Anne on ...
Chego no quarto ,tomo um banho e me jogo na minha cama tentando dormir ............ ...
Bijuu on : Anne
quando adormeço ouço barulhos de água escorrendo e de e um barulho de fogo ..abro os olhos e em desespero, olho para os lados e vejo uma tigresa gigante dormindo na minha frente. ... eu entro em choque por não saber oq fazer ....... quando fui correr para a esquerda , senti algo me segurando, olho em volta da minha cintura e vejo um chakra preto me segurando ........entt logo caiu a ficha do que estava acontecendo ..????: Finalmente vou conseguir falar com vc Anne !!-diz com uma voz doce e manipuladora-
Anne: Entt , vc é a bijuu !!
???: isso msm !! Eu sim !!
Dei um sorriso e levantei a minha mão em direção a cabeça dela, no momento eu achei que ela iria recusar , mas não, ela encostou a cabeça dela na palma da minha mão, logo ela começa a caminhar em volta d de mim até chegar em um local em que eu pudesse vê-la. .. ela era linda !! Tinha o pelo preto e azul !
****: eu sou Hyuna! A bijuu de 12 caldas !!
Anne: 12?
Hyuna: bom vou explicar! ! Eu e a Nila a bijuu de 11 caldas somos raras ! Entt sempre que morremos demoramos mts e mts anos para reviver, e de toda nossa vida vc e a Kira são nossas segundas jinchuurikis !! E por demorarmos mt para reviver quase ninguém sabe que existimos !!
Anne: Entt a Kira também é jinchuuriki d!!
Hyuna: Sim sim !!
Anne: tínhamos quase certeza que seriamoa junchuurikis mas por conta do enorme chakra !! Mas não conseguíamos ver vcs !!Hyuna: Bom eu e a Nila estávamos em um longo sono , pq naum estava na hora de aparecer pra vcs!!
Anne: Entendo! !!
Hyuna: Que bom que entende rsrs!! Minha primeira junchuurikis não me entendia mt fácil ela era mt teimosa! ! Mas não é qrer falar nada mas vc também é meio teimosa rsrsrs!!
Anne: Vc naum é a primeira que me disse isso rsrsrs!!
Hyuna: rsrsrs!!
Anne: A conversa está mt boa mas eu tenho que voltar !! Afinal eu estou morando com um bando de criminosos rsrs!!
Hyuna: Ok ok!! Sayonara !
Anne: Sayonara !!!
Bijuu off
Anne on .
Abro meus olhos calmamente para olhar em volta e ver se ja estou no quarto novamente, e a resposta felizmente é sim !!..... me levanto da cama e vou ao banheiro lavar meu rosto deixando a porta do banheiro aberta, paro em frente a o espelho que é em cima da torneira (pia, sla como vcs falam) e lavo meu rosto pensando se a Kira ja falou com a Bijuu dela ,logo escuto uma voz falando "claro que ja" dou um grito de susto e lembrei que se tratava de Hyuna que respondeu meus pensamentos ... e na msm hora o Deidara brota na porta assustado com meu grito ...
Dei: Uq aconteceu? !?-fala espantado-
Anne: Na-nada !! Só é que caiu água no meu pijama!! -coro-
Deidara: Ah ok!!
Anne: Oyasumi Deidara-Kun!!
Deidara: Oyasumi Anne-chan !!-fala indo se deitar-
Apago a luz do banheiro e me deito novamente. ....
(A: desculpem a demora hihihihihi!! Não me matem pelo amor de Deus rsrsrs)
Bjss se cuidem:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e minha prima entramos em Naruto (Pausada Temporariamente )
FanfictionAnne e Kira são duas adolescentes de 17 anos que moram em Tóquio, odeiam estudar , passam 24hrs assistindo animes , no caso "Naruto" .. Então em um dia nada normal como todos os outros, uma forte luz aparece no quarto de Kira e levas as duas para um...