]
Ja era umas 16:08 estava muito frio e eu e Itachi estamos treinando perto do rio , Anne e Deidara Sla , o Tobi morreu com uma c4
Brincadeira ksks ele saiu fazer não sei o que.Itachi: Katon!-fala jogando uma bola de fogo em mim-
Kira:Estilo água, Justu jato de água!
Assim que eu termino o jutsu , acabo perdendo o equilíbrio tento concentrar meu chakra nos pés, e como o esperado não deu certo e eu caio direto no Rio atrás de mim.
Kira: AAAAAAAH !-
Itachi: Kiraa !-fala alto enquanto vai em direção a ruiva.
Kira: Aaah aagua taah muiitoo ge-gelada !-falo batendo os dentes-
Itachi:Calma ai ! -fal e estende a mão na minha direção-
Pego na mão dele e me levanto ainda tremendo de frio, ele me puxa para fora do riacho pq ele estava quase caindo também... me sento na grama e Itachi senta do meu lado, ou melhor, ele se jogou do meu lado.
Itachi: ta bem?
Kira: Ah , to sim , obrigado pela ajuda Ita.. cof cof cof !
Itachi: calma aí!-fala ele colocando o manto dele nas minhas costa-
Kira: Obrigado! Não precisava se preocupar!
Gente é óbvio que eu não ia negar o manto dele neh , eu cai em um riacho quase congelado!,ksks
Itachi:precisa tomar remédios pra prevenir a gripe!
Aaaaaah fii eu sei ma seu manto é tão cheiroso aaaaaah !-fala Nila na minha mente-
Nilaaaaa , para sua doida! !
Kira: Eh , tenho sorte desse riacho ser raso! !
Itachi: Mas , oq fez vc perder o equilíbrio?
Kira: A Nila gritou em minha mente, por causa daquele chakra dnv , mas não era o Mytsuke dessa vez!
Itachi: Parece que está mais perto do que pensávamos!
Kira: Acho melhor ir para casa tirar essa roupa molhada!
Quando fui me levantar senti um peso em minha mão, olhei para baixo e vi que ainda estava segurando a mão do Itachi , senti meu rosto queimar.
Puxo minha mão devagar, mas ele percebe.Itachi: Ah...... me ... desculpe. ..!
Kira : Tudo bem! -falo colocando a mão no bolso da calça molhada--Todo aquele clima acaba com os raparigos do Tobi e Deidara chegando.
Tobi: eh , atrapalhei algo? !
Ita/kira: NÃO!
Deidara: KIRAAAAAAAAAAAAAAAA !!! precisamos de ajuda! ! A Anne ! Ela , ela .......
Kira: ELA UQ DEIDARA???
Deidara: Fomos atacados por alguns caras desconhecidos, e eles atingiram a Anne com algum tipo de veneno!
kira: OQUEEEE???
Continua? ???
AAAAAAAAAAAAH OLHA O CASAL AI U👄U💅OQ PODE ACONTECER COM ESSES POMBINHOS?
GOSTARAM DO CAP?
DESCULPE A DEMORA KSKS
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e minha prima entramos em Naruto (Pausada Temporariamente )
FanfictionAnne e Kira são duas adolescentes de 17 anos que moram em Tóquio, odeiam estudar , passam 24hrs assistindo animes , no caso "Naruto" .. Então em um dia nada normal como todos os outros, uma forte luz aparece no quarto de Kira e levas as duas para um...