De volta à Konoha.

18 4 1
                                    

  
  Anne On

  Me acordo com alguém do meu lado, me viro e vejo a Tenten e  Hinata , tento me levantar mas a Tenten não deixou. Logo ouço alguém gritar o nome da Kira , olho pela janela e vejo uma menina loira tentando matar a Kira com uma Catana.

Anne: Me desculpa Tenten!

  Tenten: Oq?

  Dei um abraço na Tenten logo em seguida dou um tapa na nuca a fazendo desmaiar. A Hina ativa o Byakogan e vem em minha direção.

  Anne: Me deixa sair Hina ! -falo em posição de ataque-

  Hina: Anne vc não está em condições para sair!

  Anne: foi mal Hina!

  Falo e me jogo pela janela, sinto uma agulhada no peito mas não dou bola e continua caminhando até a Kira que estava imóvel perto da Sakura , a garota loira ia fincar aquela catana na Kira ,mas eu não vou deixar.

   Concentro meu chakra na mão e vou correndo na direção da loira.  Dou um soco no lado direito dela fazendo ela se colidir com algumas árvores . Logo ela se levanta novamente e vem em minha direção.

   Haika: Hum ,  mais uma fracote pra mim espancar hahahaah! Que falta de capricho Anne! Por sua culpa a sua amiguinha quase morreu! !

  As palavras dela me irritaram muito,  sem contar que eu me culpei pela Kira quase morrer .
Eu não posso deixar que as palavras dela me atrapalhem, nunca!

   -Aaaaah que garota irritanteee!!!-fala a Hyuna ja com raiva-

-Concordo com você! !

   Logo a Loira pega a Catana novamente e corre em minha direção , me coloco em posição de ataque novamente, ativo meu sharingan , e olho para a loira assim eu consegui prever os movimentos que ela fazia . Logo apareceu mais ninjas que foram batalhar com os outros que estavam ali.  Olho novamente para a Haika.

   Ela se aproxima de mim com a Catana pronta para me golpear, assim eu seguro a catana, quando fui arremessa-lá para lado vi que ela estava imóvel , olho para trás da Haika e vejo a Yumi sensei segurando a Haika com as sombras dela, em seguida a Sakura corre em direção a Haika e da um soco na mesma , assim Stella da outra soco fazendo ela voar pra cima, olho para Kira que também olhou para mim, dou a mão para a ruiva e uso teleporte atrás da Haika eu e Kira pegamos nossas cabanas e enfiamos nas costas da Loira que caia no chão com muita força.

  Anne/Kira: É isso aí!  -damos um soco no ar em comemoração de vitória -

    E então finalmente as irmãs Haruno correm uma na direção da outra para se abraçarem.

   Eu chorei tanto naquele momento, mas novamente aquela agulhada em meu peito, mas dessa vez eu não consegui resistir,  não vejo mais nada além da Kira segurando meu braço.

     Anne off

      Kira on

     O momento estava perfeito, mas olho para Anne que não estava bem e vejo que ela ja estava caindo novamente, dessa vez eu a segurei.

  Kira: Anne !! Anne , fala cmg ! ANNEEE!

   Sakura: Calma ,  deixe-me examiná-la! !

   Dou lado para a Sakura que imediatamente se ajoelhou do lado da Anne.

  Kira: E então? ?

  Sakura: Não foi nada , ela apenas não se recuperou muito bem , e usou muito chakra!

  Kira: Ah, Uffa!

   Deidara: Oq aconteceu? 

  Kira: Não foi nada d+!

   Deidara: Ata , que bom!

   Kira : O Deidarinha , meu amiguinho , perfeito , gentil ......

  Deidara: Oq tu quer?

  Kira: Hehe , tu leva a Anne ? Favooii !

  Deidara: Ah......

  Kira: Nada de Ah , favoii!

   Deidara: Ah tá bom!

  Kira: Ta bom , agora eu vou ir pegar umas coisas la na cabana !

  Deidara: Okay!

  Deixo o Deidara ali com a Anne , enquanto eu vou pegar umas coisas na cabana ........

   Chego no meu quarto pego minhas coisas e arrumo td dentro de pergaminhos, quando saio do quarto me esbarro com alguém, chamado ITACHI .

  Kira: Ah , desculpe! -falo sem jeito-

  Itachi: Vc está bem? -pergunta-

  Kira: Claro, só com alguns arranhões!

  Itachi: Eh .... desculpe Kira!

   Kira: Pelo que? 

  Itachi: Por isso!

   Fui surpreendida por um abraço do Itachi , eu simplesmente retribui o abraço , assim que ele me soltou, eu olhei para ele como se estivesse vendo a alma dele , , então ele foi para me dar um beijo maaas alguém apareceu,  um emo idiota acabou com clima

   Sasuke: Atrapalhei? ??

   Itachi: Não! -fala e me rouba um selinho-

   Sasuke: Bom , Ja estamos indo !

   Kira: Nós ja vamos,  eu tenho que pegar umas coisas pra Anne!

  Sasuke: Ok!

   Itachi: Conversamos em Konoha , Sasuke!-fala ele entrando no quarto -

  Sasuke: Não vejo problema!

   Itachi: Ótimo!

    Assim que os irmãos Uchihas saem dali eu vou para o quarto da Anne ver se ela vai usar alguma coisa de lá.

   <<Quebra de tempo >> 30 mts dps.

      Ja estávamos todos arrumados para partirmos para Konoha,  a Anne estava desmaiada nas costas do Deidara , a Hina estava conversando com o Naruto e a Kurenai  , a Sakura estava no mundo da lua, Sasuke estava do lado dela olhando para o nada. E eu estou aki perto do Itachi ,Eh meio que estamos "juntos" .

   (A:Eu não fiz a parte dele pedindo ela em namoro pq eu não sou boa nisso então neh o cap ia ficar uma melda)

   Kakashi: Então vamos!

  .........







.                                              
__//__//__//__//__//__//__//__//

   Olhaaa o casal aiiii !

    Bom gente, gostaram do cap ?

    A história ainda nem começou ksksks

    Desculpem se o cap ficou ruim , eu estou com bloqueio criativo :)

    Espero que tenham gostado! !

      Bjss😙🌸🌹

       eu e minha prima entramos em Naruto (Pausada  Temporariamente ) Onde histórias criam vida. Descubra agora