》》》☆《《《
Ja estávamos chegando no lugar onde estavamos antes com os Senseis ,a Hinata tinha usado o ninjutsu médico para curar a Kira que ainda estava desacordada , eu e Sasuke deixamos Naruto e Hinata irem na frente eu estava logo atras deles e Sasuke ficou atras de nós caso aparecam mais ninjas ....Logo ele caminha mais rapido e para ao meu lado.
Sasuke: Não pense que vc ganhou aquela corrida , ok? Vc só ganhou só por que eu deixei hum!-da aquele sorriso metido dele-
Anne: ata engracadinho! !-virei o olho-
Sasuke: Só falei a verdade hum!
Anne:"muleke metido mds"
Naruto: Eeiiii eles estão logo ali na frente! -grita enquanto corre-
Eu e Sasuke começamos correr juntos ate alcançar Naruto e Hinata. ...
Kakashi: vejo que conseguiram achar a Kira !!!
Naruto: No começo eu achei que seria difícil mas não, foi bem fácil! !
Anne: claro ! Fizemos um ataque surpresa! Eles só conseguiram desviar o Katon Nipou do Sasuke !!-falo piscando pra ele , foi tipo como uma vingança kk-
Sasuke: aff !
Kakashi: "essas garotas tem algo diferente no chakra delas ,é algo muito interessante, afinal quem são elas?
Eu preciso parar de fazer tantas perguntas a mim mesmo"Naruto: não vejo a hora de chegar em Konoha de novo !!
Sakura: Deu pra perceber! !
Anne: eu ia falar isso agora Sakura kk!!
Sakura: hehe!
Hinata: estou muito feliz por ficarmos aqui só dois dias! !-da um sorriso tímido-
Anne : Sim Hina!-sorrio para ela-
Logo a Kira acorda , e rapidamente desce das costas do meu clone que desfaz na hora .
Kira: Oq esta acontecendo? ? - faz cara de espanto quando ve todo mundo olhando para ela-
Naruto: dps te contamos !!
Montamos nossas barracas para passar a noite ali .. agora eu ja consigo dormir tranquila pois a Kira esta bem ..
《Dois dias depois 》.........11:00 da manhã.
Ja estavamos perto do portão principal de Konoha , quando minhas vistas escurecem e eu não consegui mais andar , caio no chão e sem qrer chamo a atenção de todo mundo. .
Naruto: Anne? Vc está bem? -fala me ajudando a levantar-
Anne : estou sim Naruto !
Kakashi: Não é o que parece!
Anne: eu estou bem! Não morri para estar mal!-falo irônica-
Kakashi: Sakura ajude o Naruto levar ela até a Hokage !!
Sakura: Ok sensei !
Anne: Quem vcs acham que são para tomar providências sem ao menos me perguntar o que eu qro??-falo irritada -
Kira: espera !!Isso não é normal !! Faz tempo que ela não FICAVA irritada assim !!
Kakashi : eu sei oq é mas preciso ter certeza! !
Anne: Não é nada eu só estou cansada, só isso! !
Kakashi: Hum... Entt vai para sua casa e descansa . Mas qro que estejam vcs duas na sala da Hokage as 19:00 da noite! !
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e minha prima entramos em Naruto (Pausada Temporariamente )
FanfictionAnne e Kira são duas adolescentes de 17 anos que moram em Tóquio, odeiam estudar , passam 24hrs assistindo animes , no caso "Naruto" .. Então em um dia nada normal como todos os outros, uma forte luz aparece no quarto de Kira e levas as duas para um...